𝐎𝐢𝐢 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦??
𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮́𝐥𝐨 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫 𝐭𝐞𝐫𝐚́ 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐧𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐥𝐨𝐠𝐨!!!
________________________________Oiii amores , meu nome é Any Gabrielly mas pode me chamar só de Any mesmo , eu tenho 21 anos sou brasileira , sou formada em medicina na área de ortopedia , moro em Nova York à 4 anos , estes 4 anos foram os melhores da minha vida , por exemplo eu fui reconhecida com a melhor médica ortopedista , conheci várias pessoas com minha melhor amiga minha companheira de todas as horas , na horas da alegria e da triste , ela chama Sina Deinert ela também é médica , só que em área diferente da minha , ela é cardiologista , nós conhecemos na faculdade e então nunca mais nos separamos , vivemos grudadas , quem vê pensa que somos um casal mas não , somos melhores amigas , a gente fez a faculdade inteira juntas mas na hora da residência a gente se separou mas depois voltamos ao normal.
Ela é muito engraçada , eu é ela juntas somos as doidas do pedaço , nós trabalhamos no mesmo hospital e o nome dele é NYC Health + Hospitals / Bellevue.
Ah eu também tenho outra amiga , ela se chama Sabina Hidalgo , nós nos conhecemos em uma sorveteria aqui em NY , mas agora eu vou para de falar delas um pouco e vou falar de mimmm.
Minha família mora no Brasil e eu nos Estados Unidos , eles moram em São Paulo Capital , eu morei lá praticamente 18 anos da minha vida depois disso eu vim para cá , meus 18 anos não foram fácil sabe , eu tive depressão por causa de um negócio que aconteceu na minha vida , mas estou bem agora , eu aprendi a viver com isso .
Eu tive um namorado na minha vida inteira e ainda foi no Brasil , a gente namorou por 4 anos , sim 4 anos , eu achava que já poderíamos casar né , pois 4 anos .
Nós terminamos quando eu tive que vir para cá , mas somos amigos , quero dizer melhores amigos , ele mora aqui também em Nova York , ele namora com uma das minhas amigas , eu e ela nos damos super bem , ela entende que não temos mais nada.
Ah já ia me esquecendo de falar , eu sou solteiraaaaaaa.
Esse namoro que eu tive , eu tenho uma lembrança muito grande comigo que na verdade faz parte de mim essa lembrança , mas isso eu conto depois.....
_________________________________Oiii gente , meu nome é Joshua Kyle Clarke Beauchamp , mas pode me chamar de Josh Beauchamp , eu tenho 25 anos , sou canadense , sou formado em engenheiaria civil , moro em Nova York a mais de 10 anos quando minha família resolveu vir morar aqui em NY , tenho uma linda irmã que se chama Savannah Clarke , ela mora na Austrália com seu marido e seu filho , eu amo demais minha irmã eu daria a minha vida para ela e para meu sobrinho , ela tem um filho de 9 meses , ele é uma fofura só , ela é modelo lá .
Meu sonho é filhos , e uma esposa linda , mas esse sonho eu já deixei de lado , pois quando eu tive uma namorada eu foi traído , e isso né machucou muito , e então desde de aí eu não me apaixonei mais , mas esse sonho está impossível de se realizar mas vamos em frente né .
Minha ex-namorada me traiu com um dos homens que trabalhava para mim , eu descobri isso no dia que eu iriá pedir ela em casamento mas o plano foi por água abaixo , eu peguei os dois na cama no meu apartamento ainda , quando eu vi aquela cena meu mundo caiu , como eu pode acreditar em uma mulher daquela , isso faz exatamente 1 ano , depois disso eu me fechei para o amor , eu mesmo prometei para mim que nunca mais iria me apaixonar novamente.
Eu tenho um melhor amigo que se chama Noah Urrea , ele é dentista e um dos melhores que eu conheço.
A gente se conhece a mais de 10 anos pois foi quando eu e minha família nos mudamos agora cá , somos inseparáveis , Noah é engraçado e fofoqueiro , fofocar é uma das coisas que ele mais gosta de fazer .Eu esqueci de falar Savannah teve uma quedinha por Noah quando ela tinha uns 13 anos , os dois chegaram a ficar mas não rolou , depois da ficada deles Savannah percebeu que não gostava tanto dele com pensava , eu dei aleluia kkkk.
Meu passado também não é um dos melhores mas né , mas isso eu conto depois.....
𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎𝑚 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜...
𝐷𝑒𝑖𝑥𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑖𝑛ℎ𝑎!!!!
𝐵𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠<3❤️ᶜᵃᵖⁱ́ᵗᵘˡᵒ ʳᵉᵛⁱˢᵃᵈᵒ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação { beauany }
Fanfiction𝐴𝑛𝑦 𝐺𝑎𝑏𝑟𝑖𝑒𝑙𝑙𝑦 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑑𝑒 21 𝑎𝑛𝑜𝑠 , 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒 , 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑒𝑚𝑏𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖́𝑠 𝑛𝑎𝑡𝑎𝑙 𝑐𝑜𝑚 18 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑁𝑜𝑣𝑎 𝑌𝑜𝑟𝑘 , 𝑝𝑎𝑟𝑎 �...