8° Capítulo - Hymn For The Weekend

397 48 10
                                    

Oh, anjo enviado lá de cima
Você sabe que você ilumina o meu mundo
Quando eu estava triste, quando eu estava machucado
Você veio me levantar
A vida é uma bebida e o amor é uma droga
Oh, agora acho que devo estar milhas acima
Quando eu era como um rio seco
Você veio para chover uma inundação

Você disse: Beba de mim, beba de mim
Quando eu estava tão sedento
Derramou uma sinfonia
Agora, eu não consigo me cansar
Colocou suas asas em mim, asas em mim
Quando eu estava tão pesado
Despejou uma sinfonia
Quando estava pra baixo, baixo, baixo, baixo

Eu, oh, eu, oh, eu
Você me faz sentir bêbado e alto
Tão alto, tão alto
Oh, eu, oh, eu, oh, eu
Agora estou me sentindo bêbado e alto
Tão alto, tão alto

Oh, anjo enviado lá de cima
Te sinto correndo pelo meu sangue
A vida é uma bebida e o seu amor está prestes
A fazer as estrelas aparecerem

Você colocou suas asas em mim, asas em mim
Quando eu estava tão pesado
Derramou uma sinfonia
Quando eu estava pra baixo, baixo, baixo, baixo

Hymn For The Weekend - Coldplay ( feat. Beyoncé )
_________________________________________

Halya observou em agonia o corpo de Eros desacordado na cama, pensando no que poderia fazer para o companheiro acordar, já que Amestita também estava desmaiada descansando em um quarto no castelo.

—O quê eu faço?! - ela questionou para Zariel que estava ao seu lado, enquanto Merga e Lucian cuidavam de Ametista.

— Fica tranquila, Haly, ele vai acordar lo... Está sentindo esse cheiro? - ela o olhou confusa.

— Não, cheiro de quê?

— Chocolate e...

— Chocolate? É o Eros.

— Não... É outra coisa...

— Desculpe, acabei de ser marcada, só consigo me concentrar no cheiro dele.

— Tudo bem, eu só... Parece que o cheiro está no castelo inteiro... - pareceu pensativo. — Oh, eu quase esqueci, seu presente.

— Presente?

— O presente não é meu, é do Eros, ele conseguiu para você e eu fiquei cuidando na minha casa para não quebrar. - explicou. — Deixei no escritório e vou pegar antes que seu aniversário acabe.

— Certo. - ela sorriu gentilmente ao vê-lo sair do quarto, logo voltando seus olhos para Eros. — Agora que finalmente lembrei, você não acorda... ‐ resmungou deixando um selar na testa do moreno, e arregalou os olhos ao sentir a pele do mesmo. — Nossa, você está muito quente. - tocou nas maçãs do rosto do macho, ainda surpresa. — O quê está acontecendo...

— Estou de volta! - Zariel disse empolgado ao entrar com uma caixa nas mãos. — Aqui. - levou o objeto até a híbrida que se atentou a ele. — Você deve aquece-lo, pelo meus cálculos deve nascer hoje. - Halya se surpreendeu ao abrir a caixa.

— Obrigada! - sorriu. — Um ovo? - o olhou confusa o fazendo rir.

— Não vou lhe dizer oque é, vai ter que esperar. Ou talvez Eros te diga quando acordar. - um bico se formou em seus lábios ao analisar o companheiro.

— Estou preocupada. - fechou as mãos de forma nervosa. — Ele está bem quente... - disse e Zariel se aproximou do amigo, mas quando foi tocar na pele do moreno se afastou.

DESTINADOS AO FIMOnde histórias criam vida. Descubra agora