Cap. 4 - A Festa

86 5 2
                                    


Vinnie pov's
S/n estava tão linda, quando eu fui abrir a porta para ela fiquei a olhando um tempo até que ela quebra o silêncio....
- O que foi? .Diz a morena me olhando meio envergonhada.
- Nada eu estou apenas te olhando, você tá muito linda hoje, adorei o vestido. Digo após dar um beijo na testa da garota.
- Obrigada você também está muito lindo. Ela diz me dando um abraço
Logo entramos no carro, meu deus como ela estava maravilhosa jesus, acho que estou gostando de s/n mas tenho medo de que ela não sinta o mesmo. Logo chegamos na Hype house, a casa estava linda toda decorada e com bebida pra todo que é lado. As horas passarama casa já estava lotada s/n e eu estavamos meio bebados. Fomos até cozinha pegar algo pra comer quando Tayler grita.
- PESSOAL VAMOS JOGAR VERDADE OU DESAFIO!
- Vinnie e eu estamos dentro. Diz a morena meio bebada me puxando para a roda.
- Eu começo . Diz Kio rodando a garrafa
- Verdade ou desafio Tayler? Diz Kio
- Desafio. Diz Tayler levantando intusiasmado da poltrona.
- Bem maninho te desafio a beijar a garota que está afim. Diz Kio
- Claro, se eu tiver o concentimento dela por mim tudo bem ! S/n? . Diz Tayler indo em direção a morena estendendo a mão a ela. Nossa como aquilo me deixou tão bravo e com ciúmes.
- Bem agora vou ver se o beijo de Tayler Holder é tudo isso mesmo. Diz a morena meio tonta se levantando do colo de Anna. Eu estou começando a ter um sentimento por ela mas não poderia fazer nada em relação ao que iria acontecer naquele momento pois eramos apenas amigos.
* Tayler a puxa pela cintura juntando seus corpos, começaram a se beijar *
- Nossa s/n, precisamos repetir depois. Diz o babaca do Tayler se afastando da morena
- Agora e a vez de quem rodar a garrafa. Eu pergunto.
- Agora sou eu . Diz Bryce girando a garrafa.
- Eae s/n verdade ou desafio. Diz Bryce
- Vou de desafio. Diz a morena se levantando o colo de Anna mais uma vez, meu deus essas duas são um grude.
Vinnie pov's off
- Eu te desafio a beber meia garrafa de Jack. Disse Bryce indo em minha direção com uma garrafa da bebida escura.
Eu já estava quase na metade da garrafa quando escuto..
- Chega s/n você vai passar mal já passou da metade da garrafa. Diz Vincent pegando a garrafa da minha mão com força, acho que alguém tá bravinho.
- Ei calma cara é só um jogo. Diz Jaden fumando ao lado de Nessa sua namorada.
-Eu tô calmo Jaden só tô com medo dela passar mal depois. Diz Vinnie com cara de preocupado me olhando.
- Calma gatinho. Digo indo em direção a Vinnie e sentando no braço da poltrona em que ele estava.
Ok eu afirmo estava bem alterada, o jogo continuou e eu sai pra dançar com Anna, Charlie e Nessa, ficamos dançado por horas até as garotas decidiram me abandonar, eu estava tão envolvida na música que não prestava atenção em mais nada ao meu redor, quando sinto um homem se aproximando...
- Moço me de licença por favor quero dançar sozinha. Digo com um olhar assustado olhando para o homem alto a minha frente.
- Não gracinha agora você irá dançar pra mim. Diz o homem me agarrando forte pelo braço e pelo pescoço.
- SAAAII DAQUI AGORA ME SOLTA. Eu grito mas ninguém faz nada quando escuto Duas vozes...
- LARGA ela agora seu babaca. Era o Vinnie se aproximando.
- Vai fazer o que ? Essa put* tava aqui dançado desse jeito só vim fazer companhia. Diz o homem alto em tom de deboche e apertando cada vez mais meu braço.
- Primeiro ela não é em hipótese alguma uma put* se ela estava dançado sozinha e porque ela queria, e a respeite ela tem nome. Diz Vinnie com um tom de firmeza em sua voz.
-Sai daqui garoto deixa a gente se divertir. Diz o homem apertando meu braço cada vez mais.
Esccuto um grito auto com três vozes formando um único som.
-SOLTA ELA AGORA OU VOCÊ MORRE AQUI. Era Bryce, Kio e Tayler se aproximando, meu deus o Bryce tava armado, as pessoas começaram a correr quando viram a arma de Bryce.
Os meninos começaram a discutir com o homem, em um momento de descuido ele me solta e Vinnie rapidamente me puxa para seu lado, enquanto os garotos discutem com homem...
- Vinnie tira ela daqui agora. Bryce diz, nunca tinha visto ele nervoso daquele jeito.
-vamos s/n. Vinnie diz pegando em minha mão e indo em direção a seu carro.




Eai meninas estão curiosas? Kkkkkk

New Life in Los Angeles -  Vinnie Hacker & S/n ScottOnde histórias criam vida. Descubra agora