𝑬𝒑𝒊́𝒍𝒐𝒈𝒐

822 53 23
                                    


𝑷𝑶𝑽 𝑨𝑵𝒀 𝑮𝑨𝑩𝑹𝑰𝑬𝑳𝑳𝒀

3 𝑨𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔

- Não pode ser - digo nervosa para mim mesma , não pode ser , o que eu vou fazer agora , como vou falar para Josh , bem agora que estou na melhor fase da minha carreira médica , não sei o que vou fazer.

Saio do banheiro e fecho , Bailey sentado na minha cama e Joalin mexendo no celular.

- Não sei como vou falar para ele , eu não podia , a gente não queria mais , pois estamos nas nossa melhor fases da nossa vida - meus olhos estão banhados pelas lágrimas.

- Não fala isso Any , Josh vai amar a notícia, pode ficar tranquila - Bailey diz e me abraça.

- Concordo com Bailey , Josh vai ficar louco por ser pai novamente - Joalin diz e eu choro mais ainda.

- Como que eu vou falar para ele , se ele não quiser mais um filho , se ele quiser se separar de mim , eu não estou pronta para isso - me jogo na minha cama e deixo as lágrimas saírem.

- Any , não fala isso , Josh nunca faria isso com você , ele vai amar muito essa notícia Anyzinha - Joalin pega minha cabeça e coloca nas suas pernas.

- Any , escuta uma coisa , você e Josh sai feitos um para o outro, e mais um filho para vocês vai ser maravilhoso, vocês amam crianças - Bailey olhando para minha cara.

- Any , concordo , eu não vejo o por que está chorando meu amor , vai ficar tudo bem , cal.....-joalin é interrompida por Sina abrindo a porta.

- E aí ?- Sina pergunta na porta parada que nem uma estátua.

Me levanto e vou até ela chorando.

- Eu tô grávida - digo e caio em seus braços chorando horrores.

- não acredito , vou ser tia novamente , não pode ser , o baby do grupoooo- Sina fala toda alegre.

Não falo nada e continuo chorando , até que eu paro de chorar e meus amigos olham para mim.

- Eu fui mulher na hora de fazer e agora tenho que arcar com minhas responsabilidades, eu sou mãe de três por que não de quarto - digo e me levanto da minha cama e limpo minhas lágrimas.

- isso aí best , eu acho que vai ser um menino - sina diz sorrindo.

- eu também acho que será um menino - Joalin diz rindo.

- eu também - Bailey diz e abraça Joalin.

- vou falar para Josh, já que volto - digo e pego minha bolsa e meu celular e mando beijo no ar para eles.

Saio de casa e pego o caminho até a empresa de Josh , chegando lá dou de cara com a ridícula da secretaria dele.

- Senhor Beauchamp está ocupado -ela diz com a vozinha ridícula dela.

- não quero saber - digo vou até a porta de Josh mais a secretária dele pega no meu braço.

- Não é para você entrar - ela diz entre os dentes.

- eu entro a hora que eu quiser, ele é meu marido , eu falo a hora que eu quiser com ele - digo nervosa e abro a porta e vejo Josh, olhando para a porta e rindo.

Fecho a porta na cara aquela ridícula e Josh começa a rir de mim.

- manda aquela ridícula embora agora , é uma ordem - digo e jogo minha bolsa no sofá da sala dele.

- pode deixar senhora Beauchamp , você manda e eu obedeço - ele diz rindo e vem até mim.

- Olha a cor da sua roupa Joshua , eu falei para você usar roupa velha nas obras - digo e dou várias tapas no seu peito.

Minha Salvação { beauany }Onde histórias criam vida. Descubra agora