𝐏𝐎𝐕 𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘Estamos indo para a casa de Úrsula hoje para comemorar o aniversário dela , Josh está dirigindo o carro e então eu falo.
- Savannah vai estar lá ?- pergunto para meu marido , sobre sua irmã.
- Vai ela , vai ficar agora para sempre aqui com a gente - Josh diz sorrindo para mim , não posso negar que a relação dos dois é muito linda.
- Que bom , gosto muito dela - e verdade eu e Sav estamos muitas amigas , a nossa amizade só está crescendo , ainda mais que tem o Théo.
Ele está uma fofura , ele é muito lindo , ele parece o Josh , os olhinhos e tudo , acho que o filho não é de Savannah e sim de Josh.
- Sim , nossos filhos podem crescer agora com o primo deles né - Josh diz sorrindo , uam coisa eu sei Josh ama de mais crianças
Então sinto rapidamente uma dor no meu útero e gemo.
- Amor o que foi ?- Josh pergunta assutado para mim mas com o olhar na estrada
- Uma dor passou rapidamente pelo meu ventre - digo e coloco a mão na minha barriga , começo a rezar para não estar acontecendo a mesma coisa que aconteceu na anos atrás.
- Mas você está bem , quem ir no hospital ?- Josh questiona olhando para a mim e olhando para a estrada
- Não não , estou melhor - digo e fico olhando a paisagem e logo sinto mais uma dor que parece muito de anos atrás , mas dessa vez fico quieta e fecho os olhos
- Chegamos - Josh diz todo feliz e eu sorriu com sua felicidade
- Vamos?- Josh diz descendo do carro
- Vamos mas calma aí , deixa eu pegar o presente da sua mãe .- falo e pego o presente de minha sogra , e então me levanto e vejo que o banco do carro está limpo e sinto um alívio no meu coração , pego o presente e olho para Josh e olha para mim sorrindo.
- Como eu posso ter uma esposa tão linda assim - ele diz e vem até mim e me beija e passa a mão na minha barriga.
- Vamos ?- pergunto para ele , e entrelacamos nossas mãos e fomos.
Tocamos na campanha e logo vejo minha sogra sorrindo para a gente e logo em seguida vou até ela e dou um abraço bem apertado nela o desejando feliz aniversário.
Em seguida entramos na casa e ficamos conversando sobre várias coisas.
- Vou ao banheiro , já volto - falo e saio andar até o banheiro da casa de minha sogra e meu sogro.
Entro dentro do banheiro e então começo a suar de dor , até achei que estava com vontade de fazer xixi mas não é , e a dor mesmo , então passa uma onda de dor no meu ventre novamente e fecho meus olhos , abro meus olhos e vejo que está tudo certo e saio do banheiro e vou para a sala novamente .
- Voltei - digo e me sento ao lado de Josh que está brincando com seu sobrinho sorrindo.
Então sinto mais uma onda de dor no meu útero e dessa vez não consigo segurar meus gritos.
- Amor - Josh para de brincar com Théo e vem correndo até mim.
- Está doendo muito - digo e sinto mais uma onda de dor e grito mais ainda e olho para Úrsula que está assutada olhando para mim , Ron está com Théo no colo , Savannah está com seu marido olhando um para o outro assustados.
- Por favor meu Deus , não me tire mais um filho de mim e a única coisa que eu te pesso - digo com os olhos fechados.
- Amor calma , não é nada e só o bebê que está querendo nascer não é mãe - Josh diz nervoso olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação { beauany }
Fanfiction𝐴𝑛𝑦 𝐺𝑎𝑏𝑟𝑖𝑒𝑙𝑙𝑦 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑑𝑒 21 𝑎𝑛𝑜𝑠 , 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒 , 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑒𝑚𝑏𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖́𝑠 𝑛𝑎𝑡𝑎𝑙 𝑐𝑜𝑚 18 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑁𝑜𝑣𝑎 𝑌𝑜𝑟𝑘 , 𝑝𝑎𝑟𝑎 �...