O Pedido

1.2K 147 58
                                    

Rosé havia caído, em um sono profundo. Enquanto dormia, a loira estava tendo um sonho estranho. No sonho a jovem estava sozinha em seu quarto, quando de repente, alguém batia em sua porta. Ao abrir a porta, a garota pode avistar um lindo rapaz, sorrindo para ela. Mas antes que ela pudesse perguntar o seu nome, a loira foi acordada bruscamente.

- Ei, acorda! - Uma voz impaciente, chamava.

Rosé acordou assustada, e confusa. Ao abrir os seus olhos, a jovem percebeu que Lisa se encontrava, a beira da sua cama. A outra tinha em seu rosto, uma expressão aflita.

- Oque houve? Por que me acordou desse jeito? - Perguntou a loira, franzino a testa.

- Você ainda pergunta! - Disse Lisa, que parecia estar muito irritada.

- Por que você está assim? - Rosé parecia não estar entendendo, o motivo pelo o qual a sua amiga, estava agindo daquela forma.

- Eu fiquei feito uma louca a noite toda, procurando por você. Eu liguei para o seu celular umas mil vezes, e você não atendia. Eu achei que havia acontecido algo com você. - Dizia Lisa, que se encontrava, com olhos cheios de lágrimas.

- Lili, me desculpe, eu não sábia que você ficaria tão preocupada assim. - Disse Rosé.

- Custava pelo menos ter me mandado uma mensagem, avisando que estava bem? Eu e as outras meninas, ficamos te procurando por todos os lugares. Os meninos também ajudaram, até o BamBam. - Disse a mais nova.

Ao ouvir o nome do rapaz, o rosto de Rosé ficou vermelho de raiva.

- Tava demorando você falar nele, né!? Tudo agora é BamBam. - A loira parecia muito irritada.

- Do que você está falando!? Por que essa implicância toda, com ele agora? Você não agia dessa forma antes. Você sempre tratou o BamBam super bem, mas de um tempo para cá tudo mudou. - Lisa parecia não entender, oque estava acontecendo, com sua amiga.

- Eu estou cansada de ser deixada de lado, o tempo todo! - Rosé agora gritava, com a outra.

Ao ouvirem aquela discussão mais acalorada, Jennie e Jisoo, entraram as pressas no quarto.

- Por que essa gritaria toda?! Da pra ouvir tudo, de lá da sala. - Disse Jennie, fitando as mais novas.

- Não é da sua conta! - Respondeu Rosé.

- Não é da minha conta? É da conta, de todo mundo. Nós passamos a noite inteira te procurando sem parar, você não viu como a Lisa estava super preocupada. Você estragou todo o nosso passeio. - Jennie agora também estava irritada, Jisoo segurava os ombros da amiga, tentando acalma-lá.

- Me desculpe se eu estraguei, o seu passeio, com o seu namoradinho "Perfeito". - Disse Rosé, sendo irônica.

- Parece que nós chegamos, no ponto certo. Você está com invejá, porque nós estamos namorando, e você não. Nós não temos culpa, se ninguém gosta de você! - Disse Jennie, fazendo todas ficarem em silêncio.

Rosé ficou sem reação, ao ouvir aquelas palavras. Os olhos da loira se encheram de lágrimas, que começaram a caírem, pelo seu rosto. Ela tentava disfarça, mas parecia que aquelas palavras, haviam a acertado em cheio.

- Saíam daqui, eu quero ficar sozinha. - Disse a loira, em uma voz fraca.

Lisa foi a primeira a sair do quarto, seguida por Jennie.

- Não fique triste, a Nini não queria dizer, aquelas palavras ríspidas. Você sabe como ela fica, quando está irritada. - Disse Jisoo, enxugando as lágrimas da amiga. A mais velha então, se retirou do quarto, fechando a porta devagar.

O Pedido (Blackpink) (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora