Em Busca Do Colar

806 92 11
                                    

BamBam estava sem reação, o rapaz não conseguia entender, oque estava acontecendo.

- Por favor, nós deixe entrar. - Pediu Lisa.

Ainda em choque, o rapaz abriu a porta.

- Podem ficar a vontade. - Disse ele.

Lisa e Rosé, adentraram o apartamento, se sentando em um enorme sofá, que havia na sala.

- Agora eu quero que vocês duas, me expliquem tudo em detalhes. - Pediu BamBam.

- A culpa das coisas estarem assim, foi minha. Tudo começou quando... Rosé contou toda a história para o rapaz, que escutava com atenção.

- Deixa ver se entendi, você ganhou um colar de uma vendedora, e esse objeto tem o poder de realizar um pedido, certo? -  Disse BamBam.

- Sim. - Respondeu Rosé.

- Por que você pediu, que a Lili se tornasse um garoto?! - BamBam parecia estar nervoso.

- A culpa não foi dela, o colar realiza o pedido de maneira errada, como se fosse uma espécie de castigo. - Disse Lisa, defendendo a outra.

- Mas a culpa foi minha, se eu não tivesse feito esse pedido idiota, você não estaria assim agora. - Disse Rosé, em uma voz triste.

- Não se culpe. - Disse Lisa, segurando a mão da namorada.

- Mas tem como reverter isso? -  Perguntou BamBam.

- Uma senhora disse que se eu aprendesse uma lição, a feiticeira reverteria o pedido. - Contou Rosé.

- E que lição é essa? - Perguntou BamBam.

- Eu não sei. - Disse Rosé.

- Como assim você não sabe? Você tem que saber, a Lili não pode continuar assim! - Disse o rapaz, que parecia estar muito nervoso.

Os olhos de Rosé, se encheram de lágrimas.

- É melhor você ficar calmo, eu já disse que ela não tem culpa. - Disse Lisa, abraçando a outra.

- Por que você está defendendo ela? Olha oque ela fez com você. - Disse BamBam.

Rosé agora chorava, ela se sentia muito culpada pela situação de Lisa, e as palavras ditas por BamBam, só a fazia se sentir mais triste.

- Okay já chega, você não pode falar assim dela. Nós vamos embora daqui agora. - Disse Lisa, segurando a mão da namorada.

- Não Lili, você não pode ir embora. O dormitório está cercado de fotógrafos, esse é o único lugar aonde você estará segura. - Disse Rosé.

- Fotógrafos? - Disse BamBam, confuso.

- É melhor nós contarmos tudo para ele. -  Disse Lisa.

- Contar oque? - Disse o rapaz.

Lisa respirou fundo, antes de começar a falar.

- Lembra que eu té falei, que estava apaixona por alguém? Pois é, esse alguém é a Rosé, e nós duas estamos namorando. E agora tem vários fotógrafos, e reportes, na frente do nosso dormitório, que querem saber quem é o "namorado secreto" da Chae. - Disse Lisa.

BamBam estava outra vez em choque, o rapaz parecia não acreditar.

- Eu preciso tomar um ar. - Disse ele, se retirando da sala.

- Lili é melhor eu ir, o BamBam deve estar muito chateado com toda essa situação, a minha presença só irá piorar tudo. - Disse Rosé.

- Se você for embora, eu também vou. - Disse Lisa.

- Ninguém precisa ir embora, podem ficar aqui. - Disse BamBam, voltando para a sala.

- Você vai ficar bem, com toda essa situação? - Perguntou Lisa.

- Me desculpem, eu foi um idiota. Eu não deveria ter dito aquelas coisas. - Disse o rapaz.

- Fico feliz em ouvir isso. - Disse Lisa.

- Nós precisamos dar um jeito nisso tudo, aonde está o colar? Talvez eu consiga uma maneira, se desfazer o pedido. - Disse BamBam.

- O colar está no dormitório, no meu quarto. - Respondeu Rosé.

- Nós precisamos busca-lo. - Disse BamBam.

- Vamos todos juntos. - Disse Lisa.

- Não, ninguém pode te ver, você não pode correr esse risco, eu vou sozinho. - Disse o rapaz.

- Eu vou com você. - Disse Rosé.

- Nem pensar, você vai ficar aqui em segurança. - Disse Lisa.

- Eu preciso fazer isso, eu me sinto muito culpada, por favor me deixe ir. - Disse Rosé.

- Acho que é melhor ela ir comigo, pois eu não conheço o dormitório por dentro, será mais fácil para encontrar o colar. - Disse BamBam.

- Você promete que vai cuidar dela? - Pediu Lisa.

- Sim. - Disse BamBam.

Lisa então, olhou aflita para Rosé.

- Se cuida, por favor. - Pediu ela, a outra.

- Eu vou, até logo. - Disse Rosé, dando um selinho na mais nova.

BamBam e Rosé então saíram do apartamento, indo em direção ao elevador. Os jovens desceram até a garagem do edifício, se dirigindo até o carro do rapaz, que estava estacionado no local. Os dois então entraram no veículo, saindo rumo ao dormitório das meninas. Havia um silencioso constrangedor, entre eles dois. Apesar de sentir uma pontada de ciúmes, Rosé admirava o sentimento de carrinho, que BamBam tinha em relação a Lisa.

- Você realmente ama a Lili? - Perguntou o rapaz.

Rosé não esperava, pela pergunta.

- Sim, eu a amo muito. - Respondeu ela.

- Então promete para mim, que irá cuidar dela. - Pediu o rapaz.

- Eu prometo. - Disse Rosé.

Após isso, os dois voltaram a ficar em silêncio. O carro cortava as ruas, em alta velocidade, logo os jovens haviam chegado ao dormitório. Ainda haviam muitos fotógrafos, na frente do local. BamBam parou o carro, em uma outra rua, para eles não serem vistos pelos paparazzi.

- Você está pronta? - Perguntou o rapaz.

- Sim. - Respondeu Rosé.

Eles então, saíram do carro, em busca do colar.

O Pedido (Blackpink) (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora