𝑷𝑶𝑽 𝑨𝑵𝒀 𝑮𝑨𝑩𝑹𝑰𝑬𝑳𝑳𝒀A enfermeira me entrega Noah , e eu o pego com cuidado para não machuca-ló , foi uma emoção tão grande pegar meu filho com saúde , foi a melhor sensação que tive na minha vida depois de anos.
- Oh mamãe eu sou muito lindo - fasso uma voz de bebê e passo a mão em seus cabelos loiros.
- Eu prometo meu amor , ser a melhor mãe do mundo para você - digo e dou um beijo em sua testinha e ele da um sorrisinho mas fofo do mundo.
- Ahhh gente que coisa mais lindaaaaaa da dindaaaa - Sina diz com a voz baixa e mas prolonga as palavras.
- Eu que sou a dinda dele - Sabina diz , começou
- Não não , eu que sou - Sina diz olhando para Sabina
- Paro gente - digo e vejo que todos estão aqui.
- Meu netinho é muito lindo , a coisa mais linda a vovó - minha sogra diz , e pega Noah.
Noah e a coisa mais fofo do mundo e a cara de Josh não tem nada de mim.
- Olha a mãe carrega 8 mês na barriga , e a hora que nasce , nasce a cara do pai - digo e eles riram da frase.
- Até nisso o Josh se impregna - Noah tira saro da cara de Josh que olha para o moreno com uma cara nada boa.
- Fazer o que se eu sou lindo - Josh diz se esnobando.
- Tá bom amor , chega , tenho que dar mamar para Noah agora - Digo sorrindo e Noah Marido de Sina olha para mim.
- Você não , o Noah mais novo - digo rindo e Sina mete um tapa no braço dele .
- Vocês poderiam dar licença para agente , e bay fica - digo e todos saíem e só fica Bailey com uma cara de interrogação.
- O que posso ajudar?- bay pergunta , eu quero conversar com ele e Josh.
- Eu quero saber também - Josh diz ciumento , Josh tem ciúmes de mim com o Bailey mesmo sabendo que sou apaixonada por ele , na verdade Josh faz isso só para me irritar.
- Então , eu queria falar para você bay não ficar triste , pois eu sei que você está , não adianta esconder de mim , eu sei que você está triste e feliz ao mesmo tempo mas , eu queria que você soubesse que eu queria muito que Théo estivesse aqui para ver Noah nascer , mas infelizmente ele não está - falo e vejo que Bailey concorda com minhas palavras.
- eu e o Josh queríamos que você , Sina e Noah sejam padrinhos do Noah , você aceita ?- pergunto , eu e Josh já tínhamos combinado
- É cara , você aceita ter um bebê correndo até você e falando " Padrinho que saudade , vamos brincar comigo " - Josh diz com voz de bebê
Bay está imóvel , não fala não faz nada.
- É lógico que eu aceito , eu quero muito ser padrinho dele , quero ser um padrinho maravilhoso para ele , como eu não consegui ser parra Théo - Bay diz e começa a chorar e Josh o abraça com força
- você vai ser um padrinho maravilhoso - Josh diz e o abraça sorrindo , eu amo a amizade dos dois , e uma amizade verdadeira.
- Deixa eu pegar meu afilhado agora - bay sai dos braços de Josh e vem e pega Noah de meu colo.
- Oiii pequeno Noah , você é muito lindo parece seu papai , mas eu queria falar que vou tentar ser um padrinho maravilhoso para você , se não você puxa a minha orelha , eu vou dar todo para você pois eu não consegui dar nada para seu irmãozinho , ah eu acho que você viu seu irmãozinho no céu não viu , como ele é pequeno Noah , ele parece a sua mamãe ou o titio aqui , calma aí você não está entendendo nada , eu e sua mamãe namoramos no passado e tivemos um filho na adolescente , mas infelizmente ele foi morar com o papai do céu , e aí passou o tempo sua mamãe conheceu seu papai no hospital e depois se casaram e você veio para alegrar o dias da sua família.- Bay diz andando com Noah que dorme em seus braços.
- Que lindo bay , obrigada por tudo - digo e ele coloca Noah no berço do hospital ao meu lado e me dá um beijo na testa e pega na mão de Josh.
- Obrigado vocês - ele diz e sai do quarto sorrindo.
- Eu te amoo meu amor - digo e Josh me beija e eu retribuo
- Eu também meu amor - ele diz e se deita ou meu lado e acabamos dormindo agarradinhos.
𝑴𝒂𝒅𝒓𝒖𝒈𝒂𝒅𝒂
Escuto choros bem baixinhos , estico meu braço para ver se meu marido está comigo aqui , mas nada , abro meus olhos e vejo a cena mais linda do mundo , Josh dormindo com Noah em seu peito , e a cena mais linda que vi na minha vida.
Noah está acordando , então quero pegar ele e dar mama para ele , mas eu não consigo levantar da cama.
- Josh - minha voz saiu com um surruro.
Josh abre os olhos assustado e olha para mim e vê que está com Noah em seu colo.
- Aconteceu alguma coisa amor ?- ele questiono preocupado olhando para mim .
- Não amor , eu só escutei chorinho de Noah e quero dar mama para ele , pois ele deve estar com fome - digo e ele sorri e pega Noah e se levanta e dá para mim.
- Vamos mamar meu amor - digo olhando para Noah que começa a chorar.
- Calminha bebé da mamãe - digo e olho para Josh que está sentando no pé da cara olhado
Tiro meu seio e Noah vai que nem louco achar meu seio para mamar.
Ele acha e começa a sugar , passo a mão em seus cabelos loiros lisos , ele abre o olho e da um sorriso e fecha novamente.- Filhão , o tete da mamãe e meu tá bom - Josh diz e meto um chupe nele.
- Amor - acabou rindo e ele me olha com uma cara de ofendido
- Você não me ama mais né - Josh diz fazendo drama , ele anda ficando muito tempo com Noah e Sabina
- Amor e lógico que eu te amo , eu te amo mais que tudo nessa vida , você e o amor da minha vida , o papai do meu filho meu marido , meu melhor amigo , minha pedra e tudo mais , eu te amo - digo e ele vem até mim e me beija e eu cedo mais paramos com uma tossidinha.
- Noah - falo rindo e Josh começa a rir também.
________________________________________( 𝑵𝒐𝒂𝒉)
Olha gente que coisinha mais fofa desse mundo!!!!𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎𝑚 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜...
𝐺𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑒 𝑒𝑚𝑜𝑐𝑖𝑜𝑛𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝐵𝑎𝑖𝑙𝑒𝑦 , 𝑚𝑎𝑠 𝑜𝑘 , 𝑜 𝑛𝑜𝑎ℎ 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑓𝑜𝑓𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑛𝑒́ 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒.
𝐵𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação { beauany }
Fanfiction𝐴𝑛𝑦 𝐺𝑎𝑏𝑟𝑖𝑒𝑙𝑙𝑦 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑑𝑒 21 𝑎𝑛𝑜𝑠 , 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒 , 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑒𝑚𝑏𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖́𝑠 𝑛𝑎𝑡𝑎𝑙 𝑐𝑜𝑚 18 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑁𝑜𝑣𝑎 𝑌𝑜𝑟𝑘 , 𝑝𝑎𝑟𝑎 �...