⚠️Notas da autora:
☄(Recomendo escutar essa música pois além de ser linda, ela é a música dessa fanfic, ou seja, combina com toda a história).
(Sempre choro quando escuto e lembro do final da fic...enfim, agora vamos para a história).
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
•{❣︎[...]❣︎}•
O barulho constante das máquinas soavam como o inferno, resultando finalmente no meu despertar.
Percebi que me situava deitada numa cama hospitalar, entubada e com dores em todo o meu corpo.
━ D-doutor, senhor Kaido! Ela acordou!! ━ Soa uma voz agitada. Minha visão embasada impossibilitava ver em detalhes quem eram aqueles vários adolescentes na minha frente.
━ Bom dia, senhorita Saito. Eu sou o agente Kaido e estou aqui em nome do governo para dar-lhe algumas informações importantes. ━ Dizia tranquilamente, se sentando na ponta da cama. ━ Mesmo que não se lembre do ocorrido o meu trabalho é comunica-la independente da situação, portanto preste atenção.
Ele procede:
━ Proclamado como o pior incidente desde 2006, causado pelas ações das vilãs Toru Yamamoto, Toga Himiko e da individualidade de Saito Haru. Atualmente, Toga situa-se em uma das maiores prisões do Japão e a senhora Yamamoto, sua tia, permanece foragida.
Vários Países já sabem sobre o ocorrido principalmente os Estados Unidos, que foi decidido entre as nações sua estadia em Washington por 3 anos. A senhorita viverá por lá durante esse tempo por motivos governamentais, testes e segurança da população. Não se preocupe, sua vó está ciente e partirão no dia da sua alta, ou seja, neste domingo.━ Do que você está falando? Quem são vocês? Por que não me lembro de nada? ━ Digo.
━ Haru... ━ Disse o agente, melancólico. ━ Como citei anteriormente, houve este incidente e a senhorita se precipitou, fazendo sua individualidade se descontrolar. Por consequência e desgaste, afetou uma grande parte do seu cérebro e...
━ E, o que? ━ Indago, esperando a pior notícia de todas.
━ ...e causou-lhe uma amnésia traumática, perda de memória. Tudo o que a senhorita lembra são dos seus momentos da infância, estima-se de quando possuía 6 anos de idade.
Meu coração está apertado e em pedaços como um vaso quebrado, era angustiante. Isso explica o fato de não conseguir identificar aquelas dezenas de adolescentes na minha frente e só recordar da minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores do amor (TODOROKI X OC)
FanficPor consequência das ações da própria individualidade, Saito Haru optou em reprimi-las à fim de garantir a segurança dos seus preciosos colegas de classe, principalmente do seu melhor amigo de infância: Shoto Todoroki. Que sempre está em sua companh...