024

727 42 26
                                    


𝑷𝑶𝑽 𝑨𝑼𝑻𝑶𝑹𝑨

Sina grita para um enfermeiro trazer um maca para colocar sua melhor amiga que está desmaianda e perdendo muito sangue.

- Coloca ela aí Josh que eu vou chamar um obstetra- Sina diz e sai correndo.

Josh por sua vez coloca sua esposa toda ensanguentada na maca e fica fazendo carinho no seu cabelo.

- Oh meu amor , fica aqui comigo - Josh diz com os olhos banhados pelas lágrimas de ver sua esposa perdendo a sua vida e o seu filho perdendo a vida também.

- O que está acontecendo ? - um médico chega junto de Sina e pergunta a Josh que olha para ele.

- Ela estava com muito dor na barriga e começou a sangrar muito - Josh diz e Sina vai até ele e o abraça e começa a chorar também e o médico fala.

- Olha rapaz sinto muito , mas ela entrou em aborto , e talvez o bebê não consiga sobreviver mas eu vou fazer de tudo pela vida dos dois , Cirurgiaa agoraaa - o médico fala para Josh e não aguenta e desaba nos braços de sua amiga e seus pais também começam a chorar com a notícia.

O médico grita e levam Any para a sala de cirurgia e no meio do caminho Any acorda.

- Onde eu estou?- Any questiona confusa com os olhos meio fechados.

- Você está no hospital querida , vamos fazer cesaria em você - o médico mais velho diz para Any que começa a chorar.

- Promete para mim que ele não vai morrer Joseph por favor , eu já perdi um filho assim - ela diz e ele da um sorriso fraco para ela.

- Prometo querida - Joseph diz , Any tem ele como um pai para ela , e para ele como uma filha.

- Chama o Josh por favor - Any diz e entra na sala de cirurgia.

𝑷𝑶𝑽 𝑱𝑶𝑺𝑯 𝑩𝑬𝑨𝑼𝑪𝑯𝑨𝑴𝑷

Vejo uma enfermeira vindo correndo até nós , e pergunta.

- Quem é Josh?- ela pergunta olhando para , mim , Bailey , Pepe , eles chegaram assim que Any foi para a sala de cirurgia.

- Eu - digo e levanto minha mão e ela respira aliviada.

- Vem comigo - ela diz e eu vou até ela e vamos andando.

- Aconteceu alguma coisa com minha esposa e meu filho?- pergunto nervoso

- Não não , ela mandou te chamar - ela diz e respiro aliviada

Ela me entrega uma roupa e vou me trocar ,e estou pronto.

- Vamos - ela diz e entro na sala de parto e vejo Any deitada em uma maçã com os braços abertos e olhando para mim e dá um sorriso que eu sou apaixonado.

- Ele vai nascer - Any diz olhando para mim , mas no fundo eu sei que ela está com medo de Noah morrer igual Théo.

- Vai sim meu amor - digo e dou um beijo na sua testa e fico olho o médico mexer na barriga na minha esposa e começo a passar mal e sinto minhas pernas moles.

- Amor está bem?- Any diz preocupada comigo , ela não pode ficar preocupada Josh , mantém forte ouviu

- Tô sim - digo e passo a mão na minha testa que está soando.

1 𝒉𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔

Está tudo em silêncio e então escuto um choro agudo.

- Nasceuu - Grito e pulo de felicidade , meu filho nasceuuuu , eu sou pai agora.

- Parabéns casal , ele nasceu fonte e não vai precisar ficar internado - a médica que estava acompanhando o parto diz e escuto Any começar a chorar de felicidades.

Minha Salvação { beauany }Onde histórias criam vida. Descubra agora