▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
☔︎[...]☔︎Ondas de choro ecoavam baixinho pelo o deserto parquinho. Curiosa, lentamente me aproximo do desalento som, aumentando gradativamente a cada passo; finalmente encontrando de onde surgia.
Sem perceber, eu já estava em frente a um dos brinquedos locados ao parque: um pequeno túnel infantil, com a capacidade de caber até 3 crianças e dentro dela hávia uma criança.
O céu estava escuro, nuvens se formando prestes a chover, eu não enxergava absolutamente nada somente as sombras dos objetos e da pequena criatura sentada no chão do brinquedo.
━ Olá? ━ Pergunto insegura. ━ Tudo bem...? Por que está chorando?
━ (...) ━ ?
-▪︎Não obtenho resposta▪︎-
━ Me chamo Saito Haru, tenho 7 anos, minha comida favorita é macarrão, sempre canto no chuveiro e...Ah, e eu gosto de comer, comer muito! ━ Digo agitada.
Após minha tentativa de chamar a atenção da criança chorosa, percebo um certo movimento dentro do túnel infantil.
A criança que antes estava abraçando seus joelhos em direção oposta à minha visão, agora ela estava com seus membros do corpo mais relaxados, assim virando apenas seu rosto em meu sentido.
Após este movimento, minhas púpilas dilataram, um frio na espinha me veio à tona; eu estava admirada com a beleza deste garoto. Graças a baixa iluminação do poste, fui capaz de ver somente seus belos pares de olhos heterocromáticos brilhando no meio da escuridão.•▒"Eram olhos lindos mas tristes".▒•
━ ...Shoto Todoroki ━ Disse tão calmamente que nem parecia o mesmo garoto chorando há um minuto atrás.
"Oh, então ele sabe falar!" ━ Pensei admirada fazendo expressão de surpresa.
━ E...? ━ Digo esperando alguma outra informação sobre ele.
━ "E", o que?
━ Essa é a sua apresentação? Vamos, se esforçe um pouco mais. ━ Falo desapontada. ━ Mas me diga, qual é a sua cor favorita? ━ Pergunto enquanto sentava ao lado do garoto.
━ Hã...não sei, acho que branco ou azul?
━ AAAA eu amo a cor branca porque remete à pureza e a bondade já o vermelho é ao contrário, é uma cor mais intensa e cheia de energia. Particularmente, essas duas cores são as cores do amor...Ah, e acredito que se as cores fossem humanas o branco seria uma pessoa introvertida, tranquila e reservada. O vermelho já seria uma pessoa mais enérgica, seduzente e sagaz. São completamente os opostos mas sinto que eles se atraem e misturando suas cores...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores do amor (TODOROKI X OC)
FanfictionPor consequência das ações da própria individualidade, Saito Haru optou em reprimi-las à fim de garantir a segurança dos seus preciosos colegas de classe, principalmente do seu melhor amigo de infância: Shoto Todoroki. Que sempre está em sua companh...