Rosé e Lisa, haviam chegado ao parque. O lugar era lindo com muitas árvores, e flores, tudo lá era mais vivo, como se todas as cores estivessem realçadas. O sol estava brilhando, e o céu estava azul. Rosé estava radiante, a jovem andava saltitante, como se fosse uma criança feliz. Lisa aproveitava para fotografar a loira.
- Eu estou tão feliz! - Disse Rosé, pulando na mais nova, se pendurando em seu pescoço.
- Eu também. - Disse Lisa, sorrindo.
- Vamos, não quero perde tempo, eu quero aproveitar cada minuto, desse passeio com você. - Disse Rosé, puxando a outra pelo casaco.
As jovens riam, enquanto caminhavam por uma linda paisagem, cheia de árvores altas, as quais as folhas balançavam, ao bater do vento. Havia um silêncio, que era quebrado apenas, pelo canto dos passarinhos. Aquele dia tinha tudo, para ser perfeito.
- Lili, eu posso pedir uma coisa? - Perguntou Rosé, sem graça.
- Tudo oque você quiser. - Respondeu Lisa.
- Podemos andar de mãos dadas? - As bochechas da loira, haviam ficado vermelhas.
Lisa estendeu a sua mão, segurando a mão da loira, a fazendo sorrir. As duas agora andavam de mãos dadas, assim como os casais dos filmes que Rosé tanto assistia. A mão de Lisa era quente, quente como o sol, Rosé então pensou que a outra, era o seu sol particular.
- Vamos nós sentar alí? - Apontou a mais velha, para o gramado verdinho do parque.
A grama estava tão bonita, que parecia mais um tapete. Lisa tirou o seu casaco o colocando sobre o chão, para que a outra se sentasse.
- Faz uma pose bem bonita, eu quero tirar mais fotos suas. - Disse a mais nova, para a outra.
Rosé posava para as fotos, como uma modelo proficional.
- Nossa, você está linda. - Disse Lisa, tirando as fotos.
- Não fale assim, vai me deixar sem graça. - Disse Rosé.
- Gata! Muito gata! - Disse a mais nova.
Rosé estava agora com o seu rosto corado, como se fosse um tomate. Lisa ria, achando fofo o jeito como a outra ficava, quando recebia elogios.
- Lili, vamos tirar fotos juntas? - Pediu Rosé.
- Nossas primeiras fotos, como um casal? - Perguntou Lisa.
- Sim, eu sempre quis ter alguém para poder tirar esse tipo de fotos, agora eu tenho você. - Disse Rosé.
Lisa então, se aproximou da outra.
- Vamos tirar a nossas fotos de casal. Me dá um beijinho no rosto. - Pediu a mais nova.
Rosé deu um beijo no rosto da outra, rindo em seguida.
- Agora eu vou te beijar. - Disse Lisa.
Rosé foi pega de surpresa, com um beijo na boca.
- Lili, alguém pode nós ver. - Sussurro a loira.
- É dai, não estamos fazendo nada de errado. - Disse Lisa.
Rosé parecia estar preocupada, a mais nova então segurou a sua mão.
- Ei, olha para mim. - Pediu Lisa.
Rosé olhou para a outra, fitando os seus olhos.
- Primeiro, eu te amo, e não quero ficar escondendo o meu carinho por você. Segundo, você não precisa ter medo, pois eu sempre vou estar aqui, para te proteger de qualquer coisa. Por último, eu sou um garoto agora, tecnicamente nós somos um casal hétero. - Disse Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pedido (Blackpink) (Chaelisa)
FanfictionImagine ganhar um presente, de uma vendedora misteriosa, e descobrir que ele pode realizar, um pedido seu.