𝑷𝑶𝑽 𝑨𝑵𝒀 𝑮𝑨𝑩𝑹𝑰𝑬𝑳𝑳𝒀Se passou um mês já , e hoje e o dia que estamos indo embora do Brasil para Eua novamente . Meu coração chega a doer de ter que deixar meus pais , passou tão rápido , se eu fechar os olhos parece que chegamos ontem aqui.
- Vai com Deus minha filha - minha mãe beija minha cabeça e abraça meu pai.
- Até mais - digo e abraço Josh que está com Noah em seus braços e damos as costas para deles e fomos.
- Odeio despedidas- Sina diz limpando as lágrimas.
- Também Sina - Josh diz me olhando.
******
Já chegamos em NY , e estamos indo para nossa casinha.
- estava com saudade daqui - digo e Josh olha para mim.
- também , Brasil tem meu amor , mas NY meu coração - ele diz e eu dou risada.
chegando em casa coloco Noah em seu berço e vou até meu quarto e me jogo na cama e logo sinto Josh se jogar por cima de mim.
- Aí - digo e ele da risada.
- Você e muito dolorida - ele diz e beija meu pescoço.
- Joshh- escapa um gemido dos meu lábios.
******
A noite foi super quente , rendeu muito para mim e Josh.
- Bom dia meu amor - Josh diz e me abraça por trás e beija minha bochecha.
- Bom dia vida - digo sorrindo.
Josh me solta e vai até o carinho que Noah está batendo os pezinhos.
- Bom dia filhão - Josh diz todo sorridente.
1 𝑴𝒆̂𝒔 𝒆 4 𝑴𝒆𝒔𝒆𝒔 𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔
Meu bebê está com 1 ano e 5 meses , ele está enorme , lindo , ele e a cara de Josh é um mini Josh , Noah é um bebê muito esperto , ele está andando já , ele não anda muito bem mais anda um pouquinho.
Eu e Josh estamos em uma crise no casamento , brigamos por qualquer coisa , se deixar eu mato ele a cada palavra que ele fala.
Ele está andando muito estanho comigo e eu estranha com ele , Sina até perceber isso a uns dias atrás e me falou que teve uma época que os dois estavam desse jeito , mas agora estão de boa , mas eu e Josh estamos bem longe de estarmos bem novamente.
- Cheguei - Josh diz e joga as coisas em cima do sofá.
Vou até Noah e pego ele no meu colo e saio da sala e vou para a brinquedoteca de Noah.
- Tá fugindo de mim Gabrielly - Josh diz e vem atrás de mim.
- Não não estou , estou levando meu filho para brincar não está vendo - digo e me sento e no chão e coloco Noah no chão que vai gatinhando até os brinquedos e começa a brincar.
- Jura , achei que estava fugindo de mim - ele diz com a voz irônica.
- Sabe Joshua , eu estou de saco cheio com essa sua ironia já - digo irrita e me levanto.
- quer saber , eu também estou de saco cheio de ter que aguentar você , irritanda pro qualquer coisa que eu fale - ele diz olhando nos meu olhos.
- Sabe por que eu fico irritada com você , então tá , eu não aguento mais você chegando do trabalho nervoso e descontar sua raiva em mim , ter que ouvir você Joshua , desfazer de mim , a toda frase eu que digo , estou cansada de ter que cuidar de Noah sozinha , Noah foi o melhor presente que você poderia ter me dando , só que eu preciso de ajuda para cuidar dele , preciso que olhe ele para mim tomar banho , para mim comer , mas você não faz nada disso , eu pensei que você seria um pai que ajudaria a mãe fazer as coisas com o bebê , mas não e nada disso que você é - digo e escorre lágrimas dos meus olhos e Josh olha para mim querendo me rebater mas eu coloco a mão na sua boca e continua a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação { beauany }
Fanfiction𝐴𝑛𝑦 𝐺𝑎𝑏𝑟𝑖𝑒𝑙𝑙𝑦 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑑𝑒 21 𝑎𝑛𝑜𝑠 , 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒 , 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑒𝑚𝑏𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖́𝑠 𝑛𝑎𝑡𝑎𝑙 𝑐𝑜𝑚 18 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑁𝑜𝑣𝑎 𝑌𝑜𝑟𝑘 , 𝑝𝑎𝑟𝑎 �...