034

481 37 14
                                    


𝑷𝑶𝑽 𝑨𝑵𝒀 𝑮𝑨𝑩𝑹𝑰𝑬𝑳𝑳𝒀

1 𝑴𝒆̂𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔.

Eu acho que estou grávida , eu não acho eu tenho certeza que estou grávida novamente , Sina está aqui comigo no meu consultório no hospital , olhando para minha cara e rindo igual uma hiena.

- Sua cara de assustada e demais Any - ela está chorando de rir.

- cala a boca peste , estou ficando mais nervosa ainda - digo e me sento na minha cadeira e ela na cadeira de frente para mim.

- Não sei , por que está assustada , vocês planejaram esse filho - ela diz e pega na minha mão e então escapa uma risada da boca dela.

- eu sei , mas estou com medo da reação do meu pai - digo e Sina joga o corpo para trás e começa a rir novamente.

- Any , você é demais - ela diz recuperando o ar , e então o meu celular apita e eu levanto correndo e vou andando até o banheiro lentamente , até que Sina empurra eu no banheiro.

- Olha logo essa bosta vai - ela diz nervosa comigo , fechos os olhos e levo minha mão até o teste , mas então Sina pega da minha mão.

- Deixa que eu vejo essa bosta - ela diz e pega o teste com força da minha mão e logo olha para mim olha para o teste e sorri.

- Parabéns mamãe , mais um baby no grupoo- ela diz e começa a pular e me abraça.

- Ahhhhhhhh meu Deus - começo a pular de alegria junto com ela.

-vou ser titia novamente , ou melhor madrinha - ela diz rindo e vamos para a sala novamente , me sento e ela senta em minha frente e fala.

- Vai falar quando para Josh ?- Sina pergunta sorrindo.

- Hoje , e para meus pais agora - digo meia branca de nervosismo.

- ok , vou indo se precisar estou aqui do lado - Sina diz sorrindo para mim e sai da sala.

Arrumo meu cabelo e começo a mexer no meu computador para ligar para meus pais.

Entro no aplicativo e ligo para eles , deu duas chamadas e e atendida a ligação por minha mãe.

- Oi mãe - digo sorrindo para a mesma.

- Oi filha , como Noah e Josh estão ?- minha mãe perguntou sorrindo , nem perguntou de mim ok.

- Estão bem , mas é eu em , tá bom eu fui esquecida - fasso meu draminha e ela olha para mim e fala.

- paro de drama Any , fala logo o que você quer - ela diz e meu pai aparece do seu lado sorrindo.

- Oi pequena - ele diz sorrindo.

- Oi papai - digo um pouco nervosa.

- Fala logo Any - minha mãe fala com a maior sensibilidade dela.

- Eu recomendo vocês se sentarem para eu falar - digo um pouquinho nervosa.

- Ok , senta logo Priscila , fala negrinha o que aconteceu com você ?- meu pai perguntou olhando para mim fixamente.

- Ee , então , eu tô grávida - digo rindo de nervoso , e vejo minha mãe começar a pular no sofá e meu pai fica mais branco que a parede do meu consultório.

- eu vou ser vovó novamente - ela grita e me pai continua paralisado.

- Pai , eu sei que você está muito nervoso , mas fala alguma coisa - digo querendo chorar.

- Eu vou ser vovô , empatei com o Matt - ele começa a rir e solto um suspiro de alívio.

- conte mais filha , como aconteceu - minha mãe diz e meu pai olha para ela com uma cara.

- Foi assim , depois da nossa briga , aí a gente conversou e decidimos que íamos tentar ter outro filho - digo e meu pai olha para mim e fala.

- Vocês transaram com o Noah perto , que nojo Any Gabrielly - meu pai diz e eu olho para ele e fasso cara de nojo também.

- não não , ele estava na casa da mãe do Josh - digo e começamos a rir.

- Vê se vocês conseguem vir no nascimento do baby - digo sorrindo.

- Pode deixar filha , vamos tentar ou melhor a gente vai sim - minha mãe diz sorrindo e então escuto toque na minha porta.

- mãe e pai tenho que ir , beijo amo vocês- digo sorrindo e mando um beijo e desligo a chamada e vou até a porta e revela Josh com um buquê de flores na mão.

- Amor - digo e pulo em seus braços.

- Comprei para você , suas preferidas - ele diz e me beija e eu retribuo.

- entra - pego sua mão e puxo o mesmo para dentro da minha sala e fecho a porta.

- O que faz aqui ?- questiono e me sento no sofá e ele senta também

- Vi ver a esposa maravilhosa que eu tenho - ele diz e caio da risada.

- Sei , Noah está na sua mãe ou na escolinha ?- questiono e cheiro as flores.

- Na escolinha , ele não chorou , pois a mãe não está com ele - Josh diz sorrindo e passa o braço no meu corpo e puxa mais para seu corpo.

- Assim , Josh eu tenho uma coisa para te contar - digo e me ajeito ficando de frente para ele , Josh está meio pálido.

- pode falar Any - ele diz com a voz rouca.

- Então , eu descubri hoje e não tive tempo de comprar as coisinhas para fazer uma surpresinha para você , na verdade não faz nem 30 minutos que eu descobri , eu ia sair do hospital e ia ao shopping comprar as coisinhas mas você apareceu antes então eu já vou falar.- fasso um suspense , Josh olha fixamente nos meus olhos.

Seus olhos azuis então mais profundos pois o nervosismo , ele vai ter um treco ao descubrir que eu estou grávida novamente.

- fala mulher - ele diz e eu solto uma risada.

- sabe ,eu acho que você vai ficar feliz com essa notícia , não só você, eu estou muito feliz , meus pais estão muito felizes com essa notícia maravilhosa que eu tenho para te dar.- fasso de propósito de parar , Josh fecha a cara novamente.

- fala logo Any - Josh diz super nervoso.

- Prepara o colinho papai , por que teremos um novo integrante na família , eu tô grávida - digo sorrindo e vejo os olhos de Josh começar a lagrimar , o abraço com toda força que eu tinha , Josh entrelaça seus braços na minha cintura e começa a falar.

- Obrigada meu amor , eu sou o homem mais feliz do mundo , pois eu tenho uma esposa maravilhosa , um filho maravilhoso e um filho no seu ventre.- Josh diz e pega no meu rosto e dá vários beijos.

- Eu te amo - digo sorrindo.

Josh se agacha e afasta meu jaleco da barriga e levanta minha blusa do uniforme e beija minha barriga e sorri.

- Oi filho ou filha , papai está muito ansioso com a sua chegada.

Depois disso eu e Josh ficamos conversando de vários assuntos sobre o nosso baby.
_________________________________________
𝑮𝒂𝒍𝒆𝒓𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒐 𝒔𝒖𝒎𝒊𝒄̧𝒐 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒊 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖́𝒍𝒐 𝒆 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒇𝒊𝒄 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒐 𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖́𝒍𝒐 𝒋𝒂́ 𝒆́ 𝒐 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒑𝒆𝒏𝒖́𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐.
𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔𝒔𝒔

1/3

Minha Salvação { beauany }Onde histórias criam vida. Descubra agora