Vem Comigo

816 95 13
                                    

Lisa e Rosé se beijavam, enquanto a chuva caía sobre elas. Naquele momento todos os problemas pareciam longe. Mas aquela noite, ainda estava muito longe de acabar.

- Eu não estou me sentindo muito bem. - Disse Lisa, tombando.

- Lili, oque você tem?! - Perguntou Rosé, preocupada.

- Eu estou um pouco dolorida. - Disse Lisa, dando um leve sorriso.

- Meu Deus, o seu rosto está machucado! - Com toda a empolgação, Rosé não havia percebido, que a mais nova estava ferida.

- Não se preocupe, foi apenas um pequeno acidente. Disse Lisa, tentando acalmar a namorada.

- Temos que sair daqui. Se apóia em mim, que eu te ajudo. - Rosé ajudava a outra, a sair do local.

As jovens caminharam devagar, até saírem do parque. A chuva ainda não havia parado, as duas garotas estavam sozinhas, e molhadas.

- Para onde nós vamos? - Perguntou Rosé.

- Vamos voltar para o dormitório. - Disse Lisa.

- Mas há vários fotógrafos lá. - Disse Rosé.

- Não se preocupe, eu passei por lá mais cedo, e não há mais nem um fotógrafo, acho que a chuva espantou todos eles. - Contou Lisa.

- Como vamos chegar lá? - Perguntou Rosé.

- já andou de ônibus? - Lisa sorria.

As jovens caminharam até um ponto de ônibus, para esperarem pelo transporte público.

- Você sabe qual ônibus, temos que pegar? - Perguntou Rosé.

- Pode confiar em mim. - Disse Lisa, sorrindo.

Não demorou muito, e logo o ônibus chegou.

- É aquele alí, vamos. - Disse Lisa.

Com a ajuda da sua namorada, as duas jovens subiram no ônibus. As duas ficaram nas cadeiras de trás, Lisa descansou a sua cabeça, nós ombros da mais velha, pois estava muito cansada.

- Posso segurar a sua mão? - Perguntou Lisa.

- Claro. - Rosé segurou forte, a mão da mais nova.

As duas jovens foram o caminho todo, de mãos dadas. Lisa não conseguia tirar os olhos da namorada, por pouco ela não havia perdido Rosé para sempre, doía só de pensar naquilo.

O ônibus atravessava a cidade, enquanto a chuva ainda caía. Os olhos de Lisa estavam pesados, a garota sentia um sono incontrolável, talvez por causa do acidente, o qual ela havia tido. A cabeça da mais nova doía, mas apesar de tudo ela estava feliz, por tudo ter voltado ao normal, e terminado bem.

- A próxima parada é a nossa. - Disse Lisa.

- Você tá com o dinheiro, para pagar a passagem? - Perguntou Rosé.

- Não, eu pensei que você tinha. - Disse Lisa.

- Okay, oque vamos fazer? - Perguntou a loira.

- Eu tenho um plano. - Disse Lisa, dando uma piscadinha.

A porta do ônibus então abriu.

- CORRE! - Disse Lisa, puxando a outra pela mão.

Rosé não sábia oque fazer, ela apenas acompanhou Lisa. As duas corriam, enquanto o motorista do ônibus, gritava as xingando. Lisa corria mancando, a garota não para de rir.

- Lili, eu te mato! - Disse Rosé, correndo.

As duas garotas drobaram uma esquina. Elas então, pararam para recuperar o fôlego, as jovens se olharam caindo na gargalhada.

O Pedido (Blackpink) (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora