𝖖𝖚𝖆𝖗𝖙𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔

668 94 40
                                    

𝙩𝙬: 𝙪𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙗𝙚𝙗𝙞𝙙𝙖 𝙖𝙡𝙘𝙤𝙤́𝙡𝙞𝙘𝙖

O barulho da festa estava bem alto para horário. Mike ja estava com Miko, realmente não intendia a relação instável deles. Já havia se perdido de Levi e Hange. Pego uma garrafa de uísque, e subo para o andar de cima da casa, me dirigindo a um quarto qualquer, torcendo para não encontrar alguém transando.

Passou cerca de 15 minutos dentro do quarto, não estava afim de ninguém naquela festa, so queria beber um pouco, a garrafa de uísque ainda estava no começo, levei a garrafa ate minha boca, quase cuspi o líquido quando tomei um susto. A porta se abriu.

Levi entra no quarto e logo em seguida fechar a mesma, o homem me olha um pouco surpreso.

- a desculpe. Esta esperando alguém?

-  Não, so to querendo fugir aquela barulheira toda, aceita? - digo estendendo a garrafa de bebida para o mesmo

Ele caminha ate mim, se senta na ponta da cama pegando a garrafa e levando do a sua boca.

- também to fugindo daquela bagunça, não sei porque aceitei vim pra ca

- pse, eu também não, so queria beber um pouco - falo tomando mais um gole, e estendo a garrafa para o mais baixo novamente

Continuamos a beber, não tínhamos muito assunto, então estávamos apenas bebendo e escutando a música abafada pelo quarto

Eu e Levi sobressaltamos quando a porta abriu bruscamente, revelando o loiro amigo de Erwin, e a amiga de Levi

- finalmente achamos vocês - diz a dificuldades para falar por conta do álcool

- porra, se vocês quisessem transar poderiam ter pedido a chave do meu apartamento

- cala a boca Mike, estamos apenas conversando

Mike ja era provocador quando sóbrio, quando babado pior ainda.

- a gente e uma galera vai brincar de 7 minutos no paraíso, vamo lá

- você não se cansa dessas brincadeiras adolescentes Mike?

- não, então vamos

Eu e Levi seguimos os dois, realmente não tinha mais nada pra fazer naquela festa, a não ser beber. Eram umas 12:00, ate ai ja tinha bebido umas 5 latas de cerveja e meia garrafa de uísque, sem contar os shots de vodka e tequila que Tomou quase obrigado pelo Mike. Já se sentia um bêbado, Hange e Mike estavam claramente piores que eu e Levi, mesmo assim o mais baixo não deixava de esta em um estado já não tão sóbrio.

O jogo começou, toda vez que eu não era mandado para o paraíso agradecia, não estava no clima para esses jogos, estava ali mais por causa da inexistência de Mike. Mike claramente roubou para que ele e Miko fossem para dentro do armário onde era nosso "paraíso", saíram de lá, e foram recebidos por gritos, após a grupo escutar gemidos vindo do armário.

Até que por surpresa minha, a garrafa parou em minha direção, olhei para o outro lado da garrafa, para saber quem iria para o paraíso comigo, meu coração quase falha, quando vejo que era Levi, maldita hora que foi aceitar brincar dessa brincadeira besta adolescente. Não que seria ruim passar esse tempo com Levi, pelo contrário, gostava da companhia dele, apesar da introversão do menor, mas séria constrangedor, pelo fato de serem colegas de quarto. Era um jogo feito para segundas intenções, então o clima seria estranho.

- vamos logo, levantem vocês dois, não quero saber de enrolação - a garota de óculos amiga de Levi berrou, fazendo eu e ele levantarmos, e irmos até o armário.

attraction or loveOnde histórias criam vida. Descubra agora