13° Capítulo - Džanum

433 39 11
                                    

Enquanto a noite cai, estou tendo o mesmo sonho
Um santo segura um cordão preto diante de mim
O mar, com cores sombrias, me chama
Não tenho sorte, não tenho salvação (não tenho salvação)

Ninguém curará, ninguém aliviará minha dor
Para comover por meio de lágrimas, para me entregar
Ninguém curará, ninguém aliviará minha dor
No meu travesseiro, sem paz, sonho com coisas ruins

Nem mesmo o último voo, nem mesmo o fim do mundo
Meu destino está amaldiçoado
Essa alma não tem lar, essa alma não tem melodia
Manhãs sombrias, meu mar

Meu mar, meu mar

Džanum - Teya Dora
_________________________________________

—Não fui a sua alcateia na noite passada. - Eros disse ao celular enquanto conversava com o sogro e Halya estava em outro cômodo do castelo — Ela está com a irmã dela e no momento não precisa de mais preocupações do que já teve, não iremos contar a ela sobre isso. - disse e abriu as asas ao sentir o cheiro da híbrida se aproximando. — Ela está vindo, resolvemos mais tarde. - encerrou a ligação e escutou a morta abriu.

— Aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupada ao encarar o noivo.

— Não, por quê a pergunta? - mentiu, se aproximando gentilmente.

— Suas asas estão abertas... - estreitou os olhos.

— Algumas penas estão caindo. - ele as sacudiu, fazendo algumas penas caírem ao chão. — Vamos almoçar? - Halya suspirou dando de ombros.

— Certo. - o olhou. — Já chamei Ametista e Zariel, já devem estar a mesa. - ela sentiu a cauda do parceiro subir por sua perna e se enrolar em sua cintura. — Já conversei com ela e se você também puder se comportar, eu agradeceria. - Eros percebeu seu tom sério e seu rosto emburrado.

— Fiz algo? - questionou preocupado e segurou seu rosto. — Parece estar brava desde que seu pai se despediu. - ela afastou o rosto e tentou sair gentilmente do enlaço de sua cauda, mas falhou. — Baby boo?

— Está me escondendo algo? - questionou séria e visivelmente chateada. Eros engoliu em seco, mas logo acalmou-se olhando-a.

— Não, por quê eu faria?

— Por quê está respondendo minhas perguntas com outras perguntas?! - o enlaço do moreno se intensificou. — Pode parar de me apertar, por favor?

— Você disse que não era um problema.  - a cauda lentamente foi se afrouxando, até vagarosamente deixar a cintura da híbrida.

— Não é quando não estar me escondendo algo!

— Não estou escondendo nada! - insistiu e a Halya suspirou chateada mais uma vez.

— Eu estou. - o encarou e ele franziu o fenho.

— O quê...

— Não quero ter filhotes. - em surpresa, o alfa rapidamente guardou suas asas e sua cauda se agitou. — Estou tomando ervas para retardar meu cio em potencial. - indignado ele a encarou.

— Halya, isso vai fazer sentir dor cedo ou tarde e pode te deixar doente! E como você não quer ter filhotes?! Conversamos sobre isso diversas vezes, era nosso maior desejo!

— Era. - exclamou e Eros a olhou irritado, fazendo sua cauda bater contra o caso rapidamente.

— Você vai parar de tomar essas ervas. - ditou como ordem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DESTINADOS AO FIMOnde histórias criam vida. Descubra agora