𝑷𝑶𝑽 𝑨𝑵𝒀 𝑮𝑨𝑩𝑹𝑰𝑬𝑳𝑳𝒀Depois daquele terrível pesadelo , eu peguei no sono novamente.
𝑱𝒂́ 𝑫𝒆 𝑴𝒂𝒏𝒉𝒂̃
Bommm diaaaaa mundo , hoje e meu dia de ficar em casa e sabe o que eu vou fazer faxinaaaaaa , meu apartamento está parecendo uma zona , está tudo bagunçado tudo fora do lugar , e hoje é dia de fazer faxina.
Me levanto da minha cama vou para o banheiro fazer minha higienização matinal e vou para a cozinha fazer meu café da manhã .
Termino de tomar meu cafezinho da manhã e vou para meu quarto trocar de roupa colocar uma roupa mais velha para limpar casa.
Pego uma roupa e me troco e fasso um coque mal feito e vou arrumar minha casa, meu quarto que está pior que chiqueiro .
O meu quarto eu terminei agora vou para a cozinha e depois venho varrendo a casa e lavando os banheiros e passando pano e tirando pó .
Coloco uma música para animar e começo a dançar , coloquei a nova música do Zé Filipe , revoada do colchão .
Ela e perfeita cara , começo a lavar as louças e o meu fogão e terminei .
Agora vou para o banheiro e começo a lavar .𝑷𝑶𝑽 𝑱𝑶𝑺𝑯 𝑩𝑬𝑨𝑼𝑪𝑯𝑨𝑴𝑷
Hoje eu estou trabalhando em um prédio aqui em Nova York e eu não trouxe água então vou pedir para a vizinha aqui do apartamento 570 , que por sinal está bem animada , ela está com uma música alta , parece louca .
Então eu saio do apartamento que estamos reformando e vou para o 570 e aperto a campainha revelando....
𝑷𝑶𝑽 𝑨𝑵𝒀 𝑮𝑨𝑩𝑹𝑰𝑬𝑳𝑳𝒀
Estou lavando meu banheiro até que escuto a campainha ser tocada , saio que nem uma louca , estou parecendo uma verdadeira louca mesmo , meu cabelo está em um coque mal feito e como estou de calça delegging eu engui ela mais para cima para não molhar e uma camiseta toda rasgada na barriga de tão velha hahah.
Sai correndo que nem um louca e acabo escorregando mais eu seguro no sofá e me fazendo não cair e vou lá e abro a porta revelando Josh , que perfeição senhor .
- Oh meu Deus - digo envergonhada com a situação que eu estou , ele está todo sujo de poeira que perfeição senhor
- Any , você mora aqui?- Josh pergunta surpreso
- Sim - digo e olho para meu pé que estou com um pé com chinelo e um sem
- Oh que vergonha , olha o estado que eu estou -digo envergonhada com a situação
- Magina , você teria água ? Se tiver me dá um gole - ele diz com sua voz rouca , senhor Jesus olha que voz perfeita
- Sim , entra - digo para ele e dou espaço para ele entar
- Não sabia que morava aqui - Josh diz e me segue até a cozinha
- Para você ver , não sabia que você estava trabalhando ali no 569 - digo para ele
- É , muito obrigada - ele diz e pega o copo da minha mão
- Você trabalha com que ?- pergunto para ele
- Sou engenheiro civil , sou o chefe de todos aqui - ele diz e toma um gole da água
- Nossa que legal , não deve ser fácil ser engenheiro civil né , tem que saber matemática né - digo para ele e fico de frente para ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação { beauany }
Fanfiction𝐴𝑛𝑦 𝐺𝑎𝑏𝑟𝑖𝑒𝑙𝑙𝑦 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑑𝑒 21 𝑎𝑛𝑜𝑠 , 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒 , 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑒𝑚𝑏𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖́𝑠 𝑛𝑎𝑡𝑎𝑙 𝑐𝑜𝑚 18 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑁𝑜𝑣𝑎 𝑌𝑜𝑟𝑘 , 𝑝𝑎𝑟𝑎 �...