- Deixem Ela! - Lisa parecia furiosa, ela havia soltado os algodões doces no chão, e corrido na direção dos rapazes, que estavam importunando Rosé.
- Quem é você, para dizer oque eu devo fazer?! - Disse um dos homens, que segurava o braço de Rosé.
- Eu só vou repetir mais uma vez, soltem ela! - Gritou Lisa.
- Peguem esse idiota, e dêem uma surra nele! - O homem que segurava o braço de Rosé, parecia ser o lider do bando.
Os outros dois rapazes obdeceram as ordens, cercando a tailandesa. Rosé começou a gritar por ajuda, mas naquela hora o parque, já estava quase vazio. A loira olhava para todos os lados, mas não tinha ninguém, que pudesse ajudar naquele momento.
- Foge Lili! Corre! - Pedia Rosé, desesperada.
- Eu não vou te deixar! - Disse Lisa.
- Vamos logo, acabem com esse idiota! Eu quero me diverti, com essa gatinha. - Disse o marginal rindo, enquanto abraçava a jovem loira.
Ao ver aquela cena, Lisa ficou descontrolada, e vôo em direção ao homem, mas foi empedida de passar pelos capangas, que a empurraram. A tailandesa então, caiu com todo o corpo no chão.
- Lili! - Gritou Rosé.
- Vocês querem brigar!? Então, vamos brigar! - Disse Lisa, se levantando.
A jovem ficou em posição de briga, um dos rapazes avançou em sua direção, tentando acerta um golpe, mas Lisa foi mais rápida, e desviou. O rapaz tentou outra vez, a tailandesa desviou, acertando um soco certeiro, na cara do marginal, que caiu no chão.
- Isso! - Comemorou Rosé.
- Cala a boca, sua vadia! - Gritou o homem, apertando com força, o braço da loira, que gritou de dor.
Lisa tentou outra vez socorrer a amiga, mas quando tentou avançar, foi golpeada no rosto, pelo outro capanga, caindo novamente no chão. Agora o nariz da jovem sangrava, por causa do soco. Rosé chorava sem parar, ela tinha medo de que algo pior, acontecesse a mais nova.
- Lili foge, por favor! - Pediu a jovem.
Lisa se levantou, enxugando o sangue, que escorria do nariz, na mangá da sua camisa. Ela então, ficou em posição de luta outra vez. A jovem foi em direção ao capanga, entrando em luta corporal. Os dois trocavam socos, enquanto rolavam pelo chão. Lisa conseguiu se soltar se levantou, ela então acertou um chute em cheio, na barriga do marginal, que ficou sem ar, agonizando no chão.
- Não acredito que vocês perderam, para um cara só?! - Disse o líder do bando, furioso.
- Agora é só eu, e você! - Disse Lisa, para o homem.
- Segurem ela seus inúteis! - Disse o homem, empurrando Rosé, para os capangas que cambaleavam.
O homem quebrou a garrafa de cerveja, que tinha nas mãos, a deixando com pontas afiadas.
- Seu covarde! - Gritou Rosé.
Lisa olhava ao redor, em busca de ajuda, mas não havia ninguém no local. Ela tinha medo de não conseguir proteger Rosé, a jovem tremia só de pensar oque aqueles homens horríveis, poderiam fazer a sua amiga. Lisa então, iria lutar até o fim para protege-la. Mesmo que isso custasse, a sua própria vida.
O homem deu um sorriso maligno, partindo em direção a jovem. Ele tentava acerta a tailandesa, com a garrafa. Lisa desviava dos golpes, mas o homem parecia disposto a feri-la. Ele então a acertou, mas por sorte foi só apenas um rasgão, em sua camisa. A mais nova aproveitou, para segurar o homem por trás, porém ele a acertou no estômago, com uma cotovelada. Com a dor, Lisa acabou soltando o homem, que se virou a acertando no ombro.
- NÃO! - Gritou Rosé.
Lisa caiu no chão, segurando o ombro que sangrava. O homem então, segurou com força, o seu rosto da mais nova, encostando as pontas afidas da garrafa, no pescoço da jovem.
- Eu vou te ensinar uma lição a qual, você nunca irá se esquecer. - Disse o homem, sorrindo.
- LISA! - Gritou Rosé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pedido (Blackpink) (Chaelisa)
Fiksi PenggemarImagine ganhar um presente, de uma vendedora misteriosa, e descobrir que ele pode realizar, um pedido seu.