● Capítulo 10

769 77 47
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Nota:

(Caso não shipe Deku com Uraraka, recomendo pular o "POV" da Uraraka que aparece neste capítulo. Ou caso ainda não se sentir confortável, pode pular este capítulo, pois não irá interferir tanto na história, eles eram apenas um casal secundário que pretendi escrever).

❥︎•[...]❥︎•

Segunda-feira, dia de mostrar para a classe o efeito do nosso fardo treinamento. Eu me sentia confiante, principalmente porque um dos alunos mais fortes da U.A. era o meu parceiro de equipe.

Caminhava eu, pelas ruas desertas da manhã apreciando o afinado canto dos passarinhos e admirando a arquitetura das casas.
Refletia sobre o nosso "encontro" de ontem. Os diálogos, as reações, emoções; mas é claro, ainda preocupada com o que a Rei me disse anteriormente.

✧══════•❁❀❁•══════✧

Chegando no portão da U.A., reparo que lá dentro, entre vários estudantes, uma garota completamente rosa acena frenéticamente para mim, sinalizando para que eu me juntasse à ela e à mais duas garotas.

━ Bom diaa, Haru!!! ━ Uraraka, Tsuyu e Mina dizem ao mesmo tempo.

━ Olá meninas! Nossa, ainda é de manhã e vocês já estão com toda essa energia?! O que houve?

━ Amiga, se liga na fofoca do dia! ━ A mais agitada me puxa para perto da rodinha.

━ Hã? Eu mal cheguei e já têm novidades.

━ Conte à ela, Ochako. *Kero*.

━ Se acalmem, por favor!...ontem, eu e o Deku marcamos para treinarmos juntos na praça pois como sabem, o professor nos escolheu como dupla...

━ Você quis dizer que tiveram um encontro. ━ Fala Mina revirando os olhos impaciente.

━ N-não! Bem, quase isso...não importa, o que aconteceu foi o seguinte:


∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

🍙(POV: Oᴄʜᴀᴋᴏ Uʀᴀʀᴀᴋᴀ):

Estávamos exaustos com o nosso treinamento e queríamos voltar para a casa, mas antes disso precisávamos descansar. Perto mesmo, hávia uma cadeira capaz de caber duas pessoas, nos sentamos enquanto bebíamos a água das nossas garrafinhas térmicas.

Após finalmente relaxados, um longo silêncio constrangedor permanecia entre nós.

━ Vo-você gosta de...água? ━ Desesperadamente procuro a primeira palavra que surge da mente.

As cores do amor (TODOROKI X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora