A Carta

780 91 17
                                    

De tanto chorar, Rosé acabou caindo no sono. A jovem dormia nos braços da sua namorada, que acariciava os seus cabelos dourados. Lisa parecia estar muito preocupada, com a situação da mais velha. Ela não conseguia dormi, pois só pensava no bem estar da outra. A tailandesa retirou a namorada com cuidado dos seus braços, a colocando devagar sobre a cama. A jovem então, se levantou devagar, para não acordar a loira, desligando a luz, antes de sair do quarto.

A tailandesa realmente não conseguia dormi, ela se sentou no sofá da sala, pegando o seu celular. Lisa então foi dar uma olhada, nos comentários feitos contra Rosé. A cada comentário, a jovem ía se enchendo de raiva, eram palavras de ódio, que faziam o coração dela doer. Como que alguém, era capaz de escrever algo tão horrível, os olhos de Lisa, se encheram de lágrimas, que agora caíam pelo seu rosto.

- Está tudo bem? - Perguntou BamBam, entrando na sala.

Lisa tentou rapidamente, disfarça as lágrimas.

- Sim. - Disse a jovem.

BamBam se sentou ao lado da amiga, seu rosto parecia preocupado.

- Oque você leu, para te fazer chorar?

Lisa fez uma breve pausa, antes de responder.

- Estão falando coisas horríveis, para a Chae. - Disse a jovem, ainda enxugando as lágrimas.

- É muito grave? - Perguntou BamBam.

- Sim, eles até fizeram uma petição, para que ela se mate. - Lisa agora, se desarmou por completo. Ela chorava nos braços do amigo, que a consolava.

Enquanto isso, Rosé ainda dormia no quarto. Uma chuva começou a cair, a garota estava inquieta, algo a perturbava. Rosé estava sonhando com algo. No sonho a garota estava sozinha em seu quarto, quando ouviu alguém bater na porta. A jovem então, se levantou para ver quem era, mas quando ela abriu a porta, havia outra porta fechada. Outra vez alguém bateu na porta, quando ela a abriu, havia outra porta fechada, isso se sucedeu por várias vezes, a garota estava se sentindo sufocada. De repente, Rosé ouviu a voz de Lisa, que chamava por ela, a loira então começou a abrir as portas o mais rápido que podia, mas elas pareciam não ter fim. A voz de Lisa começou a ficar distante, Rosé se desesperou, ela agora empurrava as portas com os seus ombros, para que elas abrissem mais fácil, porem uma delas não abriu, e a voz de Lisa sumiu. Rosé se sentou no chão e começou a chorar, gritando pelo nome da namorada.

- LISA! - Rosé havia acordado, do seu pesadelo.

A garota estava com o seu coração acelerado, ela mau conseguia respirar. O quarto estava escuro, e a chuva lá fora, estava piorando, agora raios caíam. Rosé se assustou, com um forte trovão que caiu. A jovem estava complemente apavorada, ela procurou pela a namorada, mas ela não estava no quarto. Rosé se levantou rapidamente da cama, procurando pela mais nova. Ela andava pelo corredor, quando ouviu a voz da tailandesa, que vinha da sala. Ao espiar, a mais velha viu que Lisa estava chorando. Uma pontinha de ciúmes, invadiu o seu coração ao ver que BamBam, abraçava a sua namorada. Rosé ficou alí parada, observando a cena.

Lisa enxugou as suas lágrimas, se recompondo.

- Eu preciso fazer algo, para que esses ataques contra a Chae parem. - Disse a mais nova.

- Oque você pretende fazer? - Perguntou BamBam.

- Eu vou me expor, aos jornalistas. - Disse ela.

Rosé se surpreendeu, ao ouvir aquilo.

- Você não pode fazer isso, oque você irá dizer aos jornalistas? - Perguntou BamBam.

- Eu irei invertar uma história. - Disse Lisa.

O Pedido (Blackpink) (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora