● Capítulo 5

1K 100 64
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃


ꨄ︎[...]ꨄ︎

Há 7 anos atrás despertei a minha segunda individualidade, telecinese. Acredito que agora explica o fato de eu ser uma pessoa com tanta dificuldade em prestar atenção ao meu redor.

Possuindo dois tipos de poderes que utilizam fortemente as capacidades mentais de uma pessoa, consequentemente irá afetar sua concentração, memorização e a sanidade. Bem, era o meu caso.

Ao usar a "Manipulação de Sentimentos" por um longo período de tempo, existia uma baixa probabilidade dos meus neurônios se inativarem por completo, resultando assim em minha morte ou em amnésia.

Essa individualidade era extremamente forte e perigosa, está aí mais um motivo de não utilizá-la.

✧══════•❁❀❁•══════✧


Neste mesmo ano que despertei meus poderes conheci Yuri, um garoto muito sociável, alegre e brincalhão. Ele hávia se mudado recentemente para a minha cidade, agora nos tornando vizinhos e a pouco tempo melhores amigos. Ele era muito importante na minha vida.

Diariamente, nos reuníamos para fazermos nossas divertidas aventuras: brincar de super heróis. Eu adorava passar meu tempo com ele; cada momento era especial. Suas risadas e sorrisos contagiantes me faziam tão bem, me faziam amar o mundo em que vivia, tudo era perfeito. Ele era o meu solzinho!

»Mas a felicidade não durou muito tempo«

Meus pais sempre me avisavam sobre os perigos de uma das minhas individualidades: "não canalize o sentimento do amor".
Eu não entendia o motivo mas apenas concordava.

Até que em um dia, Yuri descobriu sobre a minha habilidade de canalizar sentimentos e estava curioso de como funcionava. Obviamente eu não queria mostrá-lo porque nunca a utilizei e poderia machucá-lo.

O garoto insistia de todas as formas, até se voluntariou para usar em si próprio. Não resisti e cedi à sua vontade. Ele estava animado e eu também estava curiosa.

Ainda não tinha total controle sobre tal poder mas assim que me aproximei de Yuri, concentrei-me em seus sentimentos. Ele era tão puro que eu não conseguia sentir uma gota de ódio em sua alma.
Durou minutos até que finalmente consegui absorver todo o seu amor.

Minha mente estava bagunçada, as dores de cabeça estavam cada vez mais intensas. Olhei curiosa para Yuri que continuava em pé encarando o chão silenciosamente.

━ Yuri? Como está se sentindo? Ah, espera vou implantar novamente seu amor pra você... ━ Falo preocupada.

Agora, Yuri apenas me encara esboçando a reação mais fria já vista na vida, sacudiu a cabeça de um lado para o outro sinalizando que não queria mais tal sentimento de volta, e foi para a casa.

As cores do amor (TODOROKI X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora