Cap.7 Estudos

65 3 0
                                    

    S/n pov's on
        Eu estava exausta, estou estudando desde as 05:00 da amanhã, droga por que eu tinha que escolher direito em isso é tão cansativo, eu estava sozinha em casa Ana foi pro Brasil visitar nossa família e eu fiquei aqui por conta da faculdade, estou me sentindo sozinha sem ela aqui.
  ~ fala com o Vinnie
- Quem tá falando ?
~ sua consciência anta
- puta merda tô até com alucinações já credo.
           Tem tempo que eu e o Hacker não saímos juntos, ele é um ótimo amigo mas acho que não gosta de mim da mesma forma que eu gosto dele eu decidi não contar a ele sobre meus sentimentos achei o certo a fazer não quero ser magoada de novo igual a meu último relacionamento, fora que Hacker deve estar afim daquela garota Nai eu acho.
        O tempo estava passando com isso já era 14:00 eu não havia comido nada ainda tenho alguns problemas quanto a minha alimentação digamos que eu fiquei meio obcecada com isso desde que emagreci, bem ser uma garota de 15 anos com 90 quilos não foi uma experiência boa :( .  As únicas pessoas que sabiam do meu problema com minha alimentação era minha mãe e Ana.
                              ( Chat on)
Vinnie <3
Ei tudo bem aí? Jett me
contou que Ana viajou!
                                                                     S/n
                                - Hi, to bem e você? Sim ela                                       Foi pro Brasil resolver umas coisas.
Vinnie <3
Quer dar uma volta? Se não estiver ocupada fazendo aquele trabalho.
                                                               S/n
                                  - Quero sim, estou cansada                     Tô acordada desde das 05:00.
Vinnie <3
Daqui 10 minutos tô aí.

(Chat off)

Eu havia tomado um banho e estava esperando Hacker chegar. Alguns minutos depois escuto uma buzina. Vinnie estava no celular me mandando mensagem pra sair logo.

 Vinnie estava no celular me mandando mensagem pra sair logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu Deus Hacker paciência. Digo indo em direção ao carro, levando em mãos o celular e o carregador.
- A você enrola demais garota. Diz o loiro vindo em minha direção e me dando um abraço.
- Oi, você tá bonita hoje.
~ Tá vendo anta ele gosta de você.
- isso foi só um elogio
- S/n?. Disse Vinnie me soltando de seu abraço.
- Oi perdão tava pensando no meu trabalho tenho que terminar ele em dois dias, muito obrigado pelo elogio Hacker você também está lindo. Disse entrando no banco do passageiro.
Estávamos no carro a algum tempo acho que uns 15 minutos, em silêncio até Hacker...
-Tive uma ideia. Disse loiro meio animado
Eu apenas olhei para ele e o ouvi dizer.
- Vamos fazer assim, hoje a gente se diverte e descansa, a noite antes de irmos a gente compra um lanche e eu te ajudo a terminar seu trabalho pra você poder relaxar depois. Disse o Loiro que não tirava os olhos da estrada. - Tem tempo que a gente não sai e nem se diverte junto.
- Pode ser, adorei a ideia. Digo dando um sorriso de lado.- Tô curiosa Hacker ta me levando pra onde?
- A e um lugar muito legal e bem bonito acho que você vai adorar, já comeu?. Diz Vinnie
Me finjo de desentendida e fico calada até chegarmos a um restaurante de frende a uma cachoeira com uma vista maravilhosa. Uma moça nos atendeu e nos levou até uma mesa que tinha sem dúvidas o melhor ângulo para ver a cachoeira. Nos sentamos na mesa um de frente para o outro ambos estávamos mexendo no celular até Hacker quebrar o silêncio.
- S/n? Você não respondeu minha pergunta lá no carro. Disse Vinnie soltando seu celular na mesa e pegando o meu de minha mão.
- Não! . Digo meio cabisbaixa
- Porque? Você tem que se alimentar direito mano se não você vai pro hospital e acabava passando mal e a Ana não tá em casa pra de socorrer se acontecer algo . Disse com a voz e uma expressão séria no rosto brigando comigo parecia minha mãe.
- Tá. Disse cabisbaixa com os olhos cheio de lágrima. - Olha Hacker não te falei nada antes porque eu não sou de contar pra ninguém sobre isso só a Ana e minha mãe sabem, eu não consigo me alimentar bem por conta da ansiedade e porque quando eu era mais nova eu pesava 90kg com 15 anos então acho que você já pode imaginar o quanto eu já sofri com isso as vezes fico um tempo sem comer por conta das emoções ou por estar me achando gorda.....
- Me desculpa s/n eu não sabia disso. O garoto disse com um olhar triste e culpado levantando meu rosto com a mão e limpando meus olhos.- me perdoa ? Juro eu não tinha a mínima ideia disso.
- Ta tudo bem relaxa não tinha como você saber.
- Mas eu fui grosseiro com você, olha eu sempre vou estar aqui pra tudo tá legal? Tudo mesmo, e por favor se cuida e se alimenta direito não quero ver você doente e nem fraca, e não quero que esse seu brilho maravilhoso se apague nunca!
Eu apenas concordei com a cabeça, nos já havíamos feito um pedido, almoçamos e fomos ao shopping.

New Life in Los Angeles -  Vinnie Hacker & S/n ScottOnde histórias criam vida. Descubra agora