● Capítulo 7

1K 94 178
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃


°᯾[...]᯾°

A luz da manhã predominava todo o meu quarto fazendo-me acordar com toda a vitalidade da minha alma.
Pulei da cama e realizei minhas higienes básicas diárias. Não poderia perder tempo, estava ansiosa.

Realizada as ações anteriores, prossegui diretamente para a cozinha, que lá estava a minha querida vó Kanna preparando o café da manhã.

━ Vó!! Que saudades! Ah, bom dia.

━ Bom dia meu doce, que bom que você está bem. Venha logo tomar o seu café antes que esfrie, também fiz seu bolo favorito. Espero que goste.

Sinceramente, eu amo a minha vó. Ela era praticamente minha segunda mãe. Sempre me mimando, aconselhando e me cuidando.

━ Sabe vó...hoje mais tarde terei de ir para a casa do Todoroki treinarmos. Sabe, aquele emo da 1A. ━ Falo e bebo um gole da minha bebida.

━ Ah querida, você já quer me abandonar? Vai fazer igual a sua mãe, namorar, se casar e me deixar? Aiai...

━ Vó!! Para de ser dramática, quem falou em te abandonar?! Nunca. E segundo, só irei visitá-lo para treinar como sempre fazíamos, nada mais e nada menos do que isso.

━ Hum, mas até que vocês formam um belo casal...nossa, imagino daqui há uns anos meus bisnetos correndo por essa casa e...

━ Kanna!! ━ Repreendo-a antes dela começar a fanficar mais.

━ Entendi. ━ Ela ri. ━ Meu bem, fico triste em não poder passar este final de semana com você já que ultimamente muitos vilões estão aparecendo, e isso quer dizer mais trabalho para mim. Porém, não se preocupe. ━ Ela diz, e após 10 minutos a mesma se despede, logo se retirando de casa.

✧══════•❁❀❁•══════✧

"Estes acontecimentos estão cada vez maiores e mais frequentes mais do que a última catastrófica onda de assassinatos em massa de 2006.
De fato, é realmente alarmante o número de suicídios e assassinatos no nosso país. Potanto, tomem cuidado em dobro; policiais e heróis profissionais estão investigando, porém ainda não temos informações suficientes para dizer-lhes se existe ou não alguém por trás disso..."


Passei a manhã inteira assistindo esses noticiários que nem notei o tempo passar...oh, espere, estou escutando alguém buzinar em frente à minha casa. Tranquei a porta e fui direto para o lado de fora. Era o carro da família Todoroki já me esperando.

━ Bom dia, senhor Endeavor. ━ Falo enquanto me sento no banco de trás do carro.

━ Bom dia, senhorita Haru. Fico contente em saber que vocês trabalharão juntos.

As cores do amor (TODOROKI X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora