● Capítulo 1

2.6K 149 122
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

-[...]-

Após meus olhos se fecharem, senti uma vibração e tranquilidade inexplicável. As pequenas e delicadas folhas das roseiras, pairavam diante daquele ambiente catastrófico, nem mesmo elas poderiam colorir e sucumbir a tensão do momento.

HARU!!! POR FAVOR, ACORDE! POR FAVOR!!! ━ Eram apenas vozes monótonas, várias delas. Não conseguia identificar de quem às pertenciam. Era inútil. Estava muito cansada.

Sentindo que finalmente estava prestes à adormecer, ou melhor, sentindo a minha inexistência, uma voz reconfortante e ao mesmo tempo desesperada por atenção me fez entender o que estava acontecendo de fato.

꧁◤EU PRECISAVA DESPERTAR◢꧂

✧══════•❁❀❁•══════✧

...ESPERE! Não fique confuso, eu só avançei para a parte mais emocionante da história.

Ah, tá legal... permita-me apresentar adequadamente: me chamo Saito Haru, para os mais próximos apenas Haru já é o suficiente. Moro com uma senhora extremamente dócil e com um coração gigante, a minha querida vó Kanna.

Sobre os meus pais, bem, eles não vivem mais comigo faz 7 anos. O motivo? Eles não foram comprar cigarro, e sim, assassinados cruelmente por um grupo de vilões. Ora, não precisa ficar melancólico por isso, eles foram grandes heróis à princípio, lutaram bravamente e isso me orgulha.

TODOS invejavam o relacionamento dos meus pais, eles eram o verdadeiro significado de casal perfeito.

|Teve um dia de Páscoa que fomos almoçar em um restaurante conhecido na região. Enquanto esperávamos nossos pedidos, meu pai teve que ir ao "toilette", foi o que ele disse. Entretanto, após 5 minutos o mesmo já estava junto com a banda, situada no centro do restaurante. Apenas ele estava a cantar...e esta música era uma das serenatas de amor que ele compôs especialmente para a minha mãe.
Me recordo de termos adorado aquela canção, porém não digo o mesmo para os funcionários do local. Sinceramente, eu não me importava, era romântico...e vergonhoso.|

Às vezes na calada da noite me encontro perguntando: será que meus pais foram mortos por esse motivo? Por serem felizes juntos? Por muitos não terem encontrado o caminho do amor? Por inveja? Ciúmes...? Eu não sei a resposta e tenho raiva de quem sabe.

༄Por hora, vamos deixar este assunto turbulento de lado e focar no presente.༄

━ HARUUUUUU... ━ Gritou no fundo dos meus ouvidos uma voz aguda, sendo capaz de escutar até os ecos das palavras ditas.

━ Aii! Não me assuste deste jeito, Mina. ━ A retruquei.

━ Foi mal, parece que você estava perdida novamente nos seus pensamentos.

━ Ah, sim... eu só estava...ei! Como soube?? ━ Digo espantada.

━ Garota, eu te conheço tão bem que sou capaz de fazer agora uma prova de 100 questões sobre você, acertar todas e ainda te desenhar no final do teste. ━ Mina ri.

A maioria dos intervalos na UA, naturalmente eu viajava nas profundezas da minha mente. Acredito que essa falta de concentração frequente seja por causa da minha individualidade, que logo contarei detalhadamente para vocês.

━ Ok, lá vai uma pergunta nível fácil pra você... hum, qual é a minha cor favorita? ━ Perguntei.

━ Ahh, moleza. É ROSA! impossível existir uma pessoa que não ama essa cor...calma, é amarelo...não, é azul!...pensando melhor, você tem cara de quem gosta de roxo...AHÁÁ JÁ SEI!! é PRETO, né?!! Sabia.

Enquanto Mina dizia todas as cores existentes exceto as minhas favoritas, eu apenas gargalhava com as expressões faciais que ela fazia durante as tentativas falhas em acertar a bendita cor. Que indecisa! Não acertaria 10 das 100 questões propostas por ela.

━ Tá bom, eu sei qual é mas não quero te dizer. ━ Disse em um tom infantil fazendo biquinho.

━ Dessa vez eu te perdôo só porque nunca mencionei sobre isso antes com você. Bem, eu tenho um grande carinho pelas cores vermelho e branco...

Sendo sincera, me arrependo profundamente de ter entrado neste assunto. Após essas palavras, Mina refletiu sobre a minha resposta, logo me encarando e sorrindo maliciosamente.

━ Não me diga que... ━ Prestes de terminar a frase, a interrompo.

━ Não, não é isso!! Por favor, me escuta! ━ Digo tímidamente por ela ter pensado em outras intenções.

━ Amiga, você pode enganar sua vô mas a mim você não engana. Bom, era de se esperar, você e o filho do Endeavor são amigos de infância, quando você não está com nós do Bakusquad, você SEMPRE está junto dele...acho que vocês formam um belo cas... ━ Antes de finalizar a frase, protestei.

━ N-não!! Nós somos amigos de infância mas não quer dizer que sempre ficávamos juntos, na maioria do tempo ele estava trancado em casa por causa do...ah, sempre estudamos e treinamos juntos, consequentemente nos aproximando mais. Porém, eu não gosto dele tipo...hã, como posso dizer, romanticamente... apenas valorizo nossa amizade, entendeu?

━ Poxa, mas e aquela vez que vocês... ━ A interrompo novamente, mas dessa vez colocando um donut de morango em sua boca, à fim de finalmente deixá-la calada.

━ Vo 𝒏𝒉𝒐𝒎 é 𝒏𝒉𝒐𝒎 mal 𝒏𝒉𝒐𝒎 va *𝒏𝒉𝒐𝒎.... ━ Mina tentava dizer algo enquanto mastigava o doce.

━ Eu sou malvada? haha! Eu acabei de te alimentar com o meu último donut, eu sou no minímo boazinha. E come primeiro, depois você fala.

Agora que a garota estava saciando a sua fome, consegui finalmente um pouco de sossego, é claro que o refeitório continuava barulhento mas não foi motivo para eu não fazer outra viagem em minha turbulenta mente.

Estava refletindo sobre o que a minha melhor amiga disse anteriormente, porém antes mesmo de detalhar meus pensamentos o estrondoso volume do sinal soa, sinalizando o fim do intervalo do dia, fazendo-me despertar e esquecer tal ideia imediatamente.

Estava refletindo sobre o que a minha melhor amiga disse anteriormente, porém antes mesmo de detalhar meus pensamentos o estrondoso volume do sinal soa, sinalizando o fim do intervalo do dia, fazendo-me despertar e esquecer tal ideia imediatamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quero agradecer à Sra_Kozume pela a linda capa, amei de verdade 💞

● Sʜᴏᴛᴏ ᴀᴘᴀʀᴇᴄᴇʀᴀ́ ᴀ ᴘᴀʀᴛɪʀ ᴅᴏ ᴄᴀᴘ 2

As cores do amor (TODOROKI X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora