Alguns dias haviam se passado após o incidente durante a festa...
Vinnie pov's on
- Olha cara a Ana e o Bryce não tem mais nada então chama ela pra sair logo Jett. Digo olhando pra Jett que estava sentando na cadeira em minha frente.
- Não sei não em Vinnie. Disse Jett me olhando meio confuso
Havíamos saído do Starbucks estávamos indo em direção a pista de skate.
- Ei bro, e você tá bem? Não te vejo saindo com nenhuma garota tem muito tempo, e a s/n? . Diz Jett chegando perto de mim eu estava sentado na rampa.
- Tô bem valeu por perguntar, nós somos amigos.
- Sei, vocês dois quando estão juntos tem uma ótima energia sabe? Fica uma coisa intensa não sei expli... O barulho de notificação em meu celular o interrompeu.
(Chat on)Vinnie
Tá roubando minhas
Roupas agora?
S/n ☀️
- Imagina, eu? Sksksk vc
Esqueceu aqui outro dia.
Vinnie
- Tá bom então ladra, vem
Pra pista tô aq com o Jett.
S/n ☀️
- Vou ver com a Ana qualquer
Coisa apareço aí :)
(Chat of)- Ei acho que a S/n e a Ana vem pra cá.
Jett não diz nada só concorda balançando a cabeça.
Alguns minutos depois as meninas chegaram, s/n em uma moto e Ana em outra.
- Então quer dizer que vocês viraram motoqueiras?
- Ué Hacker você gosta de Carros e eu motos. Diz s/n se aproximando me dando um abraço, meu Deus que perfume essa garota usa puta merda ela tem um cheiro maravilhoso.
Jett e Ana foram andar de Skate do outro lado da pista.
- Ei vem ver o que eu sei fazer. Diz s/n me chamando indo em direção a sua moto.
- S/N PARA COM ISSO VOCÊ VAI CAIR. Puta merda o que essa garota tem na cabeça ela e doida tá andando em uma moto maior que ela só em uma roda meu Deus.-ANAAA manda ela parar ela vai cair. Jett e eu dizemos juntos.
- Calma meninos se ela tá fazendo e porque ela sabe, meu Deus vocês se apavoram muito fácil credo. Diz a garota colocando a mão na testa.
- Hacker ficou com medo foi?, não precisa se preocupar ando de moto desde os 15 anos sei o que estou fazendo. Diz s/n dando leves tapinhas em meu ombro.
- Desculpe achei isso perigoso e você não tem cara de quem anda de moto . Digo olhando pra ela.
- A Vincent você não me conhece. Diz a Morena ao meu lado.
- Bem temos que ir a S/n tem que comprar uns livros pra fazer um trabalho da faculdade, tchau meninos. Diz Ana dando um beijo na bochecha de Jett ele ficou vermelho kkkkk.
- tchau meninas. Jett e eu dizemos em um uníssom.
- Tchau . Diz s/n ela parecia não estar muito bem acho que vou chamar ela pra fazer alguma coisa amanhã.
———————————-————————————
Bem foi um cap. curto me desculpem por demorar pra postar.
S/N sereleper vcs viram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life in Los Angeles - Vinnie Hacker & S/n Scott
FanfictionS/n Scott se é uma influencer Brasileira que se mudou para Los Angeles com sua prima Ana Scott, conhece novos influencers e se apaixona por Vinnie Hacker.