Cap.5 Escondidos

78 5 0
                                    

Ep. 5 -Escondidos

 
           Vinnie pov's on

S/n e eu estava-mos indo em direção ao carro rápido quando escutamos um disparo.
-Meu Deus o que foi isso. Diz a morena com os olhos cheios d'água
-Não sei s/n entra no carro rápido. Digo abrindo a porta do carro para ela.
Estava-mos indo em para um hotel do outro lado da cidade, chegamos ao hotel
já havia pegado a chave s/n estava sentada no saguão do hotel.
-Ei vamos, o que foi ? Você parece assustada. Digo estendendo a mão sobre o ombro da morena.   
         -Nada não. Diz ela se levantando meio tonta em minha direção.                             
Já na porta do quarto:
-Nossa que quarto lindo. Diz s/n dando um leve sorriso sem mostrar os dentes e olhando o quarto.

 Diz s/n dando um leve sorriso sem mostrar os dentes e olhando o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       -Nossa realmente é lindo. Digo fechando a porta.                          
       -Ei an eu durmo na cadeira. Digo pegando meu celular.                      
   -Tá bem, não estou me sentindo muito bem vou tomar um banho gelado e vou pedir algo pra comer. Diz s/n indo em direção ao armário para pegar uma toalha.                                     
    -Tá bom, vou pegar uma roupa limpa pra você no carro acho q tenho algumas peças da purgatory lá. Falo passando a mão no cabelo.    
S/n só concorda com a cabeça e vai em direção ao banheiro meio tonta tropeçando.

Vinnie pov's off

   - Meu Deus não estou nada bem. Digo com a mão na cabeça me sentindo tonta após o banho enrolada em um roupão no banheiro me olhando de pé enfrente ao espelho.
-S/n cheguei, tá tudo bem aí?, trouxe umas roupas pra você estavam no meu carro pega. Diz ele batendo na porta e pendurando a sacola na maçaneta.                        
               -Estou só um pouquinho tonta.  Digo abrindo a porta e pegando a sacola.         

  ( Quebra de tempo )

Vinnie e eu já tínhamos comido mas eu ainda não me sentia muito bem estava tonta e com uma forte dor no estômago, já era 03:30 da manhã.

-S/n você está bem?. Diz Vinnie saindo do banheiro passando a mão nos seus caixinhos loiros.               
       -Não eu estraguei a festa eu sempre estrago tudo, sou uma idiota mesmo. Digo passando a mão no rosto limpando as lágrimas q estavam caindo em minhas bochechas. 
         -Ei calma eu tô aqui com você tá bom? E não foi culpa sua você apenas estava se divertindo, aquele babaca apenas deveria ter respeitado SEU momento de se divertir a sós. Diz Vinnie colocando sua mão sobre meu queixo e levantando meu rosto para olhar pra ele.              
              -Obrigada Vinnie. Digo colocando minha cabeça sobre seu peito.             
Eu não estava nada bem acho q uma crise de ansiedade estava chegando... um enorme silêncio no quarto quando Vin....                       
    -Ei princesa, tá tudo bem?. Ele disse se afastando  um pouco e olhando em minha direção tirando a mexa de cabelo que estava em meu rosto.
    -Estou sim...  . Digo com a voz um pouco ofegante.                
                  -Ei pode conversar comigo quando não estiver bem, estou aqui pra te ajudar sempre, quer ver um filme ou conversar para se destrair um pouco?  . Diz o loiro com uma cara de entusiasmo.             
                -Obrigada Vinnie, mas estou cansada e não tô me sentindo nada bem só preciso dormir um pouquinho. Digo me escorando novamente em seu peitoral enquanto ele me fazia cafuné.                               
                 -Tá bem então qualquer coisa me chama. Diz o loiro levantando da cama indo para cadeira.                        
           -Não espera. Digo puxando sua mão.              Naquele momento havia um enorme silêncio sobre o quarto e quando encostei em sua mão um turbilhão de sentimentos ecoava sobre meu corpo e acho que minhas borboletas voltaram....                                         
         -Fica aqui comigo? Se quiser e claro seu cafuné ajudaria bastante agora. Digo olhando em seus olhos ele estava com uma cara de espanto. 
-Tá bom. Diz ele se deitando na cama.        Eu estava me sentindo tão bem ali com Vinnie parecia que minhas borboletas no estômago estavam voltando a vida.....




————————————————————————

Perdão pelo capítulo pequeno não estou mt bem para continuar escrever por esses dias.
Desculpem qualquer erro!

New Life in Los Angeles -  Vinnie Hacker & S/n ScottOnde histórias criam vida. Descubra agora