Cap.9 Noite das garotas, ex

60 2 0
                                    

S/n Pov's
     Vinnie tinha ido em bora, as meninas haviam chegado.
- Climão e esse o que aconteceu com você?. Disse Charli pegando o controle da Tv do meu quarto.
- Bem e que....
Fui interrompida por Dixie sentada em meu pc.
- JÁ SEI VOCÊ É O HACKER SE PEGARAM FINALMENTE. Disse a garota animada rodando em minha cadeira de rodinhas pelo quarto.
- Não meu Deus a gente e só amigo porque todo mundo acha que a gente tem alguma coisa ?. Eu disse em um tom de raiva
- A qual é S/n da pra ver pela maneira que vocês dois se olhar quando estão perto um do outro, vocês tem uma química uma sintonia não sei explicar. Disse Dixie
- Sim, e outra a gente conhece o Hacker a muito tempo da pra ver que ele gosta de você, nunca vi ele com garota nenhuma, e mais uma coisinha que esqueci de acrescentar ele morre de ciúmes de você e só Tayler.
Fiquei calada apenas mexendo no celular.
- Mas e que...
- Mas o que amiga conta logo. Disse Charli.
- A gente quase se beijou hoje, quando a Dixie me ligou dizendo que vocês estavam vindo.
- Aí tá vendo vocês dois foram feitos um pro outro. Disse Charli pulando encima de mim na cama.
- Aí isso doeu Charli, olha eu tenho medo,  medo de me envolver com alguém de novo já me magoaram demais vocês nem imaginam o quanto....
- Quer conversar sobre?. Disse Dixie se sentando ao meu lado e me fazendo carinho.
- Relaxa eu tô bem, e não gosto de contar sobre esse assunto pra ninguém.
- Então ok mas olha se você quiser estamos aqui. Disseram as duas juntas.
Quebra de tempo
As meninas haviam pedido um lanche mais eu estava sem fome então resolvi comer depois. Assistimos uns filmes e fomos dormir, já tinha amanhecido e as meninas iam embora.
- S/n tem certeza que não precisa de ajuda pra arrumar a casa? A gente pode ficar e ajudar você com as coisas. Disse Dixie.
- Não relaxem tá tudo bem, vou arrumar a casa sozinha mas muito obrigado pela oferta, tchau meninas se cuidem venham mais vezes amei nossa noite das garotas. Dei um abraço nelas.
- Ok então adeus gatinha. Disse Charli.
        Eu havia me despedido das garotas e resolvi ir arrumar a casa, liguei o som no último volume e comecei, eram cinco da tarde quanto eu havia terminado, peguei meu trabalho e fui para meu quarto pra poder terminá-lo estava organizando as folhas e fazendo uma capa.
           Não conseguia tirar meu "quase beijo " com Vincent da cabeça droga e se ele não quiser mais ser meu amigo ?
Já estava de noite eu passei o restante da tarde pensando em Vincent, eu havia terminado meu trabalho, estava vendo série na sala quando escuto a campainha tocar:
- Oi sentiu minha falta. Disse o moreno alto do lado de fora.
- O que você tá fazendo aqui seu idiota, depois de tudo o que você fez comigo ainda tem a coragem de sair do Brasil e vir até aqui?. Eu disse em um tom de raiva.
- Ué cadê meu oi amor? Eu tenho um amigo que mora no mesmo condomínio que você então resolvi vim dar oi. Disse o garoto se aproximando mais.
- Diego você é um idiota, você perdeu o direito de me chamar de amor a partir do dia que me traiu e quando levantou a mão pra mim. Eu disse o empurrando pra longe.
Flashback on!
- Amor eu che..... que porra e essa Diego? Na minha cama ainda por cima, VOCÊ É UM IDIOTA eu tenho nojo de você sai daqui.
- Com quem você acha que tá falando sua puta?. Disse se levantando e vindo em minha direção
- Porra Diego eu amo você cara como você teve coragem de trocar meses de relacionamento sério por um momento desses mano? Você é inacreditável um moleque, porra nenhuma só sabe brincar com as pessoas, sai daqui por favor, eu ainda estou pedindo com educação, e leva sua amiguinha com você.
- Olha eu sou sua fã viu. Disse a garota alta e loira saindo do meu apartamento com suas roupas em mãos.
- Sai daqui garota antes que eu perca minha paciência.
- Tá achando o que sua doida? Acha que manda em mim e na minha vida? Patricinha não faz porra nenhuma da vida!! .Disse em pé em minha frente em um tom muito alto.
- Patricinha, eu? Falou o filhinho de papai que nunca pagou uma conta sozinho, garoto eu lutei pra estar aonde eu estou, eu estudo e trabalho não sou igual a você que tem 23 anos e ainda mora com os pais, e vive as custas deles, eu luto eu venço minhas batalhas todos os dias, não vivo as custas dos papais não moleque. Eu disse me levantando do sofá e o encarando olhando pra cima pelo fato de ele ser mais alto que eu.
* Barulho de tapa*
- Eu não acredito que você fez isso.SAI DA MINHA CASA AGORA ANTES QUE EU CHAME A POLÍCIA seu imbecil.
Flashback of!

New Life in Los Angeles -  Vinnie Hacker & S/n ScottOnde histórias criam vida. Descubra agora