S/n pov's
Já eram 19:00 comecei a me arrumar pois daqui uma hora Holder irá passar aqui, em alguns instantes já estava pronta, o tempo passou voando, coloquei uma calça rasgada, cropped preto gola alta, uma bolsa, e uma maquiagem leve apenas gloss e delineado.
Meu celular toca!
Ligação on:
- Oi, an estou aqui fora. Era Holder ele parecia estar nervoso.
- Estou descendo.
Ligação off!Desci as escadas e fui para a frente da casa, Ana pediu para esperar ela voltar para pegar suas chaves, ela havia saído com Jett e Vinnie,
- Minha nossa S/n você está linda OMG. Disse o mesmo me dando um abraço.
-Muito obrigada, você também está perfeito, acho que iremos nos atrasar um pouco, preciso esperar Ana chegar ela saiu e esqueceu suas chaves em casa, tudo bem por você e esperarmos um pouco?
- Não relaxa, esperamos sim.
- A vamos esperar ali na garagem mesmo aproveitando que está aberta, tudo bem?
Apenas fez que sim com a cabeça, assim que adentramos a garagem Holder não parava de me observar em momento algum.
- Há algo errado comigo Holder?
- Tá doida? Claro que não, é que você está muito linda, muito mesmo, posso tirar uma foto?
- Pode sim- Digo entre risos.
Alguns segundos depois.
- Aqui está, pode concordar vai eu sou um fotógrafo maravilhoso - Holder disse me mostrando a foto que havia tirado.
- Ficou linda Tayler só que estou descabelada meu Deus. Digo rindo dando um tapinha em seu peito.
- Você tá maravi.....
Uma voz rouca corta a fala de Holder.
- S/n, Tayler? - O garoto alto e loiro acabara de transmitir uma feição de decepção.
Era Vinnie- A oi cara. Holder disse.
- Oi Vin...
O garoto cortou minha fala.
- Ana pediu as chaves dela.
Peguei as chaves em minha bolsa é entreguei a ele, Vinnie saiu rápido dali, até pensei em ir atrás dele mas Tayler e eu precisávamos sair então deixar para depois.
- Bem, podemos ir?. Disse o garoto
Eu apenas fiz que sim com a cabeça e saímos. Fomos ouvindo música durante o caminho e cantando animados. Fomos a um shopping comer e Tayler foi comprar um tênis para ele enquanto isso eu estava olhando umas maquiagens.
- Enfim te encontrei. Disse Holder
- Vamos comer lá fora? E fofocar estamos precisando . Digo entre risos.Quebra de tempo
Estávamos conversando a um tempo e Tayler decidiu pegar mais uma batata, fui brincar com ele e peguei uma batata e estava gravando stories.
- Ladra de batatas. Disse o garoto que me olhava de maneira seria.
Um tempo se passou estamos voltando para minha casa, foi até que legal sair com Holder para descontrair um pouco foi apenas uma noite com um amigo conversando comendo e fofocando, foi maravilhoso. Havíamos chegado em frente minha casa e fomos nos despedir.
-Até mais ladra de batatas- disse o mesmo entre risos- Foi uma ótima noite S/n obrigada estava precisando me divertir e desabafar sobre as coisas que lhe contei hoje. O garoto me deu um abraço.
- De nada Tayler sempre que precisar estarei aqui lembre-se disso viu? Até mais obrigada por hoje. Digo retribuindo o abraço.
O garoto se virou e foi para casa, o carro do Jett estava do lado de fora ele e Vinnie devem estar aí.Resolvi dar o ar da graça depois de um tempo pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life in Los Angeles - Vinnie Hacker & S/n Scott
FanfictionS/n Scott se é uma influencer Brasileira que se mudou para Los Angeles com sua prima Ana Scott, conhece novos influencers e se apaixona por Vinnie Hacker.