☄Apenas uma música que acredito que combina com este capítulo :)
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
|♔︎[...]♕︎|
Antes mesmo do clima intensificar, uma movimentação surge por de trás dos arbustos, fazendo-nos permanecer em alerta total.
Um homem alto com físico musculoso e um cabelo vermelho curto e espinhado estava regando...flores?
━ Aah Haru, esqueci de meciona-lá! Olha o que o seu poder fez com Endeavor. Himiko implantou amor pois ódio ele já tem o suficiente, haha!! Observe a pacificidade neste momento, sua única preocupação é regar flores, que adorável!
━ Cala a boca, cala a bocaaa!! ━ O desespero percorria todo o meu ser, assim como o sangue fluía em minhas artérias.
━ ...Pois então, se decidiu se prefere preservar as centenas de vidas de desconhecidos ou do seu único e primeiro amor? A não ser de que você não tenha sentimentos românticos por ele. Ah, assim não teria impacto para o meu entretenimento.
Uma mistura de sentimentos emanavam o meu ser. Não era justo fazer uma escolha entre vidas, eu não poderia escolher, porém...no meio de tantas pessoas existia alguém que gostaria de proteger mesmo se custasse a minha ou a vida de várias...
━ HARU!!! ━ Um grito soa de longe. ━ Não sacrifique a vida de vários inocentes! Não faça isso, por favor.
━ S-shoto, eu não posso...eu não consigo machucar mais ninguém. Prometi a Rei e a mim mesma que iria te proteger, custe o que custar. Eu...não posso perder mais outra pessoa querida porque...porque...eu...
━ Haru, por favor...!
Lágrimas lavam o meu rosto, respiro fundo com um sopro e grito no fundo da minha alma:
.
━ PORQUE EU TE AMO, SHOTO TODOROKI!!!
.━ H-haru...você... ━ Aparentemente eu não era a única que estava com os olhos cobertos de água.
⚘"Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴏ ᴀᴍᴏʀ ʀᴇsᴏʟᴠᴇ ʙʀɪɴᴄᴀʀ, ᴀs ᴄᴏɴsᴇǫᴜᴇ̂ɴᴄɪᴀs sᴀ̃ᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴅᴏʟᴏʀᴏsᴀs".⚘
━ HAHAHAHAHAHAHA!!! Que momento inesquecível! ━ Gargalhava Toru. ━ Certo, então você escolheu salvar o seu amado do que o restante da população? Quanto egoísmo da sua parte!
━ Solte-o, você prometeu!
━ Eu disse para você escolher quem vivesse, mas nunca prometi de que os deixariam viver. ━ A vilã se vira para Toga. ━ Acabe logo com isso, Himiko!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores do amor (TODOROKI X OC)
FanfictionPor consequência das ações da própria individualidade, Saito Haru optou em reprimi-las à fim de garantir a segurança dos seus preciosos colegas de classe, principalmente do seu melhor amigo de infância: Shoto Todoroki. Que sempre está em sua companh...