Rosé e BamBam, desceram do carro. Eles observavam de longe, a entrada do dormitório, o local estava completamente cercado.
- Nós não vamos conseguir entrar pela frente. - Disse BamBam.
- Você tem alguma ideia? - Perguntou Rosé.
BamBam parecia estar pensando, em um plano.
- Eu tive uma ideia, nós vamos pular o muro, sem que ninguém nos veja. - Disse o rapaz.
- Okay, tem uma rua ao lado do dormitório, que é meio deserta. Acho que dá para entrar por lá, sem que ninguém nos veja. - Disse Rosé.
Os jovens então, se dirigiram até o local com cuidado, para quem ninguém os vissem, eles agora estavam ao lado do muro. Rosé a toda hora olhava para os lados, com medo que alguém chegasse.
- Eu vou fazer um apoio, para você subir. - Disse BamBam.
- Okay. - Disse Rosé, começando a subir.
- Nossa, você é meio pesada. - Disse o rapaz.
- Eu não sou pesada, você que é fraco. - Reclamou Rosé.
- Sobe logo! - Disse BamBam.
- Eu tó tentando, mas o muro é muito alto. - Disse Rosé.
A garota agora, estava apoiando os seus pés, na cabeça do rapaz que reclamava.
- Você vai me matar desse jeito! - Disse BamBam.
- Para de reclama, e me ajuda! - Disse Rosé.
- Okay, lá vai! - Disse ele, dando um impulso.
Rosé acabou indo com tudo, caindo do outro lado do muro.
- Você está viva!? - Perguntou BamBam, preocupado.
- Eu estou bem, um arbusto cheio de espinhos, amorteceu a minha queda. - Disse Rosé.
- Ainda bem. - Disse BamBam.
- Idiota. - Sussurro Rosé.
- Eu ouvi. - Disse o rapaz.
- Vem logo! - Rosé parecia impaciente.
BamBam se apoio no muro, começando a subir. Após alguns arranhões, ele conseguiu pular. Os jovens agora estavam, no lado de dentro.
- Finalmente conseguimos entrar. - Comemorou Rosé.
- Vamos logo pegar o colar, e sair o mais rápido possível daqui. - Disse BamBam.
- Ele está no meu quarto. - Disse Rosé, puxando o rapaz pela mão.
Eles começaram a procurar pelo objeto, mas não estavam o encontrando.
- Tem certeza de que ele está aqui? - Perguntou BamBam.
- Eu acho que sim. - Disse Rosé, confusa.
- Você acha? Parece que isso vai demorar. - Disse o rapaz, soltando um longo suspiro.
- Você procura aqui, enquanto eu vou procurar no quarto da Lili. - Disse Rosé, ao rapaz.
A garota saiu em direção, ao quarto da namorada. De repente, o seu celular começou a vibrar, alguém estava fazendo uma chamada de vídeo.
- Droga. - Sussurrou Rosé, ao ver que se tratava de Jennie.
A jovem sábia como era perigoso, rejeitar uma ligação da outra, a loira então atendeu.
- Nini, tudo bem? - Disse Rosé, tentando parecer o mais normal possível.
- Sua safada, bastou a gente viajar, para você aparecer agarrada com um boy. - Disse Jennie.
- Não é isso que você está pensando. - Disse Rosé.
- Ele é bonito? - Perguntou Jisoo, tomando o celular de Jennie.
- Olha gente, eu não posso falar agora. - Disse Rosé.
Jennie e Jisoo, pareciam estar disputando o celular, pois a tela não parava de se mexer. As duas agora, estavam juntas na chamada.
- Quem é ele? - Perguntou Jennie.
- Vocês estão namorando? - Perguntou Jisoo.
- Eu não posso responder agora, preciso desligar. - Disse Rosé.
- Não ouse desligar! - Disse Jennie.
- Eu tó ocupada. - Disse Rosé, choramingando.
- Todas as páginas de fofoca, só falam em você, tem ideia disso? Eu e a Jisoo, sofremos meses, até conseguir a aprovação da YG para poder namorar, para você dar uma de rebelde apaixonada, e cagar com tudo. Você sábia que não podia fazer isso, sem antes comunicar, e pedir a permissão da empresa. - Disse Jennie, que não fez pausa nem para respirar.
- Eu sei, me perdoem. Mas foi algo, que eu não esperava. - Disse Rosé, se explicando.
- Eu estou feliz pela Chae. - Disse Jisoo, animada.
- Só você, para me fazer sorrir nesse momento. - Disse Rosé.
Jennie revirou os olhos, soltando um suspiro.
- O YG está bem nervoso com tudo isso. Eu só espero que ele não pegue pesado, aquele cão do inferno. Porque eu entrei nessa emprensa, eu deveria estar louca. - Lamentou Jennie.
- Rosé, eu encontrei o colar! - Gritou BamBam, entrando no quarto.
Jennie e Jisoo estavam agora, de boca aberta.
- Você está pegando o BamBam! - As garotas mais velhas, gritaram ao mesmo tempo.
- Me desculpem, eu tenho que desligar. - Disse Rosé, encerrando a chamada de vídeo.
- Quem era? - Perguntou BamBam.
- Deixa pra lá, precisamos ir. - Disse Rosé.
Os dois jovens voltaram ao muro, e o escalaram. Dessa vez, a subida foi facilitada por uma árvore, que havia na parte de dentro. Eles estavam voltando, para aonde haviam deixado o carro, porém no meio do caminho, eles foram surpreendidos por uma multidão de fotógrafos. Os loucos começaram a tirar várias fotos dos jovens, e a fazerem várias perguntas.
- Senhorita Park, então esse é o seu namorado!? Vocês vão se casar!? Você está gravida!? Por que robou o namorado, da sua melhor amiga!? - Os paparazzi gritavam sem parar, parecia até uma invasão zumbi.
- Vamos! - Disse BamBam.
O rapaz segurou na mão da loira, a tirando dalí. Os dois corriam, para não serem encurralados pelos fotógrafos, no desespero Rosé soltou a mão de BamBam, e acabou caindo. Na queda a garota acabou machucando os joelhos.
- Vamos! - BamBam ajudou loira, a se levantar.
Os jovens conseguiram chegar, ao carro a tempo. BamBam ligou o veículo, saindo as pressas dalí.
- Não acredito que nós conseguimos. - Disse Rosé, aliviada.
- Foi bom trabalhar com você. - Disse BamBam, sorrindo.
Rosé também sorriu, mas logo o seu sorriso se desfez. Agora todos pensavam, que o seu "namorado secreto" era o BamBam. Ela não queria imaginar a confusão, que aquilo traria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pedido (Blackpink) (Chaelisa)
FanfictionImagine ganhar um presente, de uma vendedora misteriosa, e descobrir que ele pode realizar, um pedido seu.