𝕯𝖊𝖈𝖎𝖒𝖆 𝖖𝖚𝖎𝖓𝖙𝖆 𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔

401 58 71
                                    

Acordo extremamente ansioso, para meu primeiro dia de estágio. Tomo banho, escovo os dentes, faço a barba, penteio os cabelos, coloco uma roupa elegante e casual, passo meu perfume. Encaro-me no espelho, será que eu estava realmente pronto?

- relaxe Smith - diz Levi massageando minhas costas

- eu tô relaxado

- não me faça rir. Você esta tenso, tente relaxar, vai dar tudo certo

- você tem razão. Eu vou indo, não quero chegar atrasado

- quer carona?

- você também esta indo para lá?

- claro. Também vou fazer estagio lá

- a claro, que pergunta idiota a minha..

- vamos?

- vamos

Seguimos até a sede local da empresa. Uma mulher pediu para os estagiários esperarem em uma sala. Minutos depois nos chamou, nos guiou para a sala de Kenny Ackerman. O homem disse coisas clichês para estagiários, e nos parabenizou pela vaga. Ao final ele pediu para que todos se retirassem. Menos eu. Me assustei, no meu primeiro dia já teria uma conversa a sós com meu chefe. Levi também parecia surpreso com a atitude do tio. Quando todos se retiraram, ele começou a se pronunciar.

- não se preocupe Smith, você não fez nada de errado

- que bom... fico aliviado

- eu queria fazer uma pergunta meio pessoal, teria alguém problema?

- eu penso que não, pode fazer

- qual seria sua relação com o meu sobrinho Levi?

Meu coração parou... eu não esperava por aquilo. Arregalo meus olhos, eu travei, travei completamente.

- Smith você só vai responder se você quiser

- não, não, tudo bem. Eu respondo, bom.. Eu e Levi somos amigos

- assim, pensei que vocês estavam tendo algo a mais. Afinal ele te levou a um jantar, e me pediu para analisar seu currículo pessoalmente. Vocês não estão tendo nada mesmo?

- bom... É que... Não é nada sério, nada de mais - comecei a confessar, afinal não queria mentir para meu chefe

- eu entendo, não tenho nada contra. Fico feliz de saber que Levi esta se relacionando com pessoas boas. Agora pode ir. Minha secretaria vai te mostrar oque deve fazer

Quando estava saindo o mais velho chamou minha atenção mais uma vez

- escute Smith, essa conversa será nosso segredinho. - concedei com a cabeça

Sai da sala ainda surpreso com a situação. Tendo certeza que meu rosto estava completamente vermelho, já que eu sentia minha pele arder. Recebi minhas tarefas e segui para a sala de arquivos. Onde eu conseguiria material, para fazer a retrospectiva anual na empresa. Pegando assim todas as reportagens, premiações etc, que a empresa havia ganhado naquele ano. Estava completamente imerso em meu afazer, que não percebi uma figura pequena adentrando a sala.

- quer ajuda?

Viro-me rapidamente, dando de cara com Levi, encostado no batente da porta.

- não. Estou dando conta, mesmo assim muito abrigado - .

- tem certeza? Parece ter muita coisa pra fazer

- oque você realmente quer?

- ok.. Sobre oque você e meu tio falou a sós cm você?

attraction or loveOnde histórias criam vida. Descubra agora