▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
•᯾[...]᯾•
Mina e eu estávamos em frente à porta da 1A, resolvi abri-la e nos deparamos com todos já situados em seus respectivos lugares, exceto o Iida que se encontrava próximo à mesa do professor; apagando anotaçōes que o próprio Aizawa deixara durante as aulas. Bom, ele tinha até preguiça de apagar a lousa, então Iida se voluntava em seu lugar.
Me direciono à minha carteira ao lado de Midoriya. Deku, como todos o chamavam, é um jovem que está sempre evoluindo; um jovem de sorte à princípio, sua individualidade é muito poderosa e tem potencial. Pensando bem, se assemelha com a do All Might...será que eles possuem algum grau de parentesco e não pretendem revelar?
Até perguntei à ele sobre isso mas sempre recebo a mesma resposta: se assusta, gagueja, dá risada forçada e foge.
»Desisti de perguntar, apenas teorizo.«
━ Já sei. Você está anotando a individualidade de um herói que acabou de conhecer, estou certa? ━ Digo com convicção.━ H-hã? Ah, sim Haru. Dê uma olhada que legal! ━ Disse Midoriya abrindo um grande sorriso.
Era a individualidade de um intercâmbista chamado Potter, do segundo ano. Me recordo de já tê-lo visto durante meus passeios no corredor; porém não esperava que sua quirk me chamaria tamanha atenção.
━ "Poltergeist".
━ Sim, sim! "Capaz de se comunicar com o mundo dos mortos à fim de conseguir diversas informaçōes que deseja". ━ Leu Izuku rapidamente.
━ Isso é muito útil! Imagina: durante as missōes conseguir obter informaçōes do inimigo, onde ele está, o que está fazendo, quem está presente no local e tudo isso apenas questionando a entidade e...
Não fui capaz de desviar a ideia de que era possível a comunicação entre meus pais. Gostaria de saber quem e por quê os mataram, esperançava o diálogo com eles novamente, e isso era tudo.
━ Haru? Você está bem? ━ O sardento pergunta preocupado.
━ EI VOCÊS DOIS, SEUS NERDS!!! DÁ PARA CALAREM A PORR* DESTA BOCA?!! A CONVERSA DE VOCÊS ME IRRITA! ━ Grita o loiro explosivo à alguns metros de distância.
━ DESCULPA!! NÃO CONSIGO TE ESCUTAR DAQUI, GRITA MAIS ALTO!! ━ Respondi aumentando gradativamente meu tom de voz, assim deixando-o mais furioso e...
Espera, eu notei um sorriso no canto de sua boca? Esfreguei meus olhos me perguntando se aquilo realmente aconteceu.
"Eu devo estar maluca".
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores do amor (TODOROKI X OC)
FanfictionPor consequência das ações da própria individualidade, Saito Haru optou em reprimi-las à fim de garantir a segurança dos seus preciosos colegas de classe, principalmente do seu melhor amigo de infância: Shoto Todoroki. Que sempre está em sua companh...