▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
⚠️Avisos:
🔥❄((Este capitulo está bem boiolinha, digamos que fofo, é um dos meus caps favoritos)).
(O refrão desta música tem significado na história, principalmente neste capítulo)
|✵[...]✵|
Caminhamos lado a lado para a saída do hospital, fazendo-me ainda refletir sobre a conversa de mais cedo entre eu e a Rei. Estava extremamente confusa e perdida. Por que ela diria algo assim tão de repente? O que esses casos na TV têm a ver comigo..?
Enquanto estava presa em meus pensamentos, Todoroki me analisava profundamente como se desejasse ler a minha mente.
Minha mão que antes estava gelada por conta da ansiedade, agora estava quente ao sentir o toque suave da mão do Shoto sobre a minha. Estávamos de mãos dadas, com os dedos entrelaçados caminhando pela a avenida.
━ Me segue. ━ Diz Todoroki.
O garoto me leva para um parque afastado da cidade. Entretanto, não era qualquer parque, era o lugar que tínhamos nos conhecido pela a primeira vez. Vejo aquele túnel de brinquedo recheado de lembranças, onde o encontrei chorando naquele dia chuvoso.
Nos sentamos num banquinho próximo à uma roseira, aproveitando nosso momento a sós; relaxando e respirando o ar da nostálgia.
━ "Qual é a sua cor favorita?" Foi o primeiro assunto que tivemos, e a sua resposta foi a melhor. ━ Sorria o mais velho, com a cabeça abaixada.
━ Não ria da minha cara! É assim que começo um assunto porque gosto de dizer o motivo delas serem minhas favoritas. ━ Digo fazendo biquinho.
━ Não estou rindo, é que, quando você me fez aquela pergunta, eu não tinha uma resposta exata e odiava fortemente aquelas duas cores. Porém, quando você me contou que estas eram as suas favoritas e o porquê, no mesmo instante senti que não as odiava mais, tornando-as minhas favoritas também...
Ele continua:
━ Finalmente concordo com você Haru...o amor tem suas cores, branco e vermelho são elas! ━ Uma brisa bate em seus cabelos, fazendo-os voar lentamente, seus olhos brilhavam e seu caloroso sorriso me contagiava. O mais perfeito já visto. O mais sincero e exuberante sorriso que Todoroki já dera em toda a sua vida.
━ Shoto... ━ Digo tentando ao máximo segurar minhas lágrimas de emoção.
━ Sabe, eu estou realmente feliz agora! então...é isso o que as pessoas sentem quando amam... ━ O garoto bicolor dizia pausadamente enquanto me olhava fixamente e segurava fraco minhas mãos.
Estávamos emocionados pelo momento que não nos importávamos quem passava e olhava para nós dois. Era um momento nosso, e mais importante, pela a primeira vez Shoto expressou o que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores do amor (TODOROKI X OC)
FanfictionPor consequência das ações da própria individualidade, Saito Haru optou em reprimi-las à fim de garantir a segurança dos seus preciosos colegas de classe, principalmente do seu melhor amigo de infância: Shoto Todoroki. Que sempre está em sua companh...