Cap. 15

35 1 0
                                    

Vinnie pov's on
S/n tá na casa dela provavelmente dormindo ainda, vim pra casa não consegui dormir no sofá perdi o sono alguns minutos depois, deitei e tirei um cochilo de uns 10 minutos, confesso que ontem não estava em casa quando ela me mandou mensagem, estava na rua atrás de sua casa andando de skate.
Resolvi descer pra comer alguma coisa, Thomas estava na cozinha junto a Mia.

-Ew esse grude de vocês dois me da até nojo. Digo indo em direção a bancada.
- Vinnie pode falar cara você também quer uma garota para ficar assim com você fazendo panquecas de manhã. Disse Thomas enquanto colocava mel nas panquecas.
- Aiai todos nós sabemos que tem uma pessoinha específica que se falar que sim você topa na hora, não é S/n Scott. Disse Mia enquanto fazia panquecas.
- Vocês falam demais sabiam? Qual é gente nem é tão na cara assim.
-Babe mostra aquela foto pra ele. Disse Mia

- Olha isso cara, você baba na S/n desde o dia em que se conheceram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olha isso cara, você baba na S/n desde o dia em que se conheceram. Disse Thomas me mostrando a foto que Mia tirou a umas semanas atrás.
         Eu estava sentindo minhas bochechas arderem, vi pelo meu reflexo no celular que eu estava vermelho, então acabei desviando o assunto aí então fomos tomar café.

   Eu passei o resto do dia no centro de LA resolvendo algumas coisas da minha loja, levei o carro pra fazer revisão e etc nem tive notícias da S/n hoje. Jett e Ana saíram, como sempre não se desgrudam mais, fico feliz por Jett é ela se darem bem assim, bom segundo meu caro amigo ainda não rolou nenhum beijinho entre os dois. A meu Deus como essas garotas nos enrolam assim, Jett meu amigo eu lhe entendo muito bem.
      






Ultimamente estou sem ideias 🤦🏻‍♀️

Ass:  C.A

New Life in Los Angeles -  Vinnie Hacker & S/n ScottOnde histórias criam vida. Descubra agora