4° Capítulo - She Wolf

1.1K 120 45
                                    

Um tiro no escuro
Um passado perdido no espaço
Por onde começo?
O passado e a perseguição?
Você me perseguiu
Como um lobo, um predador
Senti-me como um cervo nas luzes do amor

Você me amou e eu congelei no tempo
Faminto pela minha carne
Mas não posso competir com uma loba que me pôs de joelhos
O que você vê naqueles olhos amarelos?Porque eu estou caindo aos pedaços

Estou caindo aos pedaços
Caindo aos pedaços
Estou caindo aos pedaços
Caindo aos pedaços

She Wolf ( Falling To Pieces ) - Sia ( feat. David Gueta )
_________________________________________

Halya é minha companheira e sei bem oque estou fazendo! - Eros rosnou para Lucian.

— Antes de ser sua companheira, Halya foi e é minha filha!

— Filha? - a garota questionou atordoada. Halya sabia que era adotada, seus pais adotivos haviam contado tal fato a ela aos 5 anos e que havia sido encontrada dentro do lago aos berros que todo recém nascido dá. Mas também não era algo que a deixou surpresa, sempre foi inteligente e nada do seu físico era semelhantes são deles, Amestita tinha o cabelo negro e os olhos claros do pai, mas o nariz era arrebitado como o da mãe, já Halya tinha seu cabelo cacheado, os olhos castanhos e a pele negra, cada traço seu era igual ao homem a sua frente.

— Minha filhote... - Lucian deixou sua guarda baixar quando o questionamento da mais nova chegou em seus ouvidos e deu as costas a Eros, se aproximando da mesma. - Não precisa ter medo, ok? - ergueu as mãos para mostrar que não iria machuca-lá. - Consegue se lembrar de mim? Sabe quem sou? - perguntou calmamente e seus olhos se encheram de lágrimas quando a menor negou. - Tudo bem. - ele sorriu tentando a acalmar. - Eu sei que você está confusa...

— É eu estou...

— Eu entendo, é muita informação pra você, mas ninguém aqui quer machucar você... - ele ditou e ela olhos na direção de Eros. - Ele é um idiota! - argumentou fazendo o rei rosnar em troca. - Mas ele está assim por ter que passar por um luto desnecessário, entende? - ela confirmou com a cabeça e olhou para Eros com pesar, se lembrando do príncipe lobo triste dos seus sonhos. - Eu vou fazer você entender todas as coisas confusas na sua cabeça, eu só preciso que confie em mim... - estendeu a mão em sua direção e ela o encarou receosa. - Vou te explicar todas as coisas, filhote. Apenas confie em mim... - receosa, Halya segurou a mão de Lucian e ele sorriu confiante.

Onde você acha que vai levar ela? disse que ninguém vai levar ela pra longe de mim de novo! - desta vem Thunder falava por Eros, a voz e as íris vermelhas indicavam isso. Lucian entendia o lobo, era sua companheira ali e quando Halya morreu ele acordou sem ao menos se despedir, grande parte da possessividade de Eros vinha dele, e ambos tinham medo de ficar longe de Halya logo agora que a encontraram depois de anos.

— Ela precisa lembrar, vou levá-la pra casa, o lugar onde ela cresceu será o melhor para isso.

Ela irá ficar no castelo comigo. - ditou fazendo Halya ficar atrás de Lucian.

— Ela está com medo e adivinha? É de você! Estão assustando ela, nada vai ser como antes se continuar assim. - O lobo encarou Halya vendo a confusão em seus olhos e aquilo o deixou triste, não queria que  sua companheira se sentisse assim quando se encontrassem.

Me desculpe. - ditou encarando Halya e deixando tudo no controle de Eros novamente.

— Irei junto. - Eros ditou e Halya negou freneticamente com a cabeça encarando o pai. - Não vou assusta-la novamente. - disse sincero e tentando passar confiança. - Eu só... só quero estar ao seu lado, me permita ao menos isso, por favor. - a encarou. - Eu literalmente não consigo ficar mais tempo longe de você, pode não entender agora mas irá logo. Me permita ir junto a você, é oque peço. - Halya olhou para o pai e depois para Eros e concordou com a cabeça.

DESTINADOS AO FIMOnde histórias criam vida. Descubra agora