Como você pode sentir falta de alguém que nunca viu?
Oh, me diga, seus olhos são castanhos, azuis ou verdes?
E você gosta com açúcar e creme?
Ou você toma puro, oh, assim como eu?Sim, ultimamente tem sido difícil
Eles estão me vendendo por partes
E eu não quero ser uma arte moderna
Mas eu só tenho metade de um coração
Para dar a vocêE espero que isso seja o suficiente
Ooh, ooh-ooh, ooh-ooh, ooh
Ooh, ooh-ooh, ooh-ooh, ooh
Ooh, ooh-ooh, ooh-ooh, ooh
Ooh, ooh-ooh, ooh-ooh, oohComo você pode sentir falta de alguém que nunca conheceu?
Porque eu preciso de você agora, mas ainda não te conheço
Mas você pode me encontrar logo porque estou na minha cabeça?
Sim, eu preciso de você agora, mas ainda não te conheçoEu preciso de você agora, mas ainda não te conheço
Eu preciso de você agora, mas ainda não te conheço
Eu preciso de você agora, mas ainda não te conheço
Eu preciso de você agora, mas ainda não te conheçoIDK You Yet - Alexander 23
_________________________________________Um temporal caíra sobre o reino por mais um dia, o rei estava insano, completamente fora de si, seu humor fazia com que todas as nuvens negras pairassem sobre aquele reino.
Fazia 35 anos, 35 anos que Eros havia descoberto a possibilidade de sua companheira estar viva e fazia 35 anos e que a procurava sem sucesso.
—Procuramos todos os portais Eros, não acha que está na hora de você ao menos dormir? - ditou Zariel, ele companhou o amigo em toda a busca pela companheira, viu o esforço feito por Eros e percebe que o mesmo não sabe oque é dormir direito a anos, oque afeta o humor do rei e o clima do reino.
—É impossível, ela tem que estar em algum portal! Eu sei disso! Devo estar fazendo alguma coisa de errado... - ditou fora de si, perdendo as esperanças.
—Não acha que seria melhor procurar depois de uma noite de sono? - tentou ajudar.
—Não irei dormir agora. - ditou enquanto verificava mais uma vez o mapa que obtinha todos os portais pelo mundo sem dar atenção ao amigo.
—Mas...
—Eu disse NÃO! - o híbrido se assustou quando as íris vermelhas de Eros o encaram, o fazendo dar passos para trás.
—Ok, desculpe... Só queria te ajudar. - recuou.
—Se quer me ajudar, achei-a.
— Farei o possível. - ditou com cautela ao sair do escritório deixando o supremo só.
O lobo suspirou cansado ao encarar cada detalhe da pintura emoldurada de sua companheira a sua frente.
Não faz ideia do quanto sinto sua falta, estrelinha...
O lobo saiu de seus devaneios quando as batidas na porta foram escutadas por ele, já sabendo quem era pelo cheiro.
— Pode entrar, Merga. - a de cabelos grisalhos passou pelo porta e Eros levou seu olhar a ela. - Diga pela Deusa que conseguiu achar algo. - a mulher o lançou um olhar triste fazendo assim todo o corpo do lobo pesar em irritação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADOS AO FIM
Short StorySeparados por dois mundos, Eros fará de tudo para ter sua companheira de volta. Continuação de: Destinados Pela Lua