S/n pov's
Já eram três horas da manhã a casa estava lotada. Estou no jardim sentada na cadeira de balanço, não consigo entender, Nai não tem nada haver com o assunto mesmo assim Cole insistiu em tocar no nome dela.- Ei S/n posso falar com você?. Disse Tayler se aproximando.
- Claro Tayler, senta aqui.
- Queria saber se você aceita sair comigo amanhã?
Porque não Tayler...
-Pode ser.
- Ok amanhã te busco as 20:00. Disse Tayler se levantado e voltando de volta a festa.
Holder é um ótimo amigo acho que seria legal sair com ele e me divertir um pouco, a festa estava agitada todos animados felizes, mas eu estava me sentindo cansada não queria mais estar ali, foi aí então resolvi ir para o quarto, passei em meio aquele monte de pessoas algumas dançando outras bebendo ou apenas conversando, ao chegar ao segundo andar da casa paro no corredor olhando para baixo e, ali está ele....
Estava conversando com Jett, parei de olhá-lo e fui em direção ao meu quarto. Resolvi ouvir música, me deitei no pequeno sofá que havia no canto do quarto e comecei a mexer no celular, fiquei ali largada no sofá a cerca de uns 15 minutos, então fui tomar um banho.
Enquanto a água quente caia sobre meu corpo, com aquele silêncio no banheiro comecei a me concentrar no som que meu coração estava fazendo, parecia acelerar mais e mais, aquilo estava começando a me assustar, resolvi sair do banho e me secar, penteei o cabelo, me vesti e deitei na cama, guardei o telefone em cima do criado mudo que, meu coração estava batendo mais rápido, respiração começando a ficar ofegante.
Droga
Crise agora não !
Senti algo pulando sobre minha barriga.
- Filho você sente quanto eu estou mal?Venom havia entrado em baixo de um dos meus travesseiros e soltou um miado baixo. Comecei a brincar com ele, fui me distraindo, depois de um tempo adormeci.
Vinnie pov's
A festa foi muito boa pena que s/n tinha sumido, passei quase a festa toda conversando com Jett e mais alguns amigos, fui para casa era por volta de 04:30 da madrugada. Tinha um pensamento que não saia de minha cabeça de forma alguma:
Por que eu tive que falar na Nai?¿
Porra Vincent
Tudo bem que somos muito amigos e que ela é uma amiga importante mas eu não poderia ter tocado no nome dela naquele exato momento, preciso me distrair um pouquinho, tomei um banho e fui me deitar, ouvi um miado embaixo das cobertas era Hera.
- Oi meu amor eu estava com saudades, deita aqui com o papai vou dormir agora.
Hera se deitou no canto da cama, não demorou muito eu adormeci.
——————————————
Cap. Bem curto estou sem criatividade para escrever no momento :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life in Los Angeles - Vinnie Hacker & S/n Scott
FanfictionS/n Scott se é uma influencer Brasileira que se mudou para Los Angeles com sua prima Ana Scott, conhece novos influencers e se apaixona por Vinnie Hacker.