𝖘𝖊𝖝𝖙𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔

734 89 68
                                    

ᴜᴍᴀ ɴᴏᴛɪɴʜᴀ ʀᴀ́ᴘɪᴅᴀ ᴀǫᴜɪ ɢᴇɴᴛᴇ: ᴇɴᴛ ᴇssᴇ ᴇ́ ᴀ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴠᴇᴢ ǫᴜᴇ ᴇsᴄʀᴇᴠᴏ ᴜᴍ ʜᴏᴛ, ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ ᴋᴋᴋᴋᴋ

𝙩𝙬: 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙪́𝙙𝙤 𝙨𝙚𝙭𝙪𝙖𝙡

O começo do beijo foi lento e delicado, sentia um pequeno gosto de uísque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O começo do beijo foi lento e delicado, sentia um pequeno gosto de uísque. Eu não fazia ideia do porque iniciei aquele beijo, eu so queria sentir ele logo. Não demorou muito para o menor pedir entrada com a língua, oque eu rapidamente consenti, apaguei o baseado e o lacei pela janela. Aprofundei nosso beijo novamente, o beijo foi se esquentando e se intensificando com poucos segundos. Finalmente me sentia relaxado.

Estava inclinado em cima do do menor, que rapidamente inverteu a posição, ficando assim sentado em meu colo, com uma perna de cada lado da minha cintura. Deixei de beijar sua boca, e desci os beijos para seu pescoço, deixando ali pequenas marcas avermelhadas, que futuramente ficaria roxas.

Levi se remexia inquietamente em meu calo. Na primeira oportunidade o menor começou a beijar meu pescoço, aquilo era muito bom... tão bom que já começava a sentir seu membro acordando.

- poxa Smith, você é tão sensível assim?

O mais novo sussurrou em meu ouvido, em quando se remexia sobre meu quadril. Poderia explicar que talvez fosse pelo fato de não transar a algum tempo, mas não estava afim de perder tempo com isso

- Smith, vamos para a cama

O mais novo disse deixando meu pescoço por um momento. Segurei sua cintura e o levei ate a cama. Estava entre suas duas pernas, comecei a descer meus beijos para sua clavícula, dando alguns chupões.

Minhas mãos subiram, dos seus quadris até o meio de seu peitoral, consegui sentir seu corpo levemente definido. Comecei a brincar com seus mamilos, os apertando, oque fazia o menor arfar levemente. Pelo fato de estar entre suas pernas consegui sentir o membro do menor ficando duro. Nossas intimidades roçavam uma na outra, oque deixava nos dois cada vez mais excitados.

Tirei sua blusa rapidamente, não aguentava mais se segurar, tracei uma trilha de beijos no ate o abdômen do homem, quando cheguei perto de sua peça de roupa íntima, mordi levemente o seu membro por cima da roupa, o menor arfou, deixando escapar um gemido surpreso da boca do mesmo.

O menor inverteu nossas posições rapidamente, ele era bem mais forte que pensei. Ficou sentado em cima de meus quadris. Não perdeu tempo, e logo tirar a minha blusa. A visão dele em cima de mim era hipnotizaste, não consegui tirar os olhos dele por um segundo. Ele ainda beijava meu pescoço, e marcava tudo meu peitoral com seus lábios.

Ele desce minha calça bem devagar, me lançar um olhas extremamente malicioso, beijou meu membro por cima da minha roupa, ele não tirava os olhos de mim, nem por um segundo. Ele tirou minha peça íntima, fazendo meu membros ja duro saltar a roupa, ele abriu um sorriso depravado. Aquele sorriso.. me deixou ainda mais incitado. Observei o menor segurar a base do meu membro, beijando a toda extensão, quando chegou na minha glade, afastou levemente a boca e apenas arfando em minha glande, fazendo o ar quente a atingir, aquilo me fez soltar um pequeno gemido rouco. Nunca haviam usado aquela técnica comigo, mas eu havia gostado, isso ficou claro no olhar que joguei para o menor. Logo após ele abocanhou meu membro, o máximo que conseguiu, o resto ele estimulava com as mãos. Ele engolia boa parte de seu membro, ninguém nunca havia o engolido tanto, seus parceiros e parceiras sempre diziam que o meu membro havia um tamanho maior que o normal, por isso não o engoliam tanto.

Ele já estava lá a algum tempo, o puxei rapidamente, se ele continuasse ali, iria gozar em segundos. Beijei famintamente a boca do menor . Queria o adentrar ele o mais rápido possível, não suportava mais. O coloquei de costas mim, beijei seu pescoço, e dei uma forte mordida ali, o menor gemeu, e me olhou com o mesmo olhar depravado de antes. Aquilo foi a gota d'água da minha sanidade.

