3° Capítulo - LMLY

1.2K 135 51
                                    

O sol está se pondo
Em roxo e azul
Não há como eu ficar
Mais próximo de você?
Sim, ei

Acordando, estranhos
Rei da Califórnia
Alcançando você
Para trazer para mim
Sim, ei

E se eu apenas esperasse um pouco?
Amor, não há droga como a negação
Minha nossa
Se isso é um adeus

Não me deixe, te amando
O que quer que você faça
Não me deixe, te amando
(Se você for sair na ponta dos pés pela manhã, preciso de um aviso)

Se você não sente também
Mas o que quer que você faça
Não me deixe, te amando
(Se você estiver fora disso quando eu estou dentro, preciso de um aviso)

LMLY - Jackson Wang
_________________________________________


Eu nadava sem parar tentando chegar a superfície ainda com Halya em meus braços, havia atravessado os dois mundo e faltava pouco para levar minha estrelinha para casa.

Quando finalmente cheguei na beira do lago deitei ali cansado junto da garota, ao olhar o lago o vi fervendo e os peixes boiando, haviam cozinhado, Halya estava tão quente que a água do lado havia fervido. Não havia ninguém aqui e eu estava cansado demais para nos arrastar até o castelo, então pela primeira vez em meses Thunder uivou alto por meus pulmões e em segundos Zariel, Baruc, Kreto e Castiel se fizeram presentes ali.

—Você a encontrou! - Baruc se empolgou ao ver Halya assim como os outros e se aproximou.

— Não a toque. - disse Eros o impedindo de chegar perto da híbrida. - Ela está fervendo, o queimará. - ergueu os braços mostrando as queimaduras que tinha neles.

— Como a levaremos? - Castiel questionou preocupado.

— Eu irei levá-la. - Eros afirmou.

— Mas... - Kreto começou o olhando de cima a baixo com uma careta. - Você está horrível...

Não me diga... - o supremo disse irritado fazendo Kreto dar alguns passos para trás. - Chame a avó e o pai de Halya, avisem que a trouxe. Eu a segurarei, assim não irão precisar tocá-la, mas preciso que me carreguem. - Eros pegou Halya a sentando em seu colo.

— Talvez eu consiga o mover. - Zariel disse fazendo a grama começou a se mover levando Eros. - Vamos para o castelo. - as gigantes árvores se moveram para os lados abrindo um caminho único para o grande castelo do rei que agora, finalmente estava com sua rainha.

○○○

— Meu filhotinho... - Lucian se emocionou e algumas lágrimas caíram de seus olhos ao ver a filha, ele se aproximou de Halya que estava deitada em uma cama mas rosnou quando seus dedos queimaram ao tocar na menor. - O que houve? O que aconteceu pra ela estar assim? - perguntou com desespero tanto para Merga que analisava Halya em silêncio quanto para Eros que sentia dor ao ver a companheira assim.

— Eu não sei, ela estava com a " irmã " dela quando começou a esquentar e desmaiou... - disse Eros.

— Irmã? Minha filhote é filha única. - Lucian franziu o fenho.

— Não no outro mundo, ela tinha uma irmã, uma mãe e um pai... - começou a dizer. - E além disso, a irmã dela era uma alfa. Me atacou duas vezes.

DESTINADOS AO FIMOnde histórias criam vida. Descubra agora