E agora, namorando fixo, tão poucos vêm e não vão
Você vai ou não ser a única que eu sempre conhecerei
Quando eu estou perdendo meu controle, a cidade gira ao meu redor
Você é a única que sabe, você diminui issoOh, oh, oh, oh
Seja minha garota
Oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Seja minha garota
Eu cuidarei de você
E eu cuidarei de vocêSe alguma vez houve uma dúvida
Meu amor, ela decai sobre mim
A soma mais garantida
Ela disse mais garantidaOh, oh, oh
Seja minha garota
Eu cuidarei de você
De você
Oh, oh, oh
Seja minha garota
Oh, oh, ohÉ sempre ter e nunca segurar
Você começou a sentir-se em casa
O que é meu é seu, aceite ou ignore
O que é meu é seu para fazer de si mesmaLook After You - ( Cover ) Louis Tomlinson
_________________________________________—Ametista! - Halya gritou ao perceber que a irmã despencar quando Eros já tinha pegado seu corpo.
— Zariel irá alcançá-la. - ditou Eros, entre os dentes e a híbrida olhou novamente para irmã, a vendo com Zariel.
— Você...
— Porra! Você é maluca?! - Eros gritou, segurando firme o corpo molhado de Halya para que ela não caísse.
— Você sumiu, seu idiota! - ela lhe acertou um tapa, enquanto circulava as pernas na cintura do companheiro. — Não me deu sinal de vida! Eu fiquei preocupada!
— Isso é motivo pra se jogar do quarto mais alto no castelo, caralho?! - sobrevoou as árvores, em direção a uma montanha. — E se eu não tivesse lhe alcançado?!
— Para de gritar comigo! - gritou, saindo do colo de Eros quando ele finalmente parou na montanha, guardando as asas e fazendo a chuva parar. — Eu senti sua falta e não sabia ontem estava! Fiquei preocupada! Mas agora que sei que está vivo, vou embora, imbecil. - irritada, virou as costas se afastando de Eros cada vez mais.
— Amor... - a chamou, mas a fêmea não deu a mínima, caminhou rápido para longe de Eros, esse que correu atrás dela, enlaçando sua cauda na cintura da menor e a puxando para si.
— Não! - tentou o empurrar. — Sai! - começou a tapea-lo diversas vezes para que o soltasse. — Não consegui dormir de tão preocupada e você me trata assim e agora... - tentou continuar a brigar, mas Eros calou sua boca com a dele, apertando mais a cauda em sua cintura e colocando as mãos em seu rosto. — Não... - o empurrou.
— Perdão... - tentou tocar em seu rosto de novo mais ela o impediu.
— Não perdoo. - exclamou em irritação tamanha. — Disse para que não brigasse comigo! - tentou tirar a cauda em volta de sua cintura.
— Fiquei nervoso quando lhe vi cair, desculpa. - a agarrou mais forte. — Não queria ter gritado com você, baby boo, perdão... - declarou, arrependido.
— Eros... - ainda irritada tentava o empurrar.
— Amor, me chame de amor. - pediu a olhando, Halya percebeu os olhos do companheiro marejados. — Perdão. – pediu mais uma vez, enfiando o rosto na curvatura do pescoço da fêmea, a cheirando.
— Eu só... - respirou fundo, relaxando nos braços do moreno. — Estava preocupada.
— Entendo, não sumirei assim novamente. - beijou seu rosto. — Não fica brava comigo agora, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADOS AO FIM
Short StorySeparados por dois mundos, Eros fará de tudo para ter sua companheira de volta. Continuação de: Destinados Pela Lua