▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
>☃︎<[...]>☃︎<
Uma semana se passou e mais casos de assassinatos percorriam em todo o território asiático. Mais de um terço da população japonesa já tinham sido aniquiladas.
Eu estava assustada e receosa; mas por sorte eu tinha alguém ao meu lado, que sempre me trazia conforto nas minhas horas de pânico e ansiedade.
É irônico pensar que antigamente eu que consolava Todoroki, e hoje em dia é ele quem faz isso comigo.
Durante este período em casa, passávamos a noite inteira trocando mensagens e fazendo chamadas de vídeo (em específico, comendo soba juntos). Inclusive, estávamos conversando neste exato momento.
━ Haru, aconteceu alguma coisa?
━ Não. Por que?
━ Ultimamente você vem agindo estranho. Quer que eu passe na sua casa?
━ Não precisa. Sério, eu estou bem.
━ Certeza?
Todoroki sempre me contava sobre a sua relação com o pai, o que acontecia em casa e, quando conseguia falava sobre seus sentimentos. Ele confiava cegamente em mim, então não teria motivos para esconder a verdade.
Conto à ele à respeito da visita da Toru e os meus atormentados pesadelos.
Ao dizê-lo sobre os acontecimentos, instantâneamente o mesmo fica offline, o que me deixa insegura. Será que eu disse algo errado? Será que falei demais?
Alguns minutos se passam e recebo uma chamada de vídeo em grupo do Shoto.
━ Olá? ━ Digo espantada com a sua ação repentina.
━ Ah, Haru! Eu e o Midoriya pensamos em uma possível solução para este seu problema do "sonho". ━ Fala Todoroki.
━ Sério? E qual é?
━ Bem, Todoroki me contou à respeito do seu "sonho" e isso me fez ter uma ideia. Você se lembra do Harry? Aquele intercâmbista da individualidade "Poltergeist" que te falei na sala?
"Aah, aquele garoto que foi mencionado no começo do capítulo dois..."
━ Oi. ━ Diz Harry que nem o tinha reparado na vídeo chamada.
Harry é um colegial tímido e inteligente. Sempre aparecendo no ranking de aluno com as melhores notas. Sua aparência é um tanto quanto gótica: longos cabelos negros, olhos vermelhos como um rubi e suas roupas escuras com estampas de alguma banda de rock famosa.
━ Pois bem. ━ Continuou Deku. ━ Como Harry tem facilidade em se comunicar com espíritos, pensamos em fazer uma sessão espírita, para quem sabe, obtermos respostas sobre este seu suposto "sonho".
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores do amor (TODOROKI X OC)
FanficPor consequência das ações da própria individualidade, Saito Haru optou em reprimi-las à fim de garantir a segurança dos seus preciosos colegas de classe, principalmente do seu melhor amigo de infância: Shoto Todoroki. Que sempre está em sua companh...