𝑷𝑶𝑽 𝑨𝑵𝒀 𝑮𝑨𝑩𝑹𝑰𝑬𝑳𝑳𝒀Se pararam 10 dias que Noah nasceu e adivinha , nós vamos viajar , somos loucos somos , mas e por uma boa causa.
Vamos ficar mais de 10 horas viajando com um recém nascido , podem chamar agente de loucos não ligo não.
- Amor , coloca as malas no carro - digo para Josh com Noah em meu colo.
- Coloco sim , Calma aí - ele diz , Josh está muito engraçado , está com uma calça azul e uma blusa de moletom verde neon , está parecendo um marca texto.
- Vou te ajudar calma aí - digo e coloco Noah no carrinho de bebê e vou até meu marido e o beijo e ele retribui.
- e tão bom te beijar - Josh diz me abraçando e beijando meus cabelos
- Tenho que diz o mesmo amor - digo sorrindo que nem uma louca , eu sou completamente apaixonada por ele.
- Estou tão ansiosa para ver eles novamente - digo sorrindo para meu marido
- Eu não posso falar o mesmo - Josh diz rindo me fazendo rir também , Josh e cagão de mais , ele tem medo do meu pai
- Posso saber por qué ? -questiono com uma sobrancelha levantanda
- Amor eu vou ficar um 1 mês na casa do meu sogro - ele diz e não aguenta e começo a rir
- Aí amor , calma meu pai e de bom , Bailey vivia em casa e ele não reclamava , era muito difícil ele reclamar - digo e Josh me olha com um olhar desconfiado
- Sei não , eu não sei falar o mesmo idioma que ele , Bailey sabia eu não sei - ele diz e eu começo a rir
- vamos colocar as malas logo no carro - digo e saio de seus braços e vou pegar uma mala para mim levar até o carro.
São duas malas minha , uma de Josh e três de Noah , como ele é recém nascido tenho que levar bastante coisa.
- Pronto - digo por fim , e me jogando no sofá ou lado do carrinho de Noah.
- Pra que tanta mala - Josh diz e bate a mão na cabeça e vai até Noah e o pega no colo.
- Filhão do céu , sua mãe e exageranda demais , três malas para um bebê - Josh diz sorrindo para o mais novo e se senta no sofá
- Cadê o bebê mais lindo do mundo papai - Josh diz com uma voz tão fofa
Nisso Noah da uma risadinha muito fofa.
- Oh meu deus que coisa mais fofo do mundo - digo e vou até meus dois amores e me deito ao lado deles e tento pegar Noah mas Josh não deixa.
- Fala para a mamãe filho , que você é do papai - Josh diz rindo e beijando a bochecha vermelhinha de Noah.
- Ahh , então é assim , eu carrego mais de 7 meses na barriga e depois o filho e do pai - digo tentando não rir e fasso bico
- Não fica assim mozinho - Josh diz e coloca Noah no carrinho e vem até mim e passa seu dedo na minha boca delicadamente.
Logo ele me beija com desejo , saudade e tudo mais , o seu beijo e maravilhoso , eu sou completamente apaixonada por esse homem.
- eu te amo - ele diz passando o seu nariz no meu e dou um sorriso e dou um selinho.
- eu te amo também - digo e o beijo novamente até que escuto Noah começar a chorar.
- Calma aí bebê da mamãe , mamãe tem que aproveitar o papai também - digo e dou um selinho nele e me levanto e pego Noah no colo e me sento novamente para dar mamar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação { beauany }
Fanfiction𝐴𝑛𝑦 𝐺𝑎𝑏𝑟𝑖𝑒𝑙𝑙𝑦 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑑𝑒 21 𝑎𝑛𝑜𝑠 , 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒 , 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑒𝑚𝑏𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖́𝑠 𝑛𝑎𝑡𝑎𝑙 𝑐𝑜𝑚 18 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑁𝑜𝑣𝑎 𝑌𝑜𝑟𝑘 , 𝑝𝑎𝑟𝑎 �...