Havia se passado três dias desde que, Rosé e Lisa haviam revelado o seu namoro, para as suas amigas. As garotas pareciam ter recebido a notícia com carinho, as jovens apoiavam o casal.
Era uma sexta feira a tarde, Rosé, Lisa, e Jisoo, estavam juntas na cozinha, tentando fazer um bolo. Elas estavam rindo porque Lisa, havia sujado todo o rosto com farinha, quando Jennie entrou no local, com uma expressão séria.
- Tenho algo para contar. - Disse ela.
- Oque houve? - Perguntou Rosé.
- Nós iremos fazer um show. - Disse a mais velha.
- Que legal! Eu estava com saudades do palco. - Disse Lisa.
Jennie não parecia estar nada animada.
- Por que você está assim? - Perguntou Jisoo.
- O show vai ser, na Tailândia. - Disse Jennie.
Lisa rapidamente olhou para Rosé, que parecia assustada.
- Droga! - Disse a mais nova, nervosa.
- Eu não estou entendendo, por que vocês estão assim, nervosas? - Perguntou Jisoo, confusa.
- Eu vou explicar. O BamBam e a Lisa, tem muitos fãs na Tailândia, e os fãs pensam que a Rosé e o BamBam estão namorando. Na mente louca deles, o BamBam pertence a Lisa, e para eles a Rosé "roubou" o namorado, da melhor amiga. - Disse Jennie, explicando a situação.
- Rosie, você não precisa ir, a gente inventa alguma coisa. - Disse Lisa, abraçando a outra.
- Não Lili, eu preciso ir ao show. Eu não posso deixar que essas pessoas me assustem, eu sou mais forte do que eles pensam. - Disse Rosé.
As jovens se olhavam apreensivas, elas não sabiam oque as aguardavam no outro país.
O dia da viagem a Tailândia havia chegado. Lisa não havia conseguido dormir, pois estava muito preocupada com a sua namorada. Rosé estava tentando passar uma boa impressão, ela não queria preocupar as outras garotas. Todas estavam prontas, as jovens entraram no carro, rumo ao aeroporto. A segurança havia sido redobrada, Lisa segurava a mão de Rosé com força, a mais nova estava com medo. Ao chegarem ao aeroporto, as quatro garotas entraram pela entrada dos fundos. Tudo ocorreu de maneira tranquila, elas então embarcaram no vôo em segurança.
Jennie e Jisoo sentaram juntas, Lisa se sentou ao lado de Rosé. A jovem passou a viagem toda, de olho na namorada. A mais nova tinham medo de que algum louco, tivesse embarcado no mesmo vôo que elas. Em momento algum, Lisa deixou a outra sozinha. Ela segurou a mão da namorada, o vôo todo.
- Tá vendo, não aconteceu nada. - Disse Lisa, sorrindo.
Rosé retribuiu o sorriso, a jovem se sentia segura tendo a sua namorada do seu lado.
Horas depois, o avião havia pousado. Elas desembarcaram rápido, indo direto para a saída dos fundos, lá séria mais seguro, pois não havia ninguém. As jovens caminhavam normalmente, quando de repente, elas ouviram um barulho. Do nada uma multidão invadiu o local, os managers fizeram um cordão de isolamento. As pessoas empurravam e gritavam, haviam vários cartazes com o nome "traidora" escrito. As membros do grupo pareciam estar assustadas. Jisoo segurou Jennie, que quase caiu. Lisa segurava forte a mão de Rosé, que estava apavorada. Os managers tentavam todo o tempo, passar pela multidão enlouquecida.
- Nós temos que correr! - Gritou um dos managers.
As garotas obedeceram as ordens, fugindo. A multidão as seguiam, correndo em direção a elas. Jennie e Jisoo, estavam mais a frente, Lisa e Rosé, corriam um pouco mais atrás. De repente, a loira tropeçou, caindo no chão.
- ROSÉ! - Gritou Lisa.
Um dos managers tentou voltar para buscar a jovem, mas ele foi praticamente engolido pela multidão. Lisa tentou desesperadamente chegar até a sua namorada, mas ela não conseguia passar. As garotas, e os managers, foram arrastados pela multidão, apenas Rosé ficou. A jovem tentou correr para outro lugar, mas foi cercada por um grupo. A loira estava acuada, a jovem olhava assustada para o grupo, que tiravam algo de dentro de umas mochilas. Todos seguravam agora, ovos nas mãos, eles então arremessa-los em direção a Rosé, que tentava se proteger.
- PAREM! - Gritou Lisa, passando na frente.
Todos os ovos acabaram acertando a tailandesa, na mesma hora o grupo parou com o ataque. Lisa olhava nos olhos, de cada um dos agressores. Os seguranças do aeroporto apereceram, o grupo de "fãs" então fugiram do local.
- Você está bem? - Perguntou Lisa.
Rosé parecia estar muito assustada, a jovem loira estava encolhida em um canto com medo.
- Não precisa ter medo, eu estou aqui. - Disse Lisa, abraçando a namorada.
As duas jovens foram levadas pelos seguranças, para um lugar seguro. Chegado lá, Jennie e Jisoo, correram em direção as amigas.
- Vocês estão bem!? - Perguntou Jisoo.
- Oque houve com você Lili!? - Disse Jennie, vendo que a outra estava, completamente suja.
- Eu estou bem. - Disse a mais nova.
Naquele momento, Lisa só conseguia se preocupar com Rosé. Com a ajuda dos seguranças do aeroporto, as garotas finalmente puderam entrar no carro, elas foram direto para o hotel. Rosé permaneceu em silêncio todo o caminho, e aquilo preocupava Lisa.
Após um tempo, elas conseguiram chegar no hotel em segurança. As garotas foram escoltadas até os seus quartos, Rosé e Lisa ficaram juntas. Ao entrarem no local, a loira correu direto para o banheiro, se trancando lá dentro.
- Ei, você está bem? - Perguntou Lisa, batendo na porta.
Rosé não respondeu, ao chamado da outra.
- Eu vou derrubar a porta, você sabe que eu faço isso. - Disse Lisa.
Segundos depois, a porta se abriu. Rosé estava sentada no chão, Lisa se sentou ao lado da namorada.
- Eu tive medo. - Disse a loira, chorando.
Lisa abraçou a namorada, a apertando com força. O único desejo dela naquele momento, era fugir com a outra para longe, para um lugar seguro, aonde ninguém pudesse magoar, o seu lindo anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pedido (Blackpink) (Chaelisa)
FanfictionImagine ganhar um presente, de uma vendedora misteriosa, e descobrir que ele pode realizar, um pedido seu.