Eu não digo uma palavra
Mas ainda assim, você tira o meu fôlego e rouba as coisas que eu sei
Lá vai você, me salvando do frioO fogo em chamas normalmente nos mataria
Mas com todo esse desejo, juntos, nós somos vencedores
Eles dizem que estamos fora de controle e outros dizem que somos pecadores
Mas não deixe eles estragarem nossos belos ritmos
Porque quando você vê quem eu realmente sou e diz que me ama
E olha nos meus olhos
Você é a perfeição, minha única direção
É fogo em chamas, hmm
É fogo em chamasQuando brigamos, nós brigamos como leões
Mas então, nos amamos e sentimos a verdade
Nós perdemos o juízo em uma cidade de rosas
Nós não vamos tolerar nenhuma regraFire On Fire - Sam Smith
_________________________________________
Seis longas horas haviam se passado e Halya não havia completado sua transformação, apenas os ossos de suas pernas haviam se despedaçado e a híbrida já estava pálida pela quantidade de sangue que havia perdido e deixando inconsciente diversas vezes nas últimas horas.Eros estava desesperado, assim como a Merga e Lucian já viam tentando de tudo para diminuir a dor de Halya, Eros puxar sua dor já não era o suficiente.
—Não consigo puxar a dor dela... - Eros contou, completamente sem esperanças. — O quê mais eu posso fazer?
— Tem que ter um veio, acabei de recuperá-la, não posso perdê-la mais uma vez... Não podemos. - Lucian disse completamente fragilizado.
— Não há mais oquê fazer. - Merga ditou, também sem esperanças começou a chorar com medo de perder a neta novamente. — Minha criança só sente dor desde se entende, era para termos a deixado lá... Ela teve uma mãe ruim, um psicopata atrás dela, por anos ela sentiu medo e morreu quando finalmente encontrou o amor que merecia... - Eros olhou para Halya a encontrando inconsciente mais uma vez.
— Vou fazer o impossível para ficar bem. - ele sussurrou e os olhos de Halya se abriram, suas íris estão na cor roxa desta vez.
— Eros. - essa pronúncia saindo dos seus lábios pareciam mais uma afirmação do que um chamado. As pupilas Halya dilataram ao encará-lo e foi aí que Eros percebeu e sentiu todo a sentimento vindo da híbrida.
— Você lembra?
— Que te amo? Sim, eu lembro... - sua voz saiu fraca e ela esforçou-se conseguir sorrir para o moreno. — Sonhei com você todos os dias em que estive no outro mundo. - mexeu os dedos, tentando o tocar, Eros rapidamente segurou sua mão.
— Não posso te perder de novo, baby boo, não posso... - ele beijou sua mão.
— Precisa nos marcar. - a voz de Lola soou. — Se não marcar, o corpo de Halya não irá suportar a transformação por ter passado pelo portal a pouco tempo.
— Ela está fraca e meu corpo está diferente, ela não vai suportar atar o nó... - disse nervosamente.
— Podemos nos marcar sem atar o nó, só não irá cicatrizar tão rápido quanto deve e irá doer mais que o normal.
— Lola... - tentou dizer.
— Está perdoado, Eros. Irei descansar em paz contanto que estejam bem. - os íris de Eros se acenderam, mostrando que Thunder estava ali presente. — Precisa nos marcar assim que o sol se pôr e a luz do luar pairar sobre pandora. ‐ ele concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADOS AO FIM
Short StorySeparados por dois mundos, Eros fará de tudo para ter sua companheira de volta. Continuação de: Destinados Pela Lua