Prendi as mãos dele, e o deitei de bruços na cama, deixando apenas sua bunda empinadas. Tirei rapidamente sua peça de roupa íntima, revelando suas adegas, que eram medias, mas fartas. O corpo de Levi era simplesmente lindo.

- você é gostoso pra caralho - disse em um pequeno sussurro em seu ouvido, senti o menor se arrepiar de antes de mim.

Peguei o lubrificante e uma camisinha, não sabia onde ficava, mas procurei no lugar mais óbvio, na mesa do lado da cama de Mike.

Lambuzou os dedos com o lubrificante, passando um pouco em meu pau, e também na entrada o menor. Eu sabia que ele estava limpo, afinal havia tomado banho a minutos atrás.

- vou começar - digo introduzindo um dedo dentro do mesmo.

O menor apenas arfou levemente. Introduzi o segundo dedo dentro da entrada do menor, sentia ele contraindo la dentro, ele estava tão desesperado quando eu. Introduzi o terceiro dedo, alarguei o tanto que achei que precisava .

- antes logo com isso, preciso de você dentro de mim - disse implorando para que eu o penetrasse

Coloquei a camisinha em meu membro, posicionei na entrada do mesmo, assim o adentrando, no início coloquei apenas a cabeça

- Vai com calma, você tem noção do tamanho que você tem?

- tudo bem, eu vou ser gentil Ackerman, não se preocupe

Balbuciei em um tom de provocação, o mesmo fez uma cara de desaprovação, parecia que não costumava a ser dominado muitas vezes. Fui adentrando o menor pouco a pouco, cada vez ele gemia mais alto, era perceptível pequenas lágrimas saindo de seu rosto. Esperei um tempo, e comecei a me movimentar devagar.

- Oque foi Smith? Esta com dó? Esperou a noite toda pra me foder e você me decepciona assim

Não admitiria o menor zombar assim de mim, tratei logo de acelerar os movimentos.

Meu corpo estava em êxtase, esta dentro do menor era incrível, tão quente. Os barulhos sujos dos atos ecoavam pelo quarto, os gemidos de Levi se intensificava cada vez mais, junto com o ritmos de minhas estocadas. levei minha mão até o membro do menor o masturbando.

- s-smith ai nã-o haa - o menor tentou dizer meio aos gemidos

Passei meu dedo em cima de sua glande, sentia as pernas do menor tremerem, o gemido manhoso e arrastado saiu de seus lábios, e logo chegou a seu ápice, sujando minha mão e a sua própria barriga.

O gemido de Levi foi o gatilho para meu ápice, junto com os contrações que o menor fez ai chegar a seu ápice, tudo aquilo me deixavam tão excitados. Senti me desfazendo dentro da camisinha.

Conseguia ouvir a respiração ofegante de Levi soar pelo quarto, ele ainda tinha espasmos do orgasmo. Sai de dentro dele tirando a camisinha a camisinha, a amarrando e a jogando no chão , ao lado da cama de Mike. Ainda estava estabilizando minha respiração. Me sentia leve, e muito relaxado.

Depois de alguns minutos, Levi levando meio grogue, andando a te o banheiro.

- acho que precisamos de um banho Smith.

Eu sentia meu corpo mais leve ao levantar, aquele baseado era diferente dos que costumava fumar. Entrei no banheiro juntamente com Levi, ele ligou o chuveiro me olhando com o olhar depravado de antes, ele era insaciável, agarrei seu corpo, fazendo suas costas entrarem em contato com meu peitoral, beijei sei pescoço delicadamente, descendo minha mão por sua barriga, limpando o resto esperma que tinha ali. Logo depois levei a mão ate o membro do mesmo, começando a o estimular.

Levi gemia baixinho, mas mesmo assim aquilo me deixava muito excitado, a droga consumida mais cedo, deixou meus sentidos sexuais mais sensível, me fazendo sentir prazer em dobro. Virei o menor, apoiando suas costas na parede, fazendo assim ele ficar de frete pra mim. Voltei a masturba-lo, mas agora masturbava dois membros, o dele e o meu. Nossas intimidades roçando uma na outra era uma sensação incrível, sentia mais prazer a cada segundo, não sabia explicar oque estava sentindo, fui aumentando os movimentos, ate que nos dois chegamos ao clímax.

Terminamos o banho normalmente, nos vestimos novamente, e simplesmente apagamos. A droga fez com que o meu sono fosse o melhor de toda a minha vida, me sentia tão relaxado.

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

𝟭𝟯𝟴𝟰 𝙥𝙖𝙡𝙖𝙫𝙧𝙖𝙨

𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚𝙘̧𝙖𝙢 <3

attraction or loveOnde histórias criam vida. Descubra agora