035

501 34 30
                                    


𝑷𝑶𝑽 𝑨𝑵𝒀 𝑮𝑨𝑩𝑹𝑰𝑬𝑳𝑳𝒀

2 𝑨𝒏𝒐 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔.

O tempo passou tão rápido , hoje é a festinha de um aninho do Harry , Noah está com 3 aninhos , os dois estão uma fofura só , basicamente eles estão a cara de Josh , falando nisso eu é Josh estamos muito bem , nosso relacionamento está maravilhoso , lógico tem aquelas brigas idiotas mas tirando isso está tudo maravilhoso.

Nesse um ano minha mãe e meu pai vieram morar aqui pertinho de nós , isso facilitou muito minha vida , posso deixar os meninos com ela para mim ir trabalhar ou melhor deixar Harry porque Noah está na escolinha , mas Harry fica mais com Úrsula do que minha mãe , Noah e mais apegando em Úrsula não eu ligo pois ele cresceu praticamente com ela.

Sina e Noah estão tão bem , não quiseram mais filhos , eles optaram por não tem mais filhos pois já tem 3 lindos rapazinhos.
Bailey e Joalin estão grávidos de um menino que vai chamar Bryan , eles já tem 2 rapazinhos e agora mais um.
Basicamente nosso grupo só tem menino , ninguém teve a sorte de ter uma menininha ainda.

E eu tenho uma surpresinha para falar para convidados e Josh.

- Any , você está maravilhosa - Sina diz deslumbrada.

- olha quem fala , você está maravilhosa - digo sorrindo para minha melhor amiga.

- Vem aqui - puxo Sina para um canto da fazenda.

- Fala - ela diz com aquela sensibilidade que ela tem.

- Tô grávida - digo simples e dou um sorriso.

- Mentira , tu e o Josh parecem coelho , gostam de um sexo - ela diz rindo e começa a sorrir novamente.

- Eu vou ser tia novamente - ela diz pulando.

- Sina menos , ninguém sabe ainda só você - digo e sinto uma mão na minha cintura , vejo Sina ficar branca que nem um papel.

Vou virando as pouco e dou de cara com Josh.

- Aí minha pressão - digo e sinto minhas pernas ficarem moles , sorte que Sina e Josh me seguram.

- Any , desmaia não o desgraça - sina diz no meu ouvido.

- O que ela tem Sina , que vocês estavam falando ?- Josh questiona e olha para mim e para Sina.

-..... Ela tá - dou um chute na canela dela e grita.

- Aíiiiii , sou desgraçada , para que isso - ela diz e coloca a mão na canela.

- fala logo - olho para Josh e dou um sorriso mais irônico que dei na minha vida.

- Sina está grávida - digo e vejo a loira olha para mim com um olhar mortal.

- Mentira , Noah vai ficar muito feliz - ele diz sorrindo , como pode ser tão tonto meu Deus.

- Tô grávida porra nenhuma Beauchamp , quem tá grávida aqui e ela - Sina diz e aponta para mim.

Josh fica mais branco que a blusa dele , sua boca está até sem cor , aiii meu Deus esse homem não pode morrer ainda não , como vou cuidar de 3 crianças.

- Joshua , não morre não - digo e dou um tapa no seu rosto e ele volta para a realidade.

- Eu escutei bem , eu vou ser pai mais uma vez - ele diz e se senta na cadeira que tem.

- É isso mesmo , você vai ser pai novamente - digo e então do sinto alguém pegar eu no colo.

- EU VOU SER PAI NOVAMENTEEEEEEE- Josh grita e joga eu para cima.

Minha Salvação { beauany }Onde histórias criam vida. Descubra agora