O Garoto Perfeito

1.1K 124 28
                                    

- Lili acorda. - Rosé dava leves tapinhas, no rosto da mais nova.

- Rosie? Oque houve? - Perguntou Lisa, abrindo os seus olhos devagar.

- Vamos, eu te ajudo a levantar. - Disse Rosé ajudando a amiga, a sentando com cuidado na cama.

- Eu tive um pesadelo muito estranho, sonhei que era um garoto. - Disse Lisa, dando uma risada.

- Lili, não foi um pesadelo. - Disse Rosé.

Lisa regalou os seus olhos, correndo novamente em direção ao espelho. Ao ver o seu reflexo outra vez, a mais nova começou a gritar.

- Eu virei mesmo um garoto! - Dizia a jovem tailandesa, que corria pelo quarto desesperada.

- Por favor Fica calma, nós iremos resolver isso. - Disse Rosé, tentando acalmar a amiga.

- Como que eu, vou ficar calma?! Olha para isso, eu estou com músculos, a minha voz está grossa, olha o meu cabelo. Oque aconteceu comigo!? - Lisa parecia estar muito nervosa.

- Ai meu Deus! Foi o colar. - Disse Rosé.

- Que colar? - Perguntou Lisa.

Rosé saiu as pressas, em direção ao seu quarto, procurando na lixeira o colar, que havia jogado. A jovem então, retornou ao quarto da amiga, segurando a jóia em suas mãos.

- Oque é isso? - Perguntou Lisa.

- Foi esse colar, que fez isso com você. - Disse Rosé.

- Explica melhor, essa história. - Pediu Lisa.

Rosé então, contou para a outra, tudo oque havia acontecido, na noite em que ganhou o colar, da misteriosa senhora. Lisa não queria acreditar na história, mas não havia uma outra explicação, para algo como aquilo. Ninguém virava um garoto, da noite para o dia. A mais nova então, resolveu abrir a sua mente, para o sobrenatural.

- Então, esse colar realiza um pedido. Se isso é realmente verdade, por que você pediu, que eu virasse um garoto? - Perguntou Lisa, franzino a testa.

- Eu não pedi que você virasse um garoto, eu pedi um namorado "Perfeito". - Disse Rosé.

- Então, por que eu virei um garoto? - Perguntou Lisa.

- Eu não sei? Esse troço deve ser doido, ou algo do tipo. - Disse Rosé, chacoalhando o colar.

A jovem tinha medo, de que tivesse jogado uma maldição, em sua amiga. E se a velha da loja, tivesse feito aquilo de propósito, só porque a loira não quis comprar algo, em sua loja? E se a mulher fosse uma feiticeira do mau, que se diverti fazendo coisas desse tipo? E se ela estivesse apenas, tendo um pesadelo? Rosé deu um forte beliscão em si mesma, sentindo o local latejar de dor. A jovem então concluiu, que não estava sonhando, e que tudo aquilo, estava realmente acontecendo.

Rosé e Lisa, estavam paradas, olhando para o nada. A jovens pareciam estar, com os seus pensamentos distantes.  As duas amigas permaneceram em silêncio, por um tempo, até que a mais nova se levantou da cama.

- Aonde você vai? - Perguntou Rosé.

- Vou para o banheiro, quero fazer xixi. - Disse Lisa.

Minutos depois, um alto grito pode ser ouvido, vindo de dentro do banheiro. Rosé pulou assustada, se levantando da cama. A jovem então, foi as pressas, em direção a porta do banheiro.

- Lili, oque aconteceu?! Você está bem?! - Disse a loira, preocupada com a mais nova.

Rosé já ía invadir o banheiro, quando Lisa saiu de dentro, parecendo estar muito assustada. A tailandesa tinha em seu rosto, uma expressão de choque, e vergonha, ao mesmo tempo.

- Oque Houve? - Perguntou Rosé.

- Eu... - Lisa parecia não consegui falar.

- Lili, oque houve!? - Perguntou Rosé, chacoalhando a mais nova pelos ombros.

- Eu tenho um pinto. - Disse Lisa, ainda em choque.

- Oque? - Disse Rosé, sem entender direito.

- EU TENHO UM PINTO! - Lisa agora gritava.

- Fica calma, nós iremos dar um jeito nisso. Eu vou atrás da vendedora, e pedir para que ela, desfaça tudo isso. - Disse Rosé, com um olhar aflito.

A jovem pegou o seu celular, chamando um uber. A loira saiu as pressas do dormitório, partindo em direção a loja. Rosé precisava urgentemente, desfazer toda aquela confusão, mas ao chegar ao local, a garota acabou tendo uma grande surpresa. A loja simplesmente havia sumido, no seu lugar, havia apenas um muro. Rosé então, saiu desesperada pelas ruas, perguntando para todas as pessoas que via, se elas sabiam para onde, havia ído a loja lua azul, mas todos diziam a ela, que alí nunca havia existido uma loja.

Rosé não sábia oque fazer, ou aonde procurar. A jovem não sábia, como iria trazer Lisa de volta, a sua forma normal. Ela então, retornou ao dormitório, sem saber como daria aquela notícia, para a sua amiga.

Enquanto isso, Lisa esperava anciosa em seu quarto, quando avistou a outra, adentrando o local. A mais nova então, pulou da cama, indo em direção a loira.

- Então, você conseguiu falar com a vendedora? Como eu volto, a o normal? - Perguntou ela.

- Me desculpe, mas eu não encontrei a loja. - Disse Rosé, triste. 

- Como assim, não encontrou? - Perguntou Lisa, franzino a testa.

- A loja simplesmente sumiu. Me desculpe, eu sinto muito. - Rosé tinha os seus tristes.

- Eu não acredito nisso! - Chateada, Lisa chutou a cama, acabando machucando o seu pé.

Rosé baixou a sua cabeça, começando a chorar.

- Ei, não chore, aculpa não foi sua. - Disse Lisa.

- Se eu não tivesse feito o pedido, nada disso estaria acontecendo. - Disse a loira, enquanto as suas lágrimas caíam.

Lisa se aproximou da amiga, passando um dos seus braços, ao redor do ombro da outra. A tailandesa então, puxou a loira para perto dela.

- Não fique triste. - Disse a mais nova.

- Você está com raiva de mim? - Perguntou Rosé.

- Não, eu nunca ficaria com raiva de você. Eu estou com raiva daquela velhota tranbiqueira, e desse colar maluco. - Disse Lisa.

Rosé deu um sorriso, rindo das palavras da outra.

- Nós iremos dar um jeito nisso juntas. - Disse Lisa, enxugando as lágrimas do rosto, da sua amiga.

- Eu prometo que não vou descansar, até te trazer de volta. - Disse Rosé, se abraçando a outra.

O Pedido (Blackpink) (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora