022

816 48 26
                                    

𝑷𝑶𝑽 𝑱𝑶𝑺𝑯 𝑩𝑬𝑨𝑼𝑪𝑯𝑨𝑴𝑷

Eu estou muito feliz mesmo , eu estou casado com a mulher da minha vida e a espera de dois filhos , eu sou o homem mais feliz desse mundo pode ter certeza.

Até que do nada escutamos um grito.

- Vai nascer , Noahhhhhh- Escutamos Sina gritar e corremos até ela

- Calma Sina , vamos para o hospital agora - Any diz sorrindo para sua melhor amiga que está gritando de dor eu acho.

- Parabéns cara , nunca imaginei você sendo pai - digo para Noah sorrindo e dou um tapa na sua costa , tadinho o bichinho está mais branco que uma folha de papel.

- Obrigado Bro , eu....- só escuto o barulho de alguém caindo do chão e olha e vejo que é Noah desmaiando no chão.

- Noahh acorda - digo balançando ele de um lado para o outro

- Noahh acorda desgraça- vejo que Sina grita e vem até ele e agacha fazendo careta e da um tapa na cara dele e ele acorda..

- É eu estou parindo não você - ela diz , então Any pega um remédio e dá para Noah e vamos para o hospital , por sorte Sina trouxe as coisas do bebê.

Chegando lá no hospital , Sina foi para a sala de parto , Noah está aqui andando de um lado para o outro e eu e Any estamos aqui abraçados , uma coisa eu sei é a melhor festa da minha vida com certeza .

- Para de andar de um lado para o outro Noah - Any se estressa

- Tenho que concordar com minha mulher- falo mulher e Any sorri que nem um louca .

- Gostei desse mulher- ela diz e me beija e eu pego na sua cintura e ficamos nos beijando até que Noah fala.

- Paro de pegação aqui ouviu , meu filho está nascendo- ele diz dramático

- nós sabemos né oh- Any diz debochada , eu e Any estamos com as roupas do casamento ainda e Noah também , Any está com um vestido maravilhoso branco.

- Não vejo a hora de ser agente - Digo no ouvido dela.

- também meu amor - ela diz e pega minha mão e coloca junto da sua e coloca na sua pequena barriga.( Pequena no vestido né filho kkkkkl)

Até que agente avista uma enfermeira vindo correndo até nós.

- Não temos médicos agora , vocês sabem de um médico ?- a enfermeira questiona olhando para a gente , olha para Any e Noah desmaia.

- Eu sou médica , deixa que eu fasso o parto , leva ele para um quarto e coloca soro na veia dele agora - Any diz para a enfermeira e fala para mim.

- Fica aqui já que eu volto , e cuida de Noah por Sina- ela diz sorrindo para mim e sai correndo com aquele vestido gigante.

𝑷𝑶𝑽 𝑨𝑵𝒀 𝑮𝑨𝑩𝑹𝑰𝑬𝑳𝑳𝒀

- Aqui sua roupa - a enfermeira diz para mim

- Me ajuda por favor tirar esse vestido - peso sua ajuda e tiro o vestido.

- Seu casamento?- ela pergunta para mim , a hora que o vestido caiu no chão consegui respirar melhor.

- Sim - digo sorrindo

- Meus parabéns , eu também sou casada - ela diz sorrindo.

- Que bom , agora me ajudar tirar essa cinta que está me matando- falo para ela que tira minha cinta me deixando de sutiã e calcinha , pode sentir meus filhos dando aleluia , minha barriga está grande até para 3 meses , mas também são gêmeos né Any.

Minha Salvação { beauany }Onde histórias criam vida. Descubra agora