Vinnie pov's on
Caramba acordei com uma enorme dor de cabeça, não lembro muito bem o que aconteceu ontem a noite, tenho alguns flashbacks em que estou bebendo com Jaden e fumando, me lembro vagamente de ter visto S/n ontem a noite.
Levantei com uma certa dificuldade eu não estava me sentindo muito bem, tomei um banho fiz minhas higienes matinais e desci, estavam todos em casa, entro na cozinha é escuto Bryce me chamar...- Caramba cara você tá acabado em, olha vou te dar uma dica por que provavelmente você não se lembra de nada de ontem a noite, vai pedir desculpas pra S/n logo ela tá super chateada com você pela maneira que você tratou ela ontem. Disse Bryce ele aparentava estar bravo.
- Meu Deus eu não lembro de nada mano, só me lembro de ter visto ela e ter corrido com o carro pra casa ontem a noite, vou tentar conversar com ela hoje à tarde vou tentar melhorar um pouco.
- Oi pessoal, a Ana chega hoje ela e a s/n estão querendo dar uma festa, vocês vão né. Disse Jett entrando na sala.
- A cara mas é claro, s/n e minha parceira no Beer Pong a gente vai destruir o Jaden e a Nessa hoje. Disse Tayler.
Não é que eu não goste do Holder e que quando ele tá com a s/n digamos que eu fico incomodado. Eu estava deitado em minha cama quando resolvo mandar mensagem para s/n.
( Chat on )
Vinnie
- Oi, eu queria te pedir desculpas sobre ontem, Bryce me disse que eu fui grosso com você :( , me desculpa tá? Eu estava chapado e um pouco bêbado, nunca foi minha intenção ser grosso com você !!!S/n ☀️
- Tá!
Vinnie
- Não me convenceu muito, mais tarde vou a festa se não tiver problema pra você.
Visualizado( Chat off)
Ela deve estar muito chateada comigo, sempre que conversamos até mesmo por mensagem ela e sempre tão atenciosa, puts o que eu fiz????
Quebra de tempo
Já eram 20:30, nesse exato momento estou me arrumando para ir à festa da s/n, o restante do pessoal já foi, acabo de me arrumar e resolvo ir andando. Ao chegar na casa da s/n avisto muitos carros na rua, S/n e Ana sabem mesmo dar uma festa, a casa estava lotada entrei a música Wanna Be Yours estava tocando no último volume, procuro por S/n não a vi até agora, esbarro em alguém.
- OI COLE. Disse a garota pequena em minha frente.
-Oi Ana, como foi a viagem? A propósito você viu a S/n por aí? Preciso falar com ela.
- Ela estava lá em cima com o ... .Alguém a interrompeu a puxando pelo braço.
Agora fica a dúvida quem está lá com ela? Droga será que o garoto do beijo??
Resolvo ir atrás dela, subi as escadas e fui em direção a seu quarto, a porta estava entreaberta .
-S/n licença a porta tava ... . Escutei um miado, ué s/n trouxe o gato dela?
- Ei meu amor vem aqui. Disse a garota com cabelos longos e ondulados saindo do closet.
- Desculpa a porta estava aberta...
- A oi Vinnie... .Disse s/n com a voz falha me olhando, pegando seu gato no chão.
- Oi, queria saber se podemos conversar um pouquinho juro que não vou tomar mais do que 10 minutos.
- Pode ser, a esse gatinho aqui e o Venom, Ana conseguiu trazer ele do Brasil pra mim quando veio, esse é o meu amorzinho, da oi pro Vinnie filho. Disse a garota abrindo um leve sorriso e colocando o gato sobre a cama.
- Venom? Ele é lindo s/n. Digo sorrindo para a mesma admirando o gato em sua cama.
- Sim , como uma boa marvete tinha que homenagear meu personagem favorito, bem sobre o que você quer falar? . Disse se sentou na cama ao terminar de falar.
- Quero te pedir desculpas por ter sido grosso com você, eu estava chapado e não estava bem, não me lembro muito do que aconteceu o Bryce me disse que fui muito grosso com você. No momento em que comecei a falar me lembrei do que havia acontecido.
- Tá, só não me trata assim de novo, você é importante....
- Você também, você é a Nai são....
- Vincent melhor parar por aí desce por favor!
- S/n o que eu disse? . Digo me dessencostando da parede em que estava encostado perto da porta.
- Poxa Vinnie o assunto não tem nada haver com a Nai . Ela estava descepcionada comigo.
- Olha eu só ia dizer que ela e importante é você também é.
- Percebi. Disse S/n se levantando da cama a descendo rapidamente as escadas.
Me sento no pequeno sofá no canto do quarto.
Venom havia se deitado em meu colo e estava me olhando com um olhar triste, como se ele soubesse que ela ficou mal....
- É garoto parece que eu fiz merda de novo- Venom começou a me cheirar e a se esfregar em mim- Você deve estar sentindo o cheirinho da Hera garoto quem sabe um dia vocês não viram amigos.
Resolvi descer logo, ao descer avisto Holder e S/n se abraçando ao fazer um ponto contra a dupla rival no Beer Pong, droga Holder essa é minha garota !
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life in Los Angeles - Vinnie Hacker & S/n Scott
FanfictionS/n Scott se é uma influencer Brasileira que se mudou para Los Angeles com sua prima Ana Scott, conhece novos influencers e se apaixona por Vinnie Hacker.