- LISA! - Rosé gritava sem parar.
- Calem essa garota! Ela irá chamar atenção. - Disse o homem, ainda com a garrafa, no pescoço de Lisa.
- Ei cara, deixa isso para lá, e vamos embora. - Disse um dos rapazes.
- Nem pensar! Eu só vou embora, quando der uma lição nesse cara, com nome de garota. - Disse o homem.
Lisa olhou para o lado, e viu Rosé em lágrimas. O seu coração apertou, ao ver a outra daquele jeito.
- Me perdoe, Chae. - Disse ela, com uma voz fraca.
- Chegou a sua hora. - Disse o homem, dando um sorriso.
Rosé sábia que se não fizesse nada, perderia Lisa para sempre, ela então arrumou forças de onde não tinha, para poder proteger quem ela amava. A jovem acertou um dos marginais no estômago, com uma cotovelada, e pisou com toda força, no pé do outro. Rosé então conseguiu se liberta, voando nas costas do homem, que ameaçava Lisa. A garota puxava os cabelos do marginal, que gritava por ajuda.
- Tirem essa maluca, de cima de mim! - Dizia o homem, mas os seus capangas ainda estavam se recuperando, dos golpes que haviam recebido da loira.
O homem girava sem parar, até que ele conseguiu derrubar a garota no chão. Na queda Rosé acabou caindo, e batendo a sua cabeça. A jovem acabou desmaiando, com a pancada. O homem se aproximou, da loira rindo.
- Isso é para você aprender, a nunca mais se meter comigo. - Disse o homem, com um sorriso em seu rosto.
- Ei... - Disse uma voz.
Ao se virar o homem foi surpreendido por um forte soco, que o fez cambalear para trás.
- Você ainda quer brigar!? - Disse o homem, olhando para Lisa, que o encarava com raiva.
- Pode vim, seu idiota. - Disse a mais nova.
O homem sorriu, partindo para cima da jovem, com a garrafa de vidro, que ele ainda segurava em suas mãos. O marginal tentou golpear a tailandesa, que o desarmou com um chute. O homem ainda tentou recuperar a garrafa, mas foi impedido pela mais nova, que o derrubou no chão.
Lisa então subiu em cima do adversário, começando a desferir vários socos em seu rosto. A jovem parecia está com muito raiva, golpeando o homem, que não conseguiu esboçar uma reação.
- Isso é para você aprender, a nunca mais mexer com ninguém! - Disse a jovem, desferido mais dois socos, deixando o marginal desmaiado.
Lisa então, encarou os outros dois rapazes do bando, que saíram correndo. Rosé ainda se encontrava desacordada, a mais nova então a colocou nós braços, a levando dalí.
- Você vai ficar bem, eu prometo. - Disse Lisa.
A jovem carregava a outra garota com dificuldades, por causa dos seu ferimentos. Como o parque de diversões já estava fechando, a mais nova conseguiu sair do local, sem chamar a atenção.
Enquanto estava desacordada, Rosé teve um sonho, o mesmo sonho que ela havia tido, nós últimos dias. Ela estava no quarto, quando ouviu alguém bater na porta, a jovem então foi ver quem era, mas dessa vez não era um rapaz, que estava do outro lado da porta, e sim Lisa que a esperava, com um sorriso no rosto. Naquele momento, Rosé acordou, abrindo os seus olhos devagar. A cabeça da jovem doía muito. Ainda confusa, ela olhou ao redor, notando que estava em sua cama.
- Como eu vim parar aqui? - Se perguntou ela.
Ela então lembrou de toda a confusão, no parque, e da sua amiga no chão, ferida no ombro.
- LILI! - Gritou ela, se levantando da cama.
Ao ouvir o grito da outra, Lisa entrou no quarto, avistando a mais velha, que parecia ainda estar tonta.
- Você não pode se levantar desse jeito, você bateu feio com a cabeça. - Disse ela, sentando a amiga na cama.
- Lili, você está bem! - Disse Rosé, abraçando a outra.
- Eu estou feliz, que você também ficou bem. - Disse Lisa.
Rosé então percebeu, que a mais nova, estava muito ferida.
- Meu Deus, o seu rosto, e o seu ombro, estão muito machucados. - Disse a loira, aflita.
- Eu estou bem. - Disse Lisa, dando um leve sorriso.
Rosé então se levantou, indo pegar um kit de primeiros socorros, no armário do banheiro.
- Eu vou cuidar de você. - Disse a jovem, começando a limpar, os ferimentos da mais nova.
- Ai! - Reclamou Lisa.
- O seu ombro, está doendo muito? - Perguntou Rosé.
- Não se preocupe, o corte nem foi tão profundo, eu estou bem. - Respondeu Lisa.
Rosé cuidava da amiga, quando de repente, ela começou a chorar.
- Por que você está chorando? - Perguntou Rosé, preocupada.
- Eu tive muito medo. - Respondeu Lisa, em lágrimas.
- Eu também tive medo, aqueles homens eram realmente muito assustadores. - Disse Rosé.
- Eu não tive medo disso, eu tive medo de perder você. - Disse Lisa, olhando aflita para a outra.
- Lili, agora tudo está bem. - Disse Rosé, tentando acalmar a amiga.
- Você não entende, eu tive muito medo mesmo. Eu não sei oque eu faria, se algo acontecesse com você. - Disse Lisa, ainda em lágrimas.
- Não chore, agora nós estamos seguras, e nada de mal irá acontecer. - Disse Rosé, enxugando as lágrimas no rosto da mais nova.
- Você não entendi. - Disse a outra.
Lisa então segurou o rosto da mais velha, olhando no fundo dos seus olhos. A jovem acariciou as bochechas rosadas da loira, dando um leve sorriso. A tailandesa então, aproximou o seu rosto, ficando apenas alguns centímetros, dos lábios voluptuosos da amiga.
- Oque foi? - Perguntou Rosé, confusa.
- Eu quero que saiba, que você é tudo para mim. - Disse Lisa, beijando a mais velha.
Rosé não teve tempo para reagir, aquele gesto inesperado. Os seus lábios já estavam unidos, com os da mais nova, em um beijo intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pedido (Blackpink) (Chaelisa)
FanficImagine ganhar um presente, de uma vendedora misteriosa, e descobrir que ele pode realizar, um pedido seu